segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Menina atropelada por motociclista morto a tiros recebe alta


DARIO DE NEGREIROS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO





A garota de quatro anos atropelada na semana passada em frente a um acampamento cigano recebeu alta ontem do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
A criança, que estava sendo acompanhada por sua mãe no hospital, já havia deixado o CTI (Centro de Terapia Intensiva) na última sexta-feira (24).
Na última quarta-feira (22), o auxiliar de pintor Alef Alex da Silva, 18, atropelou a menina em frente ao acampamento de ciganos onde ela vivia, no Jardim Salgado Filho 1, em Ribeirão. O jovem parou para prestar socorro e, na sequência, foi morto a tiros.
Embora não haja testemunhas formais do ocorrido, o delegado Gino Santana, que atendeu a ocorrência, disse ter recebido versões da mulher de Silva e de uma denúncia anônima feita por telefone, ambas apontando Daniel Lopes Cançado, 29, padrasto da menina, como autor do crime.
À polícia, a mãe da menina disse desconhecer o paradeiro do seu marido.
Revoltados com o assassinato de Silva, moradores da região atacaram o acampamento e incendiaram carros e barracos, segundo a polícia.
Na manhã seguinte ao ocorrido, já não havia nenhuma barraca no local nem seus antigos moradores. A Folha contou nove marcas de incêndio na área.
De acordo com o delegado Haroldo Chaud, já havia desentendimentos entre os ciganos e moradores do bairro antes do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário