segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O PAÍS DO CRIME E DOS CRIMINOSOS IMPUNES


 
DILMA PRESTES A SER IMPEDIDA POR SUAS PEDALADAS



L. Telles Bezerra



Dois fatos importantes se destacam hoje no noticiário brasileiro. O primeiro, que já se tornou corriqueiro, nos dá a dimensão da tragédia que se abateu no Rio de Janeiro, o cartão postal do Brasil, onde existe um estado criminoso dentro do Estado oficial.

O segundo fato é a capacidade de extrema desfaçatez do governo petista em tentar demolir ou modificar a essência das instituições a seu favor. 

Vamos por partes.

Na noite fatídica de sábado passado, dia 03 de outubro de 2015, um casal de idosos, a senhora Regina Stringari Múrmura, 69 anos, e seu esposo, o senhor José Francisco Antonio Múrmura, 70 anos, saíram de sua residência no tradicional bairro do Leme, para irem a um restaurante na praia de Charitas, Zona Sul de Niterói. Seguindo as indicações do GPS de seu veículo, o senhor Antonio Múrmura, entrou numa rota equivocada que seria trágica para o casal. 

CASAL DE IDOSOS METRALHADO EM NITERÓI, A SENHORA MORREU


Acessando uma rua do mesmo nome da avenida onde fica o restaurante em Charitas, o idoso se deparou com uma falsa blitz composta por cerca de 15 bandidos armados de fuzis. O idoso manobrando rapidamente seu Citroën C-4 Lounge, conseguiu evadir-se do local, mas entrou inadvertidamente numa rua sem saída. Tendo que voltar, foi parado pelos marginais. Estes, vendo que se tratava de um casal de idosos os liberou, mas ao se distanciar o carro das vítimas foi atingido por uma saraivada de balas que causaram a morte da senhora Regina Múrmura. A senhora ainda foi levada ao hospital, mas ao dar entrada no PS, já se encontrava morta. A idosa foi enterrada ontem sob a indignação e veementes protestos das pessoas que foram ao seu sepultamento. Esse status quo persiste numa das mais importantes capitais brasileiras, sem que as “otoridades” responsáveis tomem qualquer medida capaz de anular as atividades desses criminosos.
CITROËN C-4 LOUNGE METRALHADO

 Tudo começou quando Leonel Brizola, um gaúcho da esquerda tradicional brasileira, idolatrado pelos cariocas desde a década de 60, se tornou governador do estado do Rio de Janeiro, em 1982 e novamente em 1990, após seu retorno do exílio em 1979. Essa escolha maldita selou a sorte da capital do Estado que Brizola governou por dois mandatos, quando esse esquerdista baixou uma portaria proibindo que a polícia subisse os morros em busca de traficantes sem a devida ordem do governador.
NEUZINHA BRIZOLA
A VEJA MOSTRA O CAOS NO RIO
Essa ordem oficial foi dada depois que sua filha, Neuzinha Brizola, foi presa pela polícia ao sair de uma favela com uma certa quantidade de drogas em seu poder. Há controvérsias quanto à ordem dada por Brizola, sobre a proibição das incursões da polícia nos morros cobertos de favelas, refúgio natural da bandidagem carioca. Asseguram alguns que ele queria apenas evitar os transtornos causados por uma força policial aos moradores pacíficos das comunidades. Outros dizem que, na verdade, ele queria proteger os “amigos” fornecedores de drogas de sua filha. A versão correta não importa, o que é importante é constatar que uma portaria baixada por um governador impediu por mais de 8 anos que a polícia perseguisse e prendesse criminosos que atormentavam os cidadãos de bem já nas décadas de 80 e 90 no Rio de Janeiro. O resultado disso todos nós já estamos cansados de saber. Suas consequências vimos acontecer na noite de anteontem numa das ruas de uma comunidade considerada pacífica em Niterói. Se o complexo do Caramujo, uma favela imensa de Niterói, é considerada pela polícia como pacífica, imaginem como será uma comunidade titulada como hostil e perigosa.
CARDOZO, ADAMS E BARBOSA TENTAM BARRAR IMPEACHMENT NO TCU
A outra questão, um fato assombroso que está nas manchetes de todos os jornais do País nessa segunda-feira é o fato de uma comissão formada por agentes do governo petista, os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Luiz Adams (AGU) e Nelson Barbosa (Planejamento), pedirem o afastamento do relator das contas do governo federal no tribunal de Contas da União, TCU, o ministro Augusto Nardes, por este ter supostamente antecipado sua decisão aos seus pares no Tribunal.

As alegações dos representantes do governo petista são as de que o ministro Nardes, antecipou desde 11 de setembro em entrevistas à mídia de que seriam rejeitadas as contas do governo federal, o que fere, segundo o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, a Lei da Magistratura. O advogado-geral da União, Luiz Adams, garantiu que o pedido de afastamento do relator será encaminhado hoje, segunda, 5/10, à Corregedoria do TCU. Com essa medida, os petistas tentam atrasar o julgamento de suas contas que foram embasadas em pedaladas fiscais. O julgamento está marcado para essa quarta-feira, 7/10/2015. 
RELATOR DAS PEDALADAS FISCAIS DE DILMA, MINISTRO AUGUSTO NARDES DO TCU
Segundo fontes do TCU, dificilmente o governo conseguirá a remoção do ministro Nardes da relatoria do processo. Possivelmente ele será mantido com a unanimidade dos votos dos membros do Tribunal de Contas. Dessa maneira, as contas do governo Dilma serão devidamente rejeitadas dando ensejo à abertura de um processo de impeachment contra a “presidanta”, baseado na Lei de Responsabilidade Fiscal, LRF, contra a pior administradora pública da história do Brasil de todos os tempos. 
PEDALADAS FISCAIS DE DILMA ROUSSEFF SERÃO SUA PÁ DE CAL
Como todos sabem, as chamadas pedaladas fiscais consistem no atraso proposital do envio de recursos do Tesouro Nacional, para bancos oficiais e privados, assim como para autarquias como o INSS, etc. Essa manobra criminosa fez com que as contas do governo se mantivessem superavitárias em 2014 evitando assim que Dilma Vana Rousseff, fosse enquadrada na LRF e recebesse seu castigo: o automático impeachment, suspensão dos direitos políticos por 5 anos, multa e prisão por prevaricação.

No seu livro, “As transgressões à Lei de Responsabilidade Fiscal e Correspondentes Punições Fiscais e Penais, Amir Antonio Kair, diz: “A punição penal varia de acordo com o tipo de transgressão à Lei de Responsabilidade Fiscal, podendo acarretar: • perda do cargo e a inabilitação, pelo prazo de 5 anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, sem prejuízo da reparação civil do dano causado ao patrimônio público ou particular; • cassação do mandato; • detenção de 3 meses a 3 anos; • reclusão de 1 a 4 anos; • multa de30% dos vencimentos anuais do agente que lhe der causa, sendo o pagamento da multa de sua responsabilidade pessoal.”

Como podemos ver, a punição prevista nessa Lei tão importante é irrisória diante dos efeitos nefastos que provocam atos dessa natureza. O correto seria, além da cassação do mandato, perda dos direitos políticos e multa, uma prisão de no mínimo 20 anos. Dessa maneira muitos “espertos” pensariam mil vezes antes de cometerem tais crimes. Mas, como toda lei promulgada por esquerdopatas no Brasil, a LRF tem suas penalidades muito brandas e nenhum desses canalhas pagará de uma forma justa por seus delitos contra a Nação Brasileira. As leis brasileiras feitas a partir de 1985, depois da entrega do poder pelos militares aos civis, foram todas elas sem exceção, elaboradas por esquerdistas, que sempre previram um possível enquadramento em seus artigos em futuro não previsto. Por isso tamanho abrandamento em seus efeitos punitivos. São leis feitas ou encomendadas por futuros delinquentes, daí sua punibilidade insignificante. 
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, O TÚMULO DO GOVERNO PETRALHA
 

Vamos ver como se desenrolará a pendenga do TCU para com a criminosa Dilma Vana Rousseff, que teima em continuar no cargo que nunca conquistou legitimamente. Se o julgamento dessa quarta-feira for adiado em consequência do impedimento do relator do processo, o ministro Augusto Nardes, só Deus sabe quando esse caso será novamente levado a julgamento. O que todo cidadão lúcido brasileiro espera é que tudo siga seu rito normal e a bruxa vermelha seja escorraçada do cargo, que ao longo desses últimos quase 5 anos enlameou com suas atitudes criminosas e incompetentes. Aguardemos, portanto, pelo final dessa novela dantesca. Espero ver essa megera no olho da rua ainda nesse ano em curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário