sábado, 10 de julho de 2010

AMEAÇA DECLARADA

A burrice extrema de Stédile assim como sua arrogância e petulância chegam às raias do absurdo.

Se estivéssemos num país onde as leis fossem respeitadas esse celerado estaria apodrecendo numa penitenciária de alta segurança. Como, ao contrário, vivemos num País onde as leis pegam ou não, as coisas são diversas.

Esse chefe de quadrilha - e diga-se de passagem: uma quadrilha de alta periculosidade - goza de regalias e privilégios nunca antes imagináveis dentro de um Governo Federal brasileiro.
O MST hoje, mantém uma força armada com aproximadamente 700 mil homens que, mobilizados, formam um formidável exército disposto a saquear, invadir propriedades e matar sem limites.

A criminalidade institucionalizou-se com a subida do ParTido da bandidagem ao Poder Central.
Os quadrilheiros do MST fazem e desfazem das leis e das "otoridades" sem que nada lhes aconteça. Ainda por cima recebem centenas de milhões de reais à custa do suor do povo tolo brasileiro que a tudo assiste sem se manifestar.

Sobre a situação prevista quando do desfecho das eleições vindouras, o célebre bandido que chefia a maior quadrilha de marginais do País, declarou o seguinte:
"Um operário, diante de um patrão reacionário, não se mobiliza. Com Dilma, nossa base social perceberá que vale a pena se mobilizar, que poderemos avançar, fazendo mais ocupações e mais greves". Leia mais>>> Stédile prevê mais ocupações em eventual ....

Não poderá haver ameaças mais declaradas do que essas feitas pelo maior chefe de quadrilha do Brasil.
Os empresários do agronegócio que ponham suas barbas de molho, se é que ainda as possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário