terça-feira, 6 de outubro de 2015

O NOSSO FUTURO POR UM FIO

Obama fecha acordo transpacífico com o premier japonês






L. Telles Bezerra

Dessa vez tratarei de dois assuntos de relevância inquestionável para o futuro da Nação.


O TCU E AS PEDALADAS FICAIS DE ROUSSEFF


O primeiro tema de que tratarei é um dos que levei à baila ontem na minha crônica anterior: “O País do crime e dos criminosos impunes”. Tratava da tentativa golpista de três patéticos agentes governamentais petistas, que teimam ainda excluir o ministro Augusto Nardes da relatoria das pedaladas fiscais praticadas por Dilma Rousseff. Essas três patéticas personagens não se envergonham do seu papel ridículo e criminoso de evitar a degola de uma vigarista que se mantém ilegalmente na presidência, uma vez que sua eleição foi fraudada miseravelmente por um ministro do TSE e seis bandidos da Smartmatic da Venezuela ao preço absurdo e criminoso de R$136 milhões. Apesar da forte pressão exercida contra o ministro Nardes, este não se afastará de suas funções no TCU e seus pares, possivelmente por unanimidade, deverão mantê-lo na relatoria do processo contra Dilma Rousseff, a “presidanta.”

Dizem os anais do TCU, que é a primeira vez na história daquele Tribunal, que as contas de um presidente da República serão rejeitadas. Como sempre dizia o ladrão de Caetés, Lula da “Çilva”, “nunca, na história desse País", políticos cometeram tantos crimes contra a Nação brasileira como na gestão dos petistas. A coroação dessa era de roubalheiras descontroladas será feita através do impedimento da atual presidente da República, a senhora Dilma Vana Rousseff, cujo histórico é de crimes hediondos, aí incluídos assassinatos, assaltos a bancos e quartéis, sequestros e atentados terroristas a quartéis do Exército e Força Aérea. Não devemos esquecer a primeira façanha dessa terrorista miserável, quando planejou e executou junto com seu bando o assalto ao apartamento da amante de Adhemar de Barros, no Rio de Janeiro, de onde levaram US$ 2.5 milhões. Em qualquer parte do mundo, uma bandida desse calibre jamais seria eleita para síndica de um prostíbulo, mas na pátria de Lula da “Çilva”, ela não só pode ser beneficiada com um cargo público como foi eleita por um povo imbecil para ser sua presidente da República por duas vezes.

As contas dessa estelionatária não só serão julgadas pelo Tribunal de Contas da União, como lhe garantirão o impeachment inevitável como previsto em Lei. Ela será a primeira presidente feminina a ostentar o título de cassada por prevaricação e lesão aos cofres públicos. Os brasileiros de vergonha na cara, eu entre eles, estarão se regozijando com a destituição dessa criminosa do cargo que jamais deveria ter ocupado.



O ACORDO TRANSPACÍFICO


O outro assunto de relevância imensa para o nosso futuro que tratarei aqui, mesmo sem ser economista ou financista, é o acordo comercial assinado entre as nações asiáticas, fora do domínio chinês, e os Estados Unidos da América, ontem. Esse acordo comercial entre os tigres asiáticos, o Japão e a maior economia do mundo é um marco colossal na história comercial do planeta. Enquanto isso acontece com todo sucesso, nós aqui da província esquerdopata latino-americana vamos rastejando em direção ao fundo do poço, sob a tutela de uma escória miserável e medíocre incapaz de enxergar o próprio umbigo por estar preocupada em encher seus bolsos com o dinheiro do povo idiota brasileiro.

Aqui mesmo na América Latina, temos o nosso próprio exemplo com relação ao Mercosul. Firmamos esse tratado comercial entre Paraguai, Argentina e Uruguai, e temos como novo “sócio” uma ditadura sanguinária quebrando todas as regras da sensatez e do próprio estatuto do Mercosul, que proíbe textualmente a inclusão de membros sob regime ditatorial de qualquer espécie. Estamos na contramão da história e navegando contra uma maré hostil e destruidora da nossa economia e da nossa indústria, construídas com muito sacrifício desde a década de 60, quando os heroicos militares visionários deram um certeiro contragolpe contra o câncer comunista que visava a nossa escravidão.

Quando o Regime Democrático Militar foi aqui implantado, éramos a 47ª economia do mundo e assim permaneceríamos não fosse a destemida investida dos Soldados da Pátria contra a gangrena vermelha que visava a nossa dominação por potências marxistas. Lutamos com muitos sacrifícios e com destemor para chegarmos no fim da era militar em 8º lugar entre as economias mundiais. Depois de 21 anos de combate constante contra tudo e contra todos os que nos queriam escravizar, vencemos a guerra, mas entregamos o poder a um bando de canalhas traidores que estão destruindo tudo o que foi construído ao longo de duas décadas.

Estamos em 14º lugar entre as economias do planeta e com séria ameaça de cairmos ainda mais, caso não tomemos uma séria providência e escorracemos do poder essa verminose desgraçada que nos arruína a cada dia que passa. Enquanto o Peru, o Chile e o México se alinharam no Pacto Andino com os EUA, nós ficamos patinando com Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Argentina, num bloco de miseráveis em crise permanente por falta absoluta de competência e visão do futuro. Ou damos um chute no traseiro dessa escória cancerígena ou sucumbiremos atrelados à ela! Malditos sejam todos os petistas e seus apoiadores miseráveis!

Assistiremos o maior sucesso possível das nações asiáticas e os EUA, no Acordo Transpacífico, enquanto estagnamos num retrocesso criminoso promovido por esquerdopatas irresponsáveis e ladrões que tentam destruir a nossa Pátria. O interessante é que os militares de hoje parecem indiferentes aos fatídicos acontecimentos. Esses, com certeza, não são discípulos de Castelo, Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo, pois se o fossem já teriam intervido em favor da Pátria vilipendiada brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário