terça-feira, 1 de setembro de 2015

A FALSA CRISE BRASILEIRA E O FORO DE SÃO PAULO (1ª parte)


 
Reunião do Foro de São Paulo, vendo-se lado a lado Dilma Rousseff e Vladimir Putin, além de Nicolás Maduro e outros bolivarianos.







L. Telles Bezerra
Link para essa matéria:  http://calabarescreve.blogspot.com/2015/09/a-falsa-crise-e-o-foro-de-sao-paulo-1.html


Em 2013 não existia qualquer vestígio de crise financeira no Brasil, e todos nós continuávamos ganhando nosso dinheirinho sagrado sem maiores transtornos. De repente, em 2014, a inflação começou a disparar sem qualquer motivo claro que justificasse esse fenômeno. As “dificuldades” começaram a aparecer em todos os setores, menos no governo federal onde existem 40 ministérios gastões cuja existência tem como propósito atender a clientela do PT. Pois bem, da noite para o dia, o Banco Central acusou um “prejuízo” de R$ 57 bilhões na compra e venda de dólares para sustentar o preço da moeda americana: O Banco Central registrou prejuízo de cerca de R$ 57 bilhões com os contratos de "swap cambial", instrumentos que equivalem à venda de dólares no mercado futuro (derivativos), nos sete primeiros meses deste ano, ou seja, até julho (2014), segundo números da própria autoridade monetária do país.

Essa notícia pontuou nos principais jornais e revistas do País além de ser divulgado com alarde nas redes televisivas brasileiras. Como foi possível um prejuízo como esse quando todos nós sabemos que dentro do Banco Central só existem especialistas em finanças? Além desse prejuízo fantástico e suspeito, existiram muitos outros acontecimentos que nos levam a acreditar numa monstruosa conspiração contra a sociedade brasileira de modo a deixa-la impotente para resistir contra o golpe final do Foro de São Paulo. E como isso seria possível? Ora, Lula já deu o primeiro golpe quase fatal nos brasileiros quando desarmou a população, mesmo contra o que decidiu o plebiscito, que determinou o não desarmamento do povo brasileiro. Está em curso a retirada dos recursos financeiros de todos os brasileiros através de uma crise fabricada com esse objetivo. O que eles querem é, além do desarmamento, a falta de condições para que qualquer brasileiro possa se defender quando seus imóveis, carros e bens pessoais forem saqueados por turbas conduzidas por “eles”. No estado do Mato Grosso do Sul, isso já começou há muito tempo. Foram invadidas e depredadas 95 fazendas altamente produtivas deixando seus proprietários e suas famílias no relento sem eira nem beira. O caos está sendo implantado através de órgãos públicos como FUNAI e a Força Nacional de Segurança que age como guarda pretoriana dos invasores garantindo o total sucesso das ações invasoras violentas.

Como e porque essas ações criminosas estão sendo praticadas pelos bandidos do PT? A explicação é muito simples e só não conseguiu ainda vislumbrar seus propósitos quem dorme de touca ou nunca ouviu falar do Foro de São Paulo. Nas atas das reuniões dessa entidade nefasta e fatal para as democracias da América, está muito claro o seu modus operandi da imensa quadrilha financiada e apoiada pelo ditador russo, Vladimir Putin, um ex-agente da KGB que se tornou primeiro ministro vitalício da Rússia pós- comunista. Entre seus métodos está o enfraquecimento da sociedade alvo tirando-lhe todos os meios de se tornar uma possível opositora às suas ações subversivas escravagistas. Assim foi feito no Equador, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Argentina e Uruguai. O Paraguai, se livrou dessa ameaça, primeiro se aliando aos EUA e permitindo a instalação de duas bases militares em seu território, sendo a mais potente próxima à tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e o Paraguai. Em segunda medida destituiu do poder o agente do Foro de São Paulo, um pedófilo e estuprador de nome Fernando Lugo, provocando uma reação em cadeia enfurecida por parte dos membros da entidade.


Muitos de meus leitores vão pensar que estou ficando louco possivelmente por causa da crise. Se pensarem assim sem se informarem a respeito do que estou alertando aqui, ficarei com pena de todos por serem pueris e completamente ignorantes diante da grande ameaça que paira sobre a nossa Pátria. Aos descrentes eu pergunto: o que aconteceu na Venezuela, sob o tacão de Hugo Chávez e o que houve no Equador, sob a ditadura de Rafael Correa? Exatamente o que está acontecendo no Brasil. Diferentemente da Venezuela, no Equador não houve o saqueio das finanças do país por parte dos bolivarianos de Correa, ele não permitiu, pelo contrário, puniu rigorosamente quem cometeu crimes contra as finanças da nação. Uma construtora brasileira, a Odebrecht, foi uma dessas entidades punidas com o cancelamento do contrato por ter superfaturado o orçamento do projeto de irrigação Carrizal-Chone, que, após ser reavaliado teve sua continuação pelo preço considerado justo pelo presidente Correa. Em virtude de outro crime cometido pela mesma Odebrecht, na construção da hidrelétrica de San Francisco, onde fez dez aditivos suspeitos no contrato de execução da obra, o governo equatoriano expulsou-a do território nacional sem pestanejar.




Hidrelétrica de San Francisco, Equador.

Na Bolívia, o ditadorzinho Evo Morales, um indigente comedor de folhas de coca, transformou seu país num verdadeiro caldeirão de atos terroristas contra todos os opositores ao seu regime ditatorial miserável. Tivemos a fuga espetacular do senador Roger Pinto Molina, que, ajudado por um diplomata brasileiro, o jovem Eduardo Saboia, livrou-se de ser preso e possivelmente torturado e assassinado dentro da prisão por "alta traição" a Morales. Com a fuga do Senador Molina, o regime ditatorial boliviano foi finalmente desmascarado ao mundo inteiro. Explodindo de ódio, o índio fez ameaças de todos os tipos contra os que ajudaram na fuga do parlamentar, mas terminou por se conformar com o resultado desfavorável á sua ditadura.

O senador Roger P. Molina após a fuga espetacular de seu país

O diplomata Eduardo Saboia considerado um heroi por muitos brasileiros 

(continua)




Nenhum comentário:

Postar um comentário