sábado, 24 de setembro de 2011

A verdade da comissão da mentira

Quem tem ilibada conduta e não é ideólogo do marxismo para que possa fazer parte da Comissão da Verdade (nunca vi nada mais falso) e ser imparcial? Um clérigo da igreja "progressista"? Um ex-ativista da esquerda armada? Um advogado militante da esquerda? Quem, nesse País, tem condições para atuar com neutralidade nessa composição falsa? Não conheço ninguém com isenção suficiente para fazer parte dessa nova inquisição que se montou para gaudio dos ladrões de bancos e hospitais, dos sequestradores de embaixadores, dos assassinos gratuitos de inocentes, dos executores de atentados à bombas, dos ladrões de trens pagadores, enfim, de meliantes que agiram por sua própria conta e risco contra o povo ordeiro que exigiu das FFAA que os pusessem atrás das grades ou no cemitério.


Quem tem suficiente solidez de caráter para fazer parte dessa encenação bufa e não ser contaminado pelas mentiras produzidas pelos caluniadores e estelionatários que conseguiram, com a ajuda de um presidente da República, FHC e seus asseclas, indenizações descabidas e injustas, sangrando os cofres públicos para recompensá-los pelo mal que causaram ao povo brasileiro? 


Cogita-se pelo próprio patrocinador da derrama moderna: Fernando Henrique Cardozo. Seria o mesmo que dar à raposa a chave do galinheiro. O chefe de quadrilha ou bando, processado pelo STF, José Dirceu, o herói de araque, o "guerrilheiro" que jamais deu um tiro fora dos campos de treinamento de guerrilha em Cuba, se ofereceu também para fazer parte da conspiração aprovada pela Câmara dos DePUTAdos, seria este um bom nome para compor a mesa de debates e investigações? 
Como e por quem será julgada a tentativa de assassinato do então candidato à presidência da República, o Mal Arthur da Costa e Silva, no atentado do Aeroporto dos Guararapes, onde duas pessoas inocentes foram despedaçadas e 17 outras, inclusive uma criança de apenas 6 aninhos de idade, foram mutilados por causa da sanha assassina desses "heróis" que agora são enaltecidos? 


A data do início dessas "investigações" teria que ser anterior à Intentona Comunista ista de 1935, quando muitos desses "baluartes da democracia" liquidaram pelas costas ou dormindo os seus colegas de farda dentro de unidades militares em Recife e no Rio de Janeiro e não a partir de 1946. Essa é mais uma falácia dessa patota de meliantes encabeçada por uma histérica que nada sabe de verdade dos acontecimentos por não ter vivido os dias sangrentos patrocinados pela esquerda deletéria a soldo da URSS e da China. 


Como vemos, essa será a realização dos sonhos de todos os canalhas vermelhos que sonharam um dia tornar o Brasil sua propriedade particular e parece que estão conseguindo. A Comissão da Verdade será constituída dos "melhores quadros" da mentira nacional. Existe paradoxo maior?

O Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário