terça-feira, 13 de outubro de 2015

UMA CLEPTOCRACIA PODRE NO PODER


Lula, o rato


L. Telles Bezerra



A história do Brasil jamais registrou algo tão imundo em seus anais como o que está acontecendo hoje. Nunca vimos tantos crimes serem cometidos impunemente por quem deveria zelar pela Constituição Federal e as Leis existentes no País. Nunca vimos tantos bandidos empoleirados no poder de uma só vez com o beneplácito de todas as autoridades inúteis e caríssimas que temos nessa cloaca a céu aberto em que se tornou o Brasil. A era petista será um marco vergonhoso na nossa história para o sempre. Uma terrível nódoa que nenhum tipo de detergente jurídico será capaz de apagar. Permanecerá incólume para sempre e influenciará gerações vindouras com seus efeitos colaterais malignos.

Eu sofri feito um desgraçado com a primeira candidatura de Lula à presidência. Pensei que elementos perniciosos como ele jamais seriam aceitos como candidatos, sequer para alguma vereança de um reles município do interior da Amazônia, muito menos para o cargo máximo da Nação brasileira. Mas, eu estava equivocado. Não existe, no Brasil, algo que esteja tão ruim que não possa ser piorado, e foi! Aceitaram um analfabeto grotesco, sem um mínimo de qualidades para exercer um cargo público de qualquer natureza, por ser quem é: um escroque da pior qualidade.

Mas, apesar da desqualificação em todos os níveis e tipos, Lula não só foi aceito, como foi enaltecido por figuras eminentes do meio político nacional como um potencial líder em ascensão. Fernando Henrique Cardoso, era um dos seus maiores admiradores, pois sempre foi adepto das piores escolhas sua vida inteira. Esse intelectual idiota e irresponsável, fez de Lula um candidato real, ao recebê-lo e treina-lo em sua chácara de Ibiúna, fins de semana seguidos em companhia da esposa Marisa, como revelou numa entrevista por mim presenciada.

Lula teve a ajuda de homens e mulheres do naipe de Fernando Henrique Cardoso (seu mentor e protetor), Dalmo Dalari, Marilena Chauí (a louca), D. Paulo Evaristo Arns, mais uma reca de idiotas de todas as universidades do Sudeste que o apoiaram sem qualquer preocupação. Essas pessoas viam no “grande líder” o cavalo de troia para a chegada ao poder da escória vermelha que tanto tentou inutilmente o intento e sempre foi barrada pelas Forças Armadas de outrora. Empresários como Abilio Diniz, que sofreu um sequestro por ordem exclusiva dos petistas, também apoiou a candidatura de Lula, por incrívelque possa parecer.

Agora, chegara o momento único para que todas as tendências esquerdopatas brasileiras se aglutinassem em torno de um único nome: Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, o salvador de todos os imbecis e ladrões do Brasil. Aí está o resultado. Estamos vivenciando a pior desgraça já abatida sobre a cabeça dos brasileiros imbecilizados por lavagem cerebral, desenvolvida ao longo do período que iniciou-se após a saída dos militares do poder em 1985. Eles fizeram seu dever de casa corretamente sem qualquer falha. Conseguiram dominar a mente de estudantes e jornalistas vulneráveis às suas meticulosas mentiras sobre o Regime Democrático Militar, aludindo sempre para as suas supostas perversidades cometidas "contra o povo brasileiro", que na realidade se constituía deles mesmos, os malfeitores. Nunca o povo brasileiro foi tão respeitado e protegido quanto no período de 21 anos do RDM. Nunca tivemos tanta prosperidade, tanta segurança em todos os sentidos, como no período compreendido entre 1º de abril de 64 a 15 de março de 1985 quando o primeiro presidente civil, José Sarney (um corrupto sem vergonha), assumiu interinamente a presidência da República, com a enfermidade de Tancredo Neves, o presidente eleito. Em 21 de abril de 1985, Sarney assumiu a presidência em definitivo, iniciando ali a saga de roubalheiras, que se seguiu até os dias de hoje.

Depois da posse em definitivo de José Sarney, todos os tipos de crimes foram praticados no Brasil por todos os tipos de escroques que habitavam e ainda habitam o meio político nacional, já que não mais existia a vigilância ostensiva e constante dos militares. Os escândalos se seguiram sem controle no governo do maranhense deixando todos estupefatos. A inflação disparou atingindo inimagináveis índices, transformando a vida dos brasileiros num total descalabro. 
O quinteto de peso para a desgraça do Brasil


E por fim, tivemos o desastre Collor de Mello, um bravateiro indecoroso que foi cassado por improbidade administrativa pelo Congresso Nacional, em 1992.

Depois dos desastrosos e ineficazes planos econômicos que se seguiram desgraçando a todos, finalmente o Plano Real, do governo Itamar Franco, pôs termo à inflação, aliviando a Nação da terrível catástrofe que atingia a todos devastadoramente. Estava contida a alta dos preços sem qualquer congelamento, mas a corrupção, não! Essa continuaria cada vez mais crescente e dominando tudo.

Depois do término do segundo mandato de FHC, assumiu o governo federal a pior escória originada nos sindicatos do ABC paulista, sob a batuta de um rato da pior espécie escolhido que foi por 54 milhões de irresponsáveis eleitores. Sua vitória foi comemorada de norte a sul de leste a oeste como a vitória de um metalúrgico que salvaria o Brasil. Mas... Salvaria do que? Quem ameaçava o Brasil? Que forças malignas estava nos ameaçando que Lula enfrentaria bravamente e nos salvaria do desastre?

Não havia nada para ser salvo a não ser o próprio Brasil das garras sujas desse meliante canalha que se apossou da Nação como um assaltante se apossa do produto de seu roubo. Ele detinha as chaves de todos os cofres da Nação brasileira, sem exceção, e iniciou sua missão de demolir o que fora construído em 21 anos de muita luta e muito derramamento de sangue inocente por uma corja de patifes avermelhados. Lula estava com a faca e o queijo nas mãos para fazer do Brasil o que bem quisesse e como quisesse. Assumiu a presidência e começou a roubar o dinheiro da Nação sem dó nem piedade.

Depois de quase 13 anos, estamos à beira de um abismo sem fundo por causa de uma elite política digna dos piores guetos da humanidade. Uma corja de bandidos nunca vista em nenhum lugar do mundo. A quantidade de crimes praticados por essa súcia de bandidos é tão grande que seria preciso investigações por mais de 50 anos e mesmo assim não se chegaria a termo para a apuração total dos crimes cometidos sob o comando de Lula e seus sequazes. Foi instalada no Brasil, eu já o dizia desde 2011, uma cleptocracia que a tudo domina e que será duro de destituir do poder devido ao aparelhamento da Justiça em seu mais alto patamar, o Supremo Tribunal Federal.
Renan e Cunha sob investigação e Dilma quase sob impeachment.Adicionar legenda


Estamos tentando o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão do bandido chefe de tudo, o meliante Lula da Silva, que se tornou um dos bandidos mais ricos do Brasil em todos os tempos, á custa do dinheiro dos aposentados, doentes e pobres dessa Nação miserável. O pior de tudo é que os dois presidentes das duas casas legislativas da República estão sendo investigados por seus crimes e não sobrará senão o presidente do STF, um petista de carteirinha para assumir o lugar de Dilma Rousseff, caso ela seja destituída por impeachment.

Que situação estamos vivendo hoje no Brasil!



Um comentário:

  1. Quem poderia fazer alguma coisa de concreto são os militares. Mas, estão caladinhos, quietos e assombrados.

    ResponderExcluir