quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ASCENSÃO E QUEDA DA MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS DO MUNDO ( Episódio 1- o início de tudo)





L. Telles Bezerra



Dizia o eminente premier britânico Sir Winston Churchill: "O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."

Eu complemento dizendo que: “O vício dos petistas é se apropriar do dinheiro público em proveito pessoal!”

Em 1989, no norte da Bahia, uma quadrilha constituída por 7 bandidos, todos eles membros de carteirinha do Partido dos Trabalhadores - PT, de Pernambuco, praticaram dois assaltos à duas agências do Banco do Brasil, em duas cidades distintas naquele Estado. Os meliantes foram presos pela polícia baiana e postos à disposição da Justiça. Depois disso ninguém mais soube o que aconteceu com eles, mas acostumados com as atitudes dos petistas, tenho certeza de que foram postos em liberdade sem cumprirem qualquer sentença. A direção nacional da quadrilha de Lula declarou à imprensa que os sete meliantes petistas seriam expulsos do partido... Mentira!! Eles nunca foram sequer advertidos quanto mais expulsos e ainda receberam total assistência jurídica por parte dos advogados do PT, tendo sido considerado "heróis" pelo partido.
Algum tempo depois, no norte do Paraná, dois elementos registrados como membros do PT de Londrina, naquele Estado, foram presos por assaltarem uma agência do Banco do Brasil, no norte do Paraná, tal como aconteceu no norte da Bahia. Nada aconteceu com a dupla sagrada de bandidos da estrela vermelha, como é de praxe.

Começava assim a saga de um partido/quadrilha, que se tornou perigosíssimo para o Brasil e seu povo. Ao longo dos anos seguintes, os dirigentes do PT ampliaram suas ações criminosas com o fim de amealhar fundos para financiar suas campanhas, de início, municipais. Não foi sem motivos que eles se associaram aos terroristas que atuavam em El Salvador e Nicarágua e os trouxeram para cá onde sequestraram 6 empresários de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Sequestro de Abilio Diniz
Quem não se lembra do sequestro do empresário dono do Pão de Açúcar, Abílio Diniz? Os que viveram na época viram a quantidade de camisetas e panfletos com o logotipo do PT apreendidos pela polícia civil paulista, dentro do esconderijo onde os terroristas mantinham o sequestrado. Eram milhares de panfletos e camisetas vermelhas, inclusive vestindo muitos dos 11 sequestradores. O policial encarregado da equipe que invadiu o aparelho deu declarações peremptórias a respeito dessa apreensão. Depois de presos, os sequestradores receberam total apoio dos petistas numa iniciativa criminosa, descarada e apoiada indiretamente pelo governador de São Paulo, à época, Orestes Quércia, do PMDB, que nada fez para manter no xadrez os 11 marginais. Ao contrário, os policiais que atuaram no desmantelo da quadrilha desapareceram do mapa. Dizem que foram todos transferidos para lugares inóspitos dentro do estado de São Paulo, como “prêmio”.

Muito bem!

Essas foram as ações preliminares praticadas pela quadrilha montada por Lula e Zé Dirceu para torna-los bilionários como realmente estão. Começaram assaltando bancos (sempre o Banco do Brasil) e terminaram por assaltarem a Nação por completo em todos os patamares. Essas ações deixavam claríssimos os propósitos desses meliantes infiltrados na política nacional, no sentido de se locupletarem com o dinheiro público. O passo seguinte foi a eleição de prefeitos e vereadores Brasil a fora pela legenda nefasta da maldita estrela vermelha.

Com a vitória de petistas para desempenharem as funções de prefeitos no Brasil inteiro, as coisas começaram a fluir favoravelmente para a quadrilha montada e tornada sólida com o apoio sistemático da esquedopatia brasileira. Foi das prefeituras petistas que saíram bilhões de reais para as campanhas do PT e para encher os bolsos dos principais líderes e cabeças da agremiação criminosa. Denúncias feitas por um dos fundadores do PT, o economista Paulo de Tarso Venceslau (que foi terrorista na época do Regime Democrático Militar), a Lula, líder maior do PT, provocaram sua expulsão do partido/quadrilha. Tempos após ele foi vítima de dois atentados à bala contra sua vida na Rodovia Ayrton Sena, quase o matando. Foi graças a um empreiteiro e seu "cumpade", Ricardo Teixeira, que atua nas prefeituras do PT, que Lula recebeu de presente o duplex de cobertura em São Bernardo do Campo onde mora até hoje.
A dupla sinistra
Muitos esquerdistas tinham no PT seu meio ideológico para a conquista do estado e, portanto, do poder. Mas, a maioria, parece-me, não tinha qualquer ideologia clara, apenas usava o já surrado termo SOCIALISMO como referência e arma poderosa para conquistarem o povão ignorante e burro. Foi assim que Lula, um apedeuta sem qualquer noção e interesse por adquirir cultura ou ideologia, iniciou sua carreira de crimes utilizando-se do PT. Seu intuito era enriquecer à custa do dinheiro fácil popular. Parece que conseguiu, segundo o criminalista Helio Bicudo.

Chegando à presidência da república através de eleições legais e legítimas, Lula da Silva apoderou-se da chave dos cofres da Nação e desmandou à vontade. Fez o que bem quis e deixou que roubassem a Nação de uma forma escandalosa e sem controle. Após seus dois desgovernos elegeu com folga sua sucessora, a incompetente e desastrada Dilma Vana Rousseff, uma criminosa analfabeta funcional que atuou como terrorista por anos seguidos durante o Regime Democrático Militar e, portanto, sem qualificação para assumir um cargo de faxineira de cais de porto. Mesmo assim elegeu-se por duas vezes graças ao seu patrocinador e suas artimanhas criminosas, trazendo seis meliantes cibernéticos da Venezuela para fraudarem a eleição de 2014 por uma ninharia de "apenas" R$ 136 milhões. Agora estamos no limiar de sua derrocada através das ações do TSE e da rejeição de suas contas pelo TCU, além da Operação Lava-Jato que, com certeza, achará o fio da meada para desmascarar essa meliante .

Assistam, por gentileza, a esse vídeo que disponibilizo no link abaixo:

                         (https://www.facebook.com/capitaodecorveta/videos/535215926629233/)

Ministro relator do TCU, Augusto Nardes
Hoje, tivemos o julgamento pelo TCU, das contas do governo federal do ano de 2015. Antes desse julgamento histórico, o advogado-geral da União entrou no STF, com um pedido de impedimento do relator do processo do governo Dilma, sob a alegação de que ele havia declarado seu voto à imprensa tornando-se impedido de continuar no posto. O ministro Luiz Fux negou provimento ao pedido do titular da AGU, dando total liberdade e autorização plena para que o julgamento que se seguiu pudesse ser realizado. O resultado no TCU, foi a rejeição por unanimidade das contas da "incompetenta" Dilma Rousseff. O próximo capítulo será escrito muito brevemente. Aguardemos com paciência, mas nunca sem a devida vigília e fiscalização às ações dos atores encarregados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário