quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A sociedade desarmada contra os criminosos

Como um benefício claro e intencional aos fora da lei, o Estatuto do Desarmamento vem contribuindo para que os crimes que poderiam ser evitados mediante a certeza de que seriam repelidos antes que se concretizassem aconteçam inevitavelmente.
A simples suposição de que a vítima pudesse estar armada e disposta a matá-lo, faria com que o meliante pensasse 10 vezes antes de se permitir cometer um delito contra a vida de algum cidadão. Hoje, com a absoluta certeza de que ninguém será obstáculo aos seus desejos criminosos, os bandidos saem à caça de suas vítimas como se fossem passarinhos indefesos e fáceis de serem predados.
A polícia se desdobra para combater criminosos armados para enfrentar um exército e ainda sai vitoriosa...por enquanto!
Graças aos desgraçados que sentem o prazer sádico de ver pessoas sendo trucidadas todos os dias nas mãos sangrentas de marginais, o crime se espalha como uma peste negra por todo o território nacional sem que ninguém tome uma providência.
Não existe mais nenhuma barreira que impeça os homicídios, latrocínios, estupros, sequestros e tráfico de drogas. Os marginais estão soltos para cometer os mais bárbaros delitos apoiados por leis fracas e magistrados desprovidos de vontade de fazer cumprir essas leis.
Quando surge alguém disposto a combater os crimes é logo trucidado e fica por isso mesmo, como se a vida humana não mais valesse nada. Até quando permitiremos esse genocídio sem limites? Que povo é esse que sente prazer em ser aniquilado?

O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário