terça-feira, 21 de julho de 2015

OS EXCESSOS DE “HUINDDAD”







L. Telles Bezerra



Certas pessoas existem apenas e tão somente para desgraçar a vida das outras pessoas. Fernando Huinddad, ou melhor, Haddad, é uma dessas almas sebosas qualificadas para fazer o mal, apenas o mal e nada mais! Quando esse traste inútil ocupou o Ministério da Educação, no desgoverno do Jerico de Caetés, também conhecido como Lula, só cometeu fraudes e deseducação transformando sua administração caótica num lupanar da pior espécie. Mandou confeccionar cartilhas de matemática com erros gravíssimos de cálculos aritméticos, numa outra de português, manteve erros crassos de ortografia e concordância e, numa outra de geografia a anta ministerial deslocou a foz do São Francisco em mais de 200 km ao norte das coordenadas reais. Enfim, aprontou poucas e boas para com as nossas criancinhas do curso fundamental. Como se não bastasse, a incongruência lógica mandou confeccionar vídeos e folhetos em forma de livros didáticos como tutoriais sobre homossexualidade e seus trejeitos para que meninos e meninas das escolas públicas se transformassem em gays imaturamente. Esses crimes contra a educação fundamental nas escolas públicas, não foram punidos pelas “otoridades” afins, justamente porque o desgoverno da maior desgraça já eleita no Brasil estava em seu apogeu. Lula desgovernava o Brasil de vento em popa e gozava de grande popularidade por causa de seu Bolsa Família, que a todos ou quase todos enganava!! 




Fernando Huinddad (a quem eu apelidei de Kit Gay, em referência ao kit de sexualidade anormal que o traste mandou fazer), fez e desfez contra a educação pública de crianças brasileiras, ministrando-lhes todo tipo de imoralidade e obscenidades, menos orientação pedagógica. Terminados os dois períodos governamentais do aleijão mental nascido nos monturos de Caetés, este resolveu lançar como candidato à prefeitura de São Paulo, a maior e mais rica cidade do Brasil, nada mais, nada menos do que o desastre educacional de nome Fernando Haddad, recém saído de um ministério que conseguiu transforma numa zona do baixo meretrício. Parecia um pesadelo incapaz de se tornar realidade, mas para a desgraça de todos os paulistanos, a mediocridade oriunda do Planalto Central instalou-se com toda a sua “Huinddad” no trono municipal para aprontar das suas. Em primeiro lugar, resolveu vingar-se da grande parcela da classe média paulistana - que lhe deu uma banana em lugar de seus votos, mandando majorar astronomicamente o valor do IPTU, nas zonas onde foi fragorosamente derrotado. A Justiça brecou sua desfaçatez impedindo uma injustiça cruel contra os eleitores mais inteligentes de São Paulo. Ele apelou à última instância judicial na ânsia desmedida de se vingar dos “burgueses” que o rejeitaram com muita razão e foi derrotado novamente. Não satisfeito “maquiavelou” outros planos. Esses, muito mais difíceis de serem contestados judicialmente. O beócio implantou corredores de ônibus em toda a capital paulista transformando o trânsito já caótico num emaranhado de congestionamentos infindáveis. Mas, sua vingança estava incompleta. Ele tinha novos planos e caríssimos, diga-se de passagem. Mandou implantar 400 km de ciclovias em todas as ladeiras da Pauliceia Desvairada, ao custo extraordinariamente caro de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) o CENTÍMETRO QUADRADO, segundo os cálculos do Prof. Villas, da Rádio Jovem Pan. Sua vingança estava quase conclusa, não faltasse a última de suas maldades. E ele propagandeou aos quatro ventos a diminuição da velocidade nas pistas expressa, central e local das marginais Pinheiros e Tietê. Com essa “medida de contenção dos acidentes e atropelamentos” naquelas vias (segundo alegou sua mula da CET), o alcaide das desgraças públicas estava quase saciado em sua ânsia sanguinária contra seus desafetos. A pista expressa teve sua velocidade reduzida de 90 km para 70 km, a central de 70 km para 60 km e a local, via primordial, de 70 km para 50 km. Nada existe no mundo mais extraordinariamente estúpido do que manter uma velocidade tão baixa em avenidas interligadas com mais de 50 quilômetros de extensão, como são as duas marginais que circundam parcialmente a capital dos paulistas. Nada mais hediondo do que transformar a vida de quem dirige em São Paulo, num caos como se transformou a nossa antes congestionada e agora totalmente paralisada Sampa! É algo demoníaco!

Por fim, e, atrasadamente, a OAB entrou com pedido de liminar na Justiça, tentando reverter mais essa Huinddad implantada com requintes de maldade pelo senhor de todas as estultices. O Ministério Público Estadual também exigiu na Justiça que o prefeito ajumentado envie-lhe todos os “estudos” e demonstrações que determinaram que, reduzindo a velocidade em pistas exclusivamente expressas, evitariam os “atropelamentos” nas mesmas. Será impossível o atroz jerico demonstrar a lógica de seus argumentos ao MPE, pois essa simplesmente inexiste. Tudo o que esse cidadão - que de nada entende de administração pública – pretende, com essa medida odiosa e danosa ao trânsito de São Paulo, é arrecadar mais dinheiro com multas por excesso de velocidade nas Marginais. Ele precisa justificar o excesso de radares de custo caríssimo implantados ao logo dessas duas artérias importantíssimas para a cidade. Hoje, eu fui experimentar trafegar nas pistas expressas e locais da Marginal Tietê. Ninguém merece! É como se estivéssemos acompanhando um féretro carregado por uma carroça puxada por burros. 

Só nos resta agora vermos como se pronunciará a Justiça diante dos pedidos da OAB, Ministério Público Estadual e muitos outros pedidos de liminar impetrados por particulares.
Que Deus nos proteja das medidas de segurança desse pobre diabo que se acha o mais capacitado do mundo em administração pública, de nome Fernando Huinddad, ou melhor dizendo, Haddad! Não foi por acaso que ele foi apadrinhado e apresentado por outra ameba muito pior do que ele. Paguemos pra ver o que ocorrerá depois da análise da Justiça, sobre a questão posta por esse Pedro Malasartes, que atua como prefeito da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário