domingo, 25 de setembro de 2011

Hackers gayzistas atacam petição pró-família que apoia Julio Severo e outros cristãos



Esta é a "democracia" e a "tolerância" das hordas gayzistas financiadas pelas grandes fundações do globalismo ocidental: calar a voz dos cristãos e de todo aquele que se opor ao projeto de modelagem moral e comportamental que bilionários progressistas almejam impor a todos.
O site ProFamillyFreedom.net, no qual há uma petição pró-família para apoiar a Julio Severo e outros grupos cristãos pró-família sofreu ataque de hackers neste domingo (25).

A petição foi criada por LifeSiteNews em resposta a uma campanha em massa da organização homo-fascistaAllOut, que se gaba de ter mais de 500 mil adeptos.
A campanha de AllOut pressionou o PayPal a bloquear seus serviços para mim e organizações pró-família. O PayPal prontamente cedeu, primeiramente bloqueando minha conta, efetivamente me impedindo de receber doações voluntárias de amigos.
Profamilyhacked
Agora, para garantir que uma campanha pró-família positiva pressione o PayPal na direção certa, hackers homossexuais atacaram o site da petição pró-família.
Ao que tudo indica, outras pessoas que querem ajudar também estão sob ataque. Don Hank, dono do site americano Laigle’s Forum, teve sua conta de e-mail MSN de acesso pago bloqueada depois de distribuir mensagens sobre o PayPal e sua injusta escolha de participar do ataque de AllOut contra mim.
Além disso, AllOut, que é uma organização que recebe grandes financiamentos, está ativamente coletando assinaturas para sua petição para pressionar o Congresso do Brasil a aprovar leis anti-“homofobia”. Provavelmente, AllOut está trabalhando em parceria com grupos homossexuais do Brasil, que o informaram acerca de mim e minhas atividades contra a agenda gay, inclusive meu livro “O Movimento Homossexual”, publicado originalmente pela Editora Betânia e agora disponível gratuitamente como e-book aqui.
Por quase dez anos, ativistas homossexuais estão ativamente hackeando sites que publicam artigos escritos por mim. Sites que me defendem também são atacados.
Tudo o que posso pensar é que vozes proféticas pagam um alto preço. Pergunte a João Batista. Ou pergunte às duas testemunhas de Apocalipse 11. Todos eles foram perseguidos por seu chamado profético, e todos eles foram abençoados pelas palavras de Jesus:
“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:10-12 ACF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário