segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A QUADRILHA DECIDIU O FUTURO DO BRASIL À PORTAS FECHADAS

No congresso da quadrilha de Lula, o patife mor, decidiu-se que a censura à mídia será ponto pacífico nas decisões tomadas à portas fechadas pela quadrilha que dominou o Brasil, com o consentimento criminoso das Forças Armadas que à ela se uniram para a destruição das liberdades no País.

O alvo principal dessa quadrilha desgraçada, serão os últimos baluartes da imprensa nacional, as revistas: Veja, Isto é, Época e os jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, esses últimos já contaminados por alguns jornalistas canalhas que lá trabalham e que colaboram com a quadrilha. Os dias de democracia e liberdade dos brasileiros estão sendo contados desde o Palácio do Planalto por ordem expressa de Lula e Dilma Rousseff que tenta camuflar sua traição ao povo que a elegeu.

Dando falsas ordens que não são levadas a sério, como a que proíbe Paulo Bernardo de aprovar medidas que visem a censura das comunicações, ela leva na conversa os idiotas que lhe são simpáticos.
O presidente da quadrilha tenta tapear os trouxas dizendo que o marco regulatório da mídia idealizado por Lula e Franklin Martins tem como objetivo garantir a liberdade de expressão e evitar "o partidarismo" dentro da imprensa. Ora bolas, o partidarismo surgiu em função dos milhões de reais e dólares distribuídos pelos quadrilheiros para que a sua candidata fosse ungida pelos eleitores idiotas que nela votaram.

Segundo Rui Falcão, é preciso acabar com as propriedades cruzadas da imprensa nacional. Uma revista não pode ter um jornal, uma rádio e uma tv ao mesmo tempo. Isso tem destino certo: A ABRIL CULTURAL. Eles querem silenciar os órgãos de comunicação de massa que vivem denunciando o assalto diário aos cofres públicos por esses patifes.
Em breve a coluna de Cláudio Humberto será silenciada de alguma forma e não mais poderemos postar nossas broncas como antes. Não teremos a proteção de nenhum órgão de segurança porque todos estão a serviço dos bandidos de Lula e Zé Dirceu.

Ainda encontro idiotas que ríem dos meus argumentos dizendo que eu sou muito pessimista e que deveria me controlar. Todos estão cegos e não conseguem enxergar o que está acontecendo no Brasil. Todas as eleições serão garfadas daqui para frente porque o TSE já pertence à quadrilha. As urnas eletrônicas já estão programadas para dar a unanimidade aos candidatos da coligação dos bandidos e nada poderemos fazer, a não ser que queiramos e façamos o que deve ser feito. A hora da decisão se aproxima. Ou tomamos um decisão ou iremos servir de lacaios para essa corja de patifes.

Alguém sabe explicar porque os marginais comuns são tão bem tratados por essa canalha petista? Eu explico: enquanto as forças policiais estiverem às voltas com a criminalidade não poderão enfrentar as hordas de bandidos que tomarão de assalto o poder nos Estados da federação.

Os marginais estão sendo usados pela quadrilha para quebrar a resistência das polícias e assim não enfrenta-los quando chegar a hora. O número de policias, somadas todas as corporações, são quase o dobro das FFAA. Só em São Paulo são 130 mil policiais entre militares e civis. O quadro é mais grave do que se imagina. Eles estão em marcha acelerada para a tomada do poder em definitivo. Serão jogadas as FFAA contra as policias estaduais e o resultado será o caos, ou seja, a oportunidade esperada pelos bandidos petralhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário