quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dilma não consegue enxergar a si mesma e afirma que a rival Marina Silva tem “desvio de caráter”






Ucho.Info
dilma_rousseff_457Jogo sujo – Deselegante, mal educada, truculenta, incompetente e mentirosa. Assim é a petista Dilma Rousseff, que embalada pelo desespero que sopra sobre sua campanha à reeleição começa a se valer da verborragia insana. Em ato de campanha no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30), Dilma decidiu elevar o tom das críticas a Marina Silva e afirmou que a presidenciável do PSB tem “desvio de caráter”. A grosseria teve como base o fato de Marina ter afirmado que votou a favor da criação da CPMF quando era senadora pelo PT, mas reportagem do jornal “O Globo” mostrou o contrário. Nada de estranho, pois os petistas são movidos pelo voto de cabresto, o que impede que o parlamentar tenha opinião própria.
Se na concepção de Dilma a mentira é prova de ausência de caráter, a presidente-candidata deveria procurar o psiquiatra mais próximo, pois sua devoção à mitomania é uma ode ao mau-caratismo.
Para não recuar demais no tempo e despejar sobre os leitores uma enxurrada de mentiras de Dilma Rousseff, o ucho.info decidiu ater-se apenas ao escândalo de corrupção que teve como palco a Petrobras e foi desbaratado pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, que só foi possível pela coragem e determinação do empresário Hermes Magnus e do editor do site.
Em recente entrevista, Dilma disse que não sabia das transgressões cometidas por Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal e preso pela Polícia Federal. Além disso, a presidente da República disse, sem qualquer rubor facial, que não tinha qualquer intimidade com Costa. O apego da presidente à mentira é tão majestoso, que Paulo Roberto Costa foi um dos seletos convidados para o casamento de Paula Araújo, filha de Dilma com o ex-deputado Carlos Araújo, em Porto Alegre. Se convidar alguém para o casamento de um filho não for excesso de intimidade, que Dilma explique aos leitores o que é.
A candidata petista pode continuar alegando não ter qualquer intimidade com Paulo Roberto Costa, mas o caixa de sua campanha à Presidência, em 2010, recebeu R$ 2 milhões do esquema capitaneado pelo ex-diretor da Petrobras e operado pelo doleiro Alberto Youssef, também preso na esteira da Operação Lava-Jato. Se pedir polpuda contribuição para campanha eleitoral não é excesso de intimidade, que Dilma explique aos leitores do ucho.info o que é.
Dilma disse que desconhecia as atividades ilegais de Paulo Roberto Costa, mas contou com o ex-diretor da petroleira para colocar em marcha o processo de expropriação da Petroquímica Triunfo, entregando o monopólio do setor petroquímico ao grupo Odebrecht. A operação criminosa e covarde avançou porque Lula e Dilma assim decidiram, pois o grupo Odebrecht sempre deu as cartas nos governos do PT.
Dilma mente aos brasileiros sobre a crise econômica, chegando ao absurdo de afirmar que a inflação está próxima de zero. A inflação oficial está acima do teto da meta (6,5%) fixado pelo governo, enquanto que a real, aquela que assusta diariamente os brasileiros, já deixou para trás o patamar de 20% ao ano. Os números oficiais sobre a economia nacional mostram a dura realidade que emoldura o País, mas Dilma insiste em mostrar que tem desvio de caráter, pois mentir é sua especialidade maior.
Certa feita, o genial e polêmico Nelson Rodrigues vociferou: “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos…”. Dilma, possivelmente, está seguindo a prece de Nelson Rodrigues, o que faz com destreza e intimidade porque “mau-caratismo” não lhe falta. Até porque, quando o discípulo supera o mestre deixa de ser bom negócio dependendo da especialidade de ambos. Em tempo: Joseph Goebbels, chefe da propaganda nazista e mentiroso inveterado, não sofria de desvio de caráter, pois jamais soube o que era tê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário