sábado, 12 de maio de 2018

ANALISANDO O PNDH III – A DITADURA ESQUERDOPATA DO PT





 
Paulo Vanuchi e Lula

 Lourinaldo T Bezerra 



"Muitos odeiam a tirania apenas para que possam estabelecer a sua." (Platão)


A mentira e a perfídia andam juntas e de mãos dadas. (o autor)

Quando eu, aos meus quarenta e poucos anos, ouvi pela primeira vez a frase “AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL”, residia em Recife. Naquela época eu me reunia sempre com um punhado de amigos de várias tendências político/ideológicas e debatíamos sobre tudo. Havia os esquerdistas, os liberais, os conservadores, os direitistas, os moderados e por aí vai. Eu sempre fui conservador centro-direita e assim me posicionava.

Pois bem, numa dessas reuniões discutíamos sobre as atitudes do então presidente Fernando Henrique Cardoso e suas tomadas de decisões. Uma muito criticada, já que tínhamos militares em nosso meio, foram as "Indenizações aos Perseguidos Políticos pela Ditadura”. Isso nos indignava muito, mas não ao nosso amigo Aníbal, um engenheiro químico esquerdista da gema natural de Alagoas e funcionário público estadual em Pernambuco. As nossas discussões estendiam-se pela madrugada, geralmente, de um domingo a fora sem hora para acabar. Foi num desses instantes que alguém nos apresentou a “Nova Ordem Mundial”. Sua descrição me assustou muito, assim como aos demais ali presentes que ainda não tinham ouvido falar no assunto.

Essa tal de “Agenda da Nova Ordem Mundial” ou apenas, “Nova Ordem Mundial”- NOM, tem como objetivo a extinção de grande parte da raça humana em benefício de poucas pessoas aquinhoadas com fortunas imensas no mundo todo. Seriam os donos do mundo, literalmente!

Essas pessoas, banqueiros, empresários e líderes de todas as tendências, tem como objetivo final a redução da humanidade para que eles possam dominar a todos e reinarem absolutos. E como eles pretendem “diminuir” o número de seres humanos na Terra? Ora, eliminando fisicamente, matando literalmente o maior número de pessoas possível por vários meios e métodos.
Adolf Hitler


Sabemos como Hitler, em sua loucura demoníaca, exterminou seis milhões de judeus nas câmaras de gás na Polônia, Áustria e na Alemanha e através de sumários fuzilamentos, como o acontecido na cidade Tcheka de Lídice, onde o maluco genocida exterminou mais de 5 mil pessoas e arrasou a cidade em represália ao assassinato de Reinhard Heydrich. Heydrich, seu amigo pessoal e governador da Bohêmia e Morávia foi morto por um comando quando se dirigia ao seu escritório no Castelo de Praga.
Reinhard Heydrich


Os novos exterminadores da humanidade mudaram os seus meios e táticas. Agora, eles tem uma abrangência muito maior porque dispõem da Organização das Nações Unidas - ONU, para disseminar sua prática assassina. Fizeram pactos e apresentaram seus programas diabólicos em forma disfarçada de programas de direitos humanos e conseguiram a assinatura de dezenas de países membros, entre os quais o Brasil de FHC e Lula.

Para esses criminosos planos, os novos exterminadores lançaram no mundo inteiro seus programas adaptáveis em cada país membro signatário.

No Brasil, esses programas foram chamados de Programa Nacional de Direitos Humanos. Com esse título nobre, os anjos do mal camuflaram suas intenções malignas distribuídas ao longo de um calhamaço de normas e orientações. A elaboração desse plano diabólico ficou a cargo do sinistro Secretário Especial de Direitos Humanos, Paulo Vanuchi, nomeado por Lula para desempenhar o papel que Heydrich tinha na Alemanha Nazista, mas com a “ternura” pregada por Chê Guevara.

O primeiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH I), foi implantado pelo então presidente, Fernando Henrique Cardoso, em 1996. No final de seu governo, em 2002, ele assinou o PNDH II.
Fernando Henrique Cardoso e Lula


Depois de terminado o governo do PSDB, assumiu o PT na pessoa de Luiz Inácio Lula da Silva, um semianalfabeto, que se diz preguiçoso e que detesta ler . Depois de seis anos, por intermédio de um ex terrorista de nome Paulo Vanuchi, nomeado Secretário Especial de Direitos Humanos, com status de ministro, foi elaborado o escabroso PNDH III. Um emaranhado de normas e determinações que subverteria todos os direitos e costumes do povo brasileiro estabelecidos na Constituição Federal de 1988. Em benefício dos propósitos diabólicos da “Nova Ordem Mundial”, Lula, então presidente da República Federativa do Brasil, assinou essa abominável coleção de atos conspiratórios sem ler uma linha.
Paulo Vanuchi exibe um exemplar de o PNDH III


Esse perverso PNDH III, além de ser clara e acintosamente inconstitucional é, também, uma agressão sem precedentes às religiões, aos valores pátrios e familiares brasileiros. Tudo o que se pensou de maléfico está contido no bojo desse plano. Não irei aqui enumerar ou comentar todos os assuntos constantes dessa conspiração contra o Brasil e seu povo, pois tomaria tanto tempo que ninguém veria sequer a metade. Comentarei apenas os tópicos que acho mais importantes e com mais impacto nas 224 páginas desse plano maléfico de 521 ítens.

Para a elaboração desse folheto de normas e determinações para a implantação do mal, foram consultadas – segundo eles - 14 mil pessoas num universo de 195 milhões de brasileiros à época desse evento. Claro que ninguém de bom senso acreditará que 14 mil pessoas foram consultadas a respeito da implantação desse plano. Levaria muito tempo para que tais consultas fossem feitas. E mesmo que fosse verdade, 14 mil pessoas representaria apenas e tão somente 0,0072% da população brasileira em 21 de dezembro de 2009, data da assinatura dessa aberração. Segundo os conspiradores do PT, foram feitas 50 conferências nacionais (que ninguém jamais soube a respeito) e 137 encontros (também sem notícias sobre).Tudo na calada da noite como toda conspiração.

Segundo o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, ele não leu o  texto do PNDH III, constante do Decreto 7.037/2009. Por pura preguiça, um presidente da república assinou um texto de 224 páginas sem saber o que estava assinando. E assinou um conjunto de normas que regulamentava desde o assassinato de crianças em gestação - o abominável aborto - como inúmeros outros descalabros agressivos à Constituição Federal, que descreverei a seguir.

O PNDH III foi dividido em 6 partes chamadas de Eixos Orientadores, com 521 ações programáticas.

No Eixo Orientador 2, Diretriz 5: Foi estabelecida a taxação das grandes fortunas a serem analisadas por um grupo de pessoas escolhidas para esse fim. A Receita Federal não participaria dessa ação. Ora, uma pessoa que passou 30 anos de sua vida trabalhando arduamente, conseguiu um patrimônio razoável e agora, depois de pagar impostos durante esses 30 anos, ainda terá que ser taxado por esse famigerado Decreto. Os “juízes” seriam petistas que nunca receberam um voto de ninguém. Nunca foram autorizados por nenhuma lei baseada na Constituição Federal.

Seria um desaforo e uma extorsão sem cabimento.

Eixo Orientador 3, Diretriz 8: Essa diretriz proíbe a redução da menoridade penal concedendo para sempre o direito aos menores de 18 anos a cometerem os crimes que bem entenderem sem serem penalizados como deveriam. Essa discrepância seria eternizada e ninguém poderia ser contrária a tal determinação, nem mesmo o Congresso Nacional, que é o fórum legal para legislar, ou mesmo a Justiça. Seria uma espécie de cláusula pétrea ditatorial. Ninguém mais falaria no assunto. Ora, isso é um assunto de grande relevância para que a população inteira debata e decida sobre a redução ou não da menoridade penal. É inadmissível que um punhado de gatos pingados sem nomes e sem mandato parlamentar decidam por 195 milhões de pessoas.

Eixo Orientador 3, Diretriz 9: essa diretriz autoriza e libera o assassinato de crianças em gestação, o famigerado ABORTO, para todas as mulheres que quisessem matar seus filhos em gestação no seu ventre. Seria um verdadeiro genocídio por despedaçamento de seus corpinhos sem qualquer defesa.

Qualquer adolescente que engravidasse, por ser relapsa, e não quisesse a criança, bastaria mandar matá-la com o auxílio do estado e nada lhe aconteceria. Seria uma verdadeira carnificina assistida pelo SUS, com a garantia plena do estado opressor comunista.

Eixo Orientador 3, Diretriz 7: Essa diretriz reconhece a “profissão” de meretriz e dá à “profissional” todos os direitos de um trabalhador comum. Seria considerada PROFISSIONAL DO SEXO, e teria seus direitos trabalhistas assegurados assim como a assistência social e de saúde, além dos direitos previdenciários. Seria legalizado o lenocínio em todo o Brasil.

Imaginem a quantidade de mocinhas que acorreriam à prostituição, sendo legalizada essa prática e reconhecida como uma profissão como outra qualquer. Seria a degeneração total da sociedade. Um incentivo imoral à prostituição. Uma desgraça para as famílias brasileiras.

Essa diretriz recomendava ainda, que essa nova profissão fosse difundida nas escolas e até incentivada de forma programática a desconstruir os estereótipos existentes. Nesse contexto, até a pedofilia seria contemplada, pois a prostituição infantil seria incentivada para que famílias pobres pudessem auferir melhores ganhos.

Vejam que perversidade tem em seu conteúdo essa norma. Além de liberar a prática da prostituição como profissão, seria ainda difundida nas escolas para que crianças pudessem ser orientadas nesse sentido e seguir essa nova “carreira profissional”. Isso seria um crime hediondo contra a Nação brasileira.

Eixo Orientador 3, Diretriz 9: agora teríamos aqui instituído o famoso programa sonhado pelo seguimento LGBT, onde ninguém teria o direito de estabelecer o sexo de uma criança a não ser ela própria e de acordo com a ótica LGBT. Aqui seria estabelecido que a heteroafetividade (o amor entre um homem e uma mulher) deveria ser desconstruída, anulada. Ou seja, a relação entre um homem e uma mulher deixaria de ser considerada normal e passaria a ser anormal, sendo normal o relacionamento de gays e lésbicas entre si.

As pessoas heterossexuais seriam consideradas anormais. Se não fosse trágico e ofensivo seria hilário. Mas, o que vemos aqui é a total subversão dos valores naturais estabelecidos por tratados científicos e pela própria natureza.

Ainda dentro dessa diretriz, seria anulado a figura sagrada da família como ela é na atualidade. Ou seja, uma família para ser reconhecida teria que ser constituída de “casais” do mesmo sexo. O casamento tradicional e natural entre duas pessoas de sexos diferentes – homem e mulher - não mais seria reconhecido como determina o § 3º do Art. 226 da Constituição Federal de 1988.

Essa diretriz do PNDH III anula criminosamente parte da Constituição, para proteger a vontade dos seguidores do reduto LGBT. O gaysismo seria o imperador do pedaço.

Continua com sua orientação homoafetiva a diretriz Nº 3, determinando a permissão para que “casais” de gays e lésbicas possam adotar livremente crianças filhas de casais heterossexuais como sendo suas. Naturalmente, essas crianças seriam orientadas a se tornarem homossexuais no futuro como seus “pais” adotivos.

Essas crianças poderiam naturalmente sofrer abusos sexuais como sendo uma prática perfeitamente normal dentro dessa nova concepção gaysista imoral e inconstitucional. Nada poderia impedir que a pedofilia desbragada fosse implantada aleatoriamente dentro da nossa sociedade. Até “casamentos” entre seres humanos e animais foi proposto por membros do PT, como Luciana Genro e Manuela Davila do PCdo B.



Eixo Orientador 4, Diretriz 11 : Propor alteração do texto constitucional de modo a considerar as Polícias Militares não mais como forças auxiliares do Exército. Mantendo-as apenas como forças reserva.

Com essa medida desestabilizadora em relação ao Exército Brasileiro, as forças do atraso e da ditadura comunista preparariam o caminho para o enfraquecimento das Forças Armadas, deixando-as vulneráveis em sua retaguarda. Isso atingiria o Exército frontalmente.

O grande empecilho intransponível e histórico contra a implantação do comunismo em território nacional sempre foram as FFAA. Graças à lealdade das nossas forças militares para com a Nação, nunca sofremos com o comunismo em nossa Pátria.

As primeiras escaramuças verificaram-se em 1922 com o Tenentismo.
Monumento aos Combatentes da Intentona Comunista de 1935 - RJ


Depois tivemos a sangrenta Intentona Comunista de 1935, quando agentes da KGB, polícia política soviética, a mando de Joseph Stalin, vieram ao Brasil, ao lado de um militar brasileiro traidor chamado Luiz Carlos Prestes, para levantar as tropas em seu benefício. A barreira erguida contra essa ofensiva soviética contra o Brasil, foi de tal sorte eficaz que em menos de 5 dias estava totalmente sufocada a rebelião dos vermelhos, deixando um saldo de mais de 1000 mortos entre o Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Quartel do Derby - Q.G. da Polícia Militar de Pernambuco

 

Os embates mais sangrentos ocorreram em Recife, onde perderam suas vidas 720 brasileiros, mortos pela insana atitude de comunistas apátridas e sanguinários financiados por um país estrangeiro de nome pomposo e muito significativo para a história: UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOVIÉTICAS - URSS.

Nessas batalhas ocorridas em Pernambuco, a Polícia Militar foi de muita valia, auxiliando prontamente o Exército na aniquilação dos núcleos de resistência comunistas naquele Estado.

Quando em 1968 eu servi ao Exército em Recife, fiz minhas Instruções Básicas Militares – IBM, na Companhia do QG R/RM. Nessa unidade militar aconteceu um dos conflitos mais odiosos entre os legalistas e os revoltosos comunistas liderados por um sargento do Exército de nome Gregório Bezerra, um fanático comunista traidor. Esse miserável atirou pelas costas em seu cunhado, um capitão, e num outro oficial matando-o.

Ainda permanecem intactas as marcas de balas na parede do então edifício sede da Cia. Do Q.G. da 7ª Região Militar. Hoje, essa edificação faz parte do Hospital Geral do Exército em Recife.



Por essa e outras ações de pronto auxílio às forças federais, as PMs de todo o Brasil são consideradas estrategicamente como imprescindíveis no auxílio à Força Terrestre.

Tomando como base essa razão lógica, as forças do mal queriam que as PMs fossem desmobilizadas como forças auxiliares do Exército, para o enfraquecimento deste na segurança interna.

Eixo Orientador 4, Diretriz 17 - Propunha projeto de lei para institucionalizar a utilização da mediação como ato inicial das demandas de conflitos agrários e urbanos priorizando a realização de audiência coletiva com os envolvidos.

Nessa diretriz fica estabelecido que a propriedade privada seria abolida. Ninguém teria direito à sua casa, terreno ou qualquer tipo de propriedade rural. Tudo seria propriedade do estado ou dos invasores protegidos deste.

No caso de um conflito de terra ou imóvel urbano, quem decidirá quem ficaria com o imóvel será uma comissão constituída de pessoas indicadas pela “sociedade civil” (entenda-se pessoas escolhidas pelo PT) para “resolver” o conflito entre as partes, invasores e proprietários. Ora, seria dado o direito supremo de decisão a grupos formados por pessoas escolhidas a dedo para beneficiar os invasores.

Isso criaria uma baderna institucionalizada, pois bastaria que os invasores tivessem a simpatia de algum órgão do estado para que o esbulho fosse praticado contra um legítimo proprietário.

O cidadão não mais poderia recorrer à Justiça para reaver seu imóvel. Isso acarretaria a anulação sumária do Poder Judiciário, diante de um punhado de comunistas autoritários e donos da verdade.

Continuando no mesmo Eixo e Diretriz, os autores determinam que ações sejam implementadas permanentemente para que o desarmamento seja rigorosamente estabelecido e que ninguém mais tenha em seu poder armas de qualquer natureza.

Com essa ação desarmamentista, o estado esquerdopata dominaria totalmente a população brasileira deixando-a à mercê de seus atos ditatóriais e tirânicos.

Os exemplos históricos sobre o desarme de uma nação são muitos e conhecidos no mundo inteiro. Com início na revolução russa de 1917 (revolução comunista), o desarmamento foi instituído pelas forças dominantes que transformaram o país em um gueto de escravos desramados e impotentes para qualquer reação.

Depois, aconteceu na Alemanha hitlerista, onde as forças nazistas desarmaram toda a população alemã permitindo assim que as hediondas ações dos fanáticos de Hitler implantassem o terror sem resistência. As hordas de Hitler massacraram judeus e cristãos sem a menor resistência já que ninguém possuía armas de fogo.

Na década de 1950, a Hungria procedeu o desarme de sua gente para que o comunismo fosse implantado comodamente sem resistência. Em 1956 houve um levante anticomunista naquele país, tendo sido derrotado mediante a esmagadora força militar da União Soviética, causando milhares de mortes em combate e por execuções sumárias dos insurretos.

Os exemplos se multiplicaram na Ásia, América Latina, Caribe, etc. onde regimes ditatoriais comunistas foram implantados por meio do desarmamento do povo. Como aconteceu recentemente na Venezuela de Hugo Chávez e Nicolás Maduro. Esses dois tiranos sanguinários aniquilaram milhares de nacionais por qualquer ato de rebeldia ou oposição a seu regime de terror comunista.

No primeiro governo do PT, em 2003, o então recém eleito presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva promulgou a Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003, regulamentada por um decreto presidencial conhecido como Estatuto do Desarmamento.

Com esse ato ditatorial disfarçado de lei, o presidente bolivariano Lula da Silva, dava início ao que estabelecia as decisões do Foro de São Paulo, ou seja, a primeira ação para a implantação de um regime ditatorial comunista no Brasil.

Posteriormente, em 2005, foi feito um plebiscito sobre o desarmamento e este foi recusado por mais de 60% dos brasileiros.

Apesar do resultado negativo ao Estatuto do Desarmamento, através do plebiscito, seu cancelamento nunca foi executado. Ficando desatendida a vontade popular que continua desrespeitada até hoje.

Depois desse maldito Estatuto do Desarmamento implantado por Lula no Brasil, o aumento da criminalidade foi vertiginosa. Devido ao fato de o povo não ter como se defender contra a sanha assassina dos marginais, centenas de milhares de seres humanos foram mortos.

Hoje, acontecem 65 mil assassinatos por ano no Brasil.

Se não fosse destituída do cargo máximo da Nação, a presidente Dilma Vana Rousseff, a implantação dessa famigerada tirania teria sido implantada no Brasil.



Vamos agora ao mais sinistro de todos os projetos urdidos por essa corja de marginais vermelhos miseráveis.

Eixo Orientador 5, Diretrizes de 18 a 22: Educação em Direitos Humanos.

Dá total proteção a quem seguir, ensinar e propagar esse plano engendrado para destruir a nossa democracia.

Estabelece penas para quem tentar impedir ou não seguir as orientações culturais aqui contidas.


Nenhum outro ensinamento deverá ser admitido a não ser o contido no PNDH III e suas orientações.

Seria a nova revolução cultural chinesa repetida aqui no nosso território pelos petistas a serviço da ONU.

Ainda dentro da mesma diretriz, os símbolos religiosos e a prática de todo e qualquer culto religioso seria banido do nosso meio social.

Nenhuma religião seria tolerada à exemplo do que aconteceu na União Soviética e seus satélites assim como na China comunista.

Como estamos vendo todos os dias na TV e em jornais, o nosso povo está sendo massacrado no meio das ruas de todo o Brasil por uma onda de violência sem fim. Não se nota qualquer medida de contenção à violência, porque isso faz parte dessa agenda maldita.

Outro assunto que não faz parte do PNDH III, mas que foi implantado secretamente pelo PT no Brasil, foi o ingresso de drogas pesadas produzidas na Colômbia, Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela.

Uma aliança estabelecida entre o PT e as FARC, permitiu que o trânsito, o tráfico e comércio de cocaína, crack e outros alucinógenos fosse implantado no Brasil.

Essa foi a herança diabólica que o Partido dos Trabalhadores – PT, na pessoa sinistra de Luiz Inácio da Silva, vulgarmente conhecido como Lula, nos deixou.

Se essa quadrilha de traficantes e assassinos não tivesse sido arrancada do poder, estaríamos hoje sob a tirania de Lula e seus bandidos. Mas, felizmente Lula botou em seu lugar uma imbecil capaz de cometer crimes administrativos e por isso foi desalojada do poder.

Apesar da saída dos petistas do poder central, ainda paira sobre nossas cabeças a ameaça da volta dessa praga através do PSDB, MDB e PSB, além dos apêndices PSOL, PSTU, PCO e PC do B.

Fiquemos atentos para essa ameaça e a rejeitemos quando se apresentar camufladamente como é o costume dos comunistas.

2 comentários:

  1. Muito bem escrito, amigo!Muito oportuno para o momento atual. "Por pura preguiça, um presidente da república, então Luis Inácio, assinou coleção de atos conspiratórios sem saber o que estava assinando". Quanta irresponsabilidade que acarretou os desmandos que hoje se avolumam!Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e mui amada, Mírian Cavalcanti Prado, recebo esse seu nobre comentário com a alma cheia de júbilo. Muito obrigado por seu reconhecimento e um grande abraço desse seu amigo de longa data.

      Excluir