quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Congresso dos Bandidos

No domingo, 4/9/2011, será realizado o 4º congresso da bandidagem petralha para debater a reforma do estatuto da quadrilha da estrela vermelha onde será apresentada uma moção de desagravo ao seu membro mais ilustre, José Dirceu, por ter cometido a maior quantidade de crimes contra o povo brasileiro entre seus membros. O texto será apresentado por um grupo denominado "Construindo um Novo Brasil", ou seja, o Brasil da corrupção consentida e autorizada em benefício da corja petralha. Entre outras pérolas, será debatido o "marco regulatório da mídia" (entenda-se: a mordaça em definitivo da imprensa) o qual pretenderá controlar a mídia em favor dos crimes que serão cometidos contra a democracia e a liberdade de imprensa no Brasil.

Segundo a Veja, será uma conspiração declarada e peremptória à presidente Dilma Rousseff, que já determinou ao ministro das Comunicações que não deixe passar qualquer "controle" ao conteúdo da imprensa. Essa proposta petralha de emudecimento da imprensa é chamada entre eles de “democratização das comunicações”. Além de safados e traiçoeiros, são também debochados como todo comunista que se prese. Rui Falcão, o presidente dos bandidos, declarou que: “A matéria da Veja foi um exemplo de jornalismo marrom da pior qualidade e ficamos todos indignados. Aliás, é uma constante dessa publicação produzir esse tipo de matéria.”

Como podemos constatar, sempre que a Veja desmascara os crimes desses patifes é logo rotulada com os piores adjetivos. Note-se que os ratos estão considerando o Brasil como sua propriedade particular. Para essa corja de malfeitores medíocres e tiranos não existem as entidades: Presidência da República, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal. Sua vontade é quem fala mais alto e ponto final. O complexo de vira-latas soviético dominou a todos. Veremos até onde a leniência dos brasileiros permitirá essa conspiração fajuta de um bando minoritário de celerados que quer subjugar, arrogantemente, a uma maioria de mais de 195 milhões de pessoas como se fora um grupinho qualquer de petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário