quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A mentira: apanágio de vida dos comunistas

São Paulo, 25 de novembro de 2011.



A acusação vazia, sem provas, sem lastro de verdade não passa de uma mentira rasteira perigosa e cheia de maldade.

Durante 30 anos a jornalista e blogueira Míriam Macedo cumpriu com a lei dos maiores e piores mentirosos que o mundo já conheceu: OS COMUNISTAS ASQUEROSOS.

Esses agentes da maldade povoaram a Terra com seus dogmas absurdos e impregnados de ruindades cuja base de tudo era e ainda é a mentira, a falsidade e as acusações infundadas. 

Possuidores de um magnetismo impressionante conquistaram milhões de seres humanos despreparados para a vida, desprovidos de conhecimentos e perspicácia, requisitos necessários para que uma pessoa possa se livrar das armadilhas da persuasão fácil embasada em fatos, muitas vezes dramáticos, que fazem com que a mente humana se incline a acreditar, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras engabeladoras.

Alimentando o mito de que o verdadeiro inimigo da humanidade era o capitalismo, eles andaram por todos os continentes pregando essa falácia e matando por ela e através dela. A maior prova dessa mentira histórica é o fato de a China comunista se lançar em peso no capitalismo mais selvagem jamais conhecido.

Os jovens estudantes sempre foram suas presas preferidas e vulneráveis à suas mentiras odiosas que, muitas vezes, desgraçaram suas vidas induzidas que foram a acreditar em falsas histórias forjadas nos mais negros subterrâneos de uma ideologia fatídica e perversa.

Setenta e tantos jovens perderam suas vidas na Guerrilha do Araguaia, crentes que estavam lutando por uma causa legítima.
Um casal, cuja mulher ficou grávida durante as atividades guerrilheiras no Araguaia, recebeu de Maurício Grabois, o chefe supremo da guerrilha a ordem para que praticasse o aborto sem mais demora para não prejudicar as atividades na selva. Indo numa missão de um grupo guerrilheiro a outro, esse casal desertou e fugiu para Fortaleza, onde foi capturado pela polícia e a moça grávida pôde ser finalmente assistida por médicos, e teve sua criança sadia e totalmente amparada pelo pai do General Francisco Torres de Melo, que a tratou como uma filha, enquanto esteve sob os cuidados das forças de segurança do Regime Militar brasileiro, cristão e humanista como sempre.

O filósofo fundador do Comunismo, Karl Marx, defendia a morte de judeus da mesma maneira que Hitler o fazia em suas pregações e manifestos aos seus seguidores. 

Em "O Livro Negro do Comunismo" as crueldades são contadas com precisão de um bisturi da história.

Livro - Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror e Repressão

O assassinato de adversários, era uma coisa natural e "necessária" entre os bolcheviques na Revolução Russa de 1917. O início dos trucidamentos sem piedade aconteceu quando o Tzar de todas as Rússias foi assassinado juntamente com toda a sua família, após a tomada do Poder pelos criminosos vermelhos sanguinários.

No Cambodja, o carniceiro Pol Pot e seu kmer Vermelho assassinaram mais de um milhão de pessoas em nome do comunismo maoista.

Em Cuba, em 1959, depois da vitória dos revolucionários de Fidel Castro e do mau cheiroso Ernesto Chê Guevara, os trucidamentos sumários e sem julgamento eram praticados em praça pública para quem quisesse assistir. Em Cuba existem 200 presídios onde as celas eram verdadeiros calabouços em pleno século XX. Existem nessas prisões comunistas as famosas e torturantes prisões-gavetas, onde os prisioneiros eram literalmente "engavetados" e assim permaneciam por dias, semanas, sem comida e sem água, quando muitos deles morriam nessas miseráveis condições desumanas.

Declarações de Guevara foram registradas onde ele descreve com detalhes mórbidos a execução de um pobre camponês cubano com um tiro na têmpora esquerda que saiu pelo lado direito de sua cabeça. O executado ainda teve o seu relógio furtado pelo seu executor que além de assassino ainda era também ladrão.


Por 30 anos, Míriam Macedo ficou de lábios selados em relação à verdade, que escondeu por tanto tempo, devido à promessa feita aos sabujos que lhe faziam companhia dentro da prisão onde estava. Para eles, pouco importava que a consciência dessa mulher - que era apenas uma menina de menos de 20 anos - pudesse lhe doer por vezes ao se lembrar das torturas e agressões que nunca sofreu, ao imaginar que poderia estar condenando um inocente perante a Justiça por crimes jamais praticados por ele. 

Isso era o de menos. Afinal, eles são comunistas, e, comunistas, mentem acreditando profundamente em suas mentiras. Lênin ensinava aos seus interlocutores que acusassem seus inimigos de tudo aquilo que eram. Aliás, a respeito de Lênin eis aqui seus dez mandamentos para a conquista do poder:


Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência
b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Comparem esses "mandamentos" com a atual situação da América Latina hoje.

..........................................................................
Mário Lago, o compositor e professor comunista ferrenho e fanático recomendava a todos quantos pudesse alcançar com suas maldades que mentissem sempre, acusando a todos os policiais e agentes de segurança de torturadores, mesmo que nunca tivessem sido torturados. 



Goebbels, o ministro da propaganda do III Heich dizia sempre que uma mentira repetida por muitas vezes se transformava em uma verdade insofismável. Mas, Goebbels era um nazista! Estamos falando de comunistas...  O fato dramaticamente verdadeiro é que não existem diferenças básicas entre as duas bestas feras: comunismo e nazismo. Suas bandeiras é que são extremamente diferentes, mas a filosofia mestra das duas ideologias é uma só: o MAL E A MENTIRA. São esses os pilares que sustentam essas duas fontes de desumanidades. 

Lembram-se do ensinamento de Lenin sobre acusar seus inimigos do que são? Pois quando algum esquerdista acusa alguém de ser fascista ou nazista está xingando seu opositor daquilo que ele próprio é.

Apregoa-se em contos, filmes, dezenas de livros, que o nazismo matou milhões de pessoas, principalmente judeus, durante o seu império na Alemanha hitlerista. Isso é a mais pura verdade. O que não se diz com as mesmas fanfarras é que a foice e o martelo da URSS eliminou dez vezes mais seres humanos do que o regime da suástica vermelha do nazismo.

Apenas nos países dominados pelos comunistas de Stalin, que formavam a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, o genocídio praticado chega ao número absurdo de 28 milhões de seres humanos. Muitas dessas mortes foram praticadas com requintes de crueldade extrema. Stalin mandou esvaziar todos os celeiros da Ucrânia durante o inverno de 1932 e 1933, para que as pessoas morressem de fome e peste, e assim aconteceu.
Pessoas vinham andando pelas ruas e de repente caiam mortas por inanição. Pereceram cerca de 10 milhões seres humanos a mando de Stalin, o pior carniceiro da história da humanidade.

As histórias sobre as atrocidades cometidas por comunistas se estendem por todo o mundo onde houve levantes e revoltas alimentados por esses imundos agentes do mal.

É por essas razões que considero a jornalista Míriam Macedo, uma mulher extremamente corajosa por vir a público apresentar suas desculpas por ter mentido por 30 anos a mando dos comunistas que a cooptaram quando estudante. Ela corre sério perigo por ter revelado seu segredo numa época em que se pretende crucificar heróis (que lutaram pela liberdade dos brasileiros) através de uma falsa Comissão da Verdade, que de verdade nada tem, pois a verdade para os comunistas é o mesmo que a mentira e vice versa.

O Editor

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber em que página e capítulo do livro Combate nas Trevas, de Jacob Gorender, tu leste a frase de Mário Lago. Já faz tempo que a li e não consigo recuperar a fonte. Se puderes me ajudar, ser-lhe-ei grata. Eu agradeço as palavras generosas, mas é o mínimo que posso fazer, depois de tantos anos de comportamento indigno e vil. Que Deus me perdoe.

    ResponderExcluir