quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O PUNHO CERRADO DESSERROU-SE: ANDRÉ VARGAS FOI CONDENADO A 14 ANOS DE CADEIA!!!




ESSE GESTO CUSTOU CARO AO PETRALHA DA FOTO, ANDRÉ VARGAS: ESTÁ TRANCAFIADO!!

L. Telles Bezerra

O então deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), foi extremamente arrogante ao desrespeitar a autoridade máxima do Poder Judiciário, o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, quando este visitou a Câmara para a sessão inaugural dos trabalhos legislativos de 2014. De punho cerrado, imitando o gesto dos "mensaleiros presos na Papuda, André Vargas, recebeu com desprezo o presidente do STF, Dr. Joaquim Barbosa, numa deselegante e agressiva postura indigna para um parlamentar que era vice-presidente da Casa de Leis brasileira. Nunca acontecera, até então, algo parecido naquela Casa de Leis. Foi necessário que uma escória maldita desprovida de ética e moral assumisse o poder no Brasil, para que um ato dessa natureza se concretizasse. Além do gesto agressivo e desrespeitoso, o canalha petista postou-se calado, mesmo após o presidente do Judiciário tê-lo cumprimentado ao se sentar em sua cadeira reservada ao lado do petralha por escolha deste.



VARGAS QUANDO ERA CONDUZIDO PARA A PRISÃO

Hoje, a arrogância desse palhaço acabou. Ele está preso e deve pagar pelos crimes que cometeu contra o povo que o elegeu, confiando em sua lealdade, e foi traído vergonhosamente. A pena que deverá cumprir é uma piada do ponto de vista de justiça plena. Em muitos países do mundo ele seria, quando menos, condenado à prisão perpétua, mas estamos no Brasil, o país da impunidade endêmica. De qualquer forma temos o primeiro patife preso entre os tantos outros políticos da mesma laia que estão sendo investigados e processados pela Operação Lava-Jato sob o comando do competente juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba.


O TRIO DE CONDENADOS PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO
Denunciado por ter pegado carona num jatinho de propriedade do doleiro Alberto Youssef, Vargas nunca mais teve sossego até ser cassado pela Câmara dos Deputados. Depois de sua cassação, o ex-deputado pelo PT do Paraná passou a responder pelos seus crimes na 13º Vara federal em Curitiba, sob o tacão do juiz Sergio Moro. A atuação desse corrupto dentro da política paranaense foi toda eivada de falcatruas, as quais foram devidamente apuradas nas investigações que se seguiram após a denúncia do Ministério Público Federal do Paraná. Julgado, o arrogante e perdulário ex-deputado foi condenado a 14 anos e quatro meses de prisão mais multa de 1440 salários mínimos, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato. Também foram condenados, no mesmo processo, o irmão do ex-deputado, Leon Vargas (11 anos e quatro meses) e o publicitário Ricardo Hoffmann (12 anos e 10 meses).
Parece que acabou a saga desse vagabundo, cuja história envergonha o povo paranaense.
Aguardemos as outras condenações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário