quarta-feira, 2 de maio de 2018

A PODRIDÃO POR TRÁS DA TRAGÉDIA

Dória e Geraldo Alckmin 


Lourinaldo T Bezerra

A tragédia do dia 1/05/2018 só não foi maior porque uma pessoa que se sacrificou em prol dos seus semelhantes agiu com rapidez, avisando a todos os que ali estavam do perigo de desabamento e de um incêndio em curso. Por segundos, o Ricardo “tatuagem” não salvou-se a si próprio, morrendo após salvar dezenas de pessoas como ele que moravam no prédio desabado.

A tristeza que se abateu sobre São Paulo, uma cidade sem comparação dentro do Brasil, é imensa e comove ainda mais quando se sabe sobre os meandros da coisa havida.

Relatos verídicos dão conta da exploração cruel de pobres seres humanos que habitavam precariamente o Edifício Wilton Paes de Almeida, de 24 andares no centro de São Paulo, ontem. Moradores do local disseram à reportagem ali atuando, que pagavam até R$ 400,00 para residirem precariamente no edifício.

A pergunta que fica é: que tipo de gente é essa que se aproveita da desgraça de outras pessoas para explora-las covardemente? Como se permite essa exploração miserável na maior e mais rica cidade do País? Que tipos de governantes são esses que não se importam com a desgraça de seus semelhantes e fazem vista grossa para tamanha canalhice? Eu respondo: esse é o tipo característico do esquerdista brasileiro.

Há seis anos, o edifício desabado foi ocupado por uma das facções que tem como ofício invadir propriedades públicas e privadas em São Paulo, capital. Há meia dúzia de anos, os prefeitos da capital paulista e o governador do mais rico estado da federação fizeram vista grossa para essa exploração. Como Guilherme Boulos, o líder da principal facção de invasões de prédios de São Paulo, o MTST, outros canalhas lideram seus escravos para obterem lucros de sua desgraça. Por que isso ocorre? Porque os governantes pertencentes à esquerda obscena dão total apoio à essas quadrilhas de esquerdopatas escravagistas. 
Ednalva Franco e sua luxuosa Captiva


Uma dessas “lideranças” criminosas é Ednalva Franco, que comanda o Movimento Moradia Para Todos - MMPT. Essa extremista da esquerda sai todos os dias à procura de novos prédios para invadir e assim alastrar seus domínios. Dona de um carrão de luxo, uma Captiva, um dos carros mais caros da Chevrolet, ela não se importa com a miséria de seus liderados. Essa megera esquerdista diz aos seus escravos que sua “luta” é contra a burguesia capitalista opressora. E assim vai conquistando cada vez mais os humildes para torna-los seus servos.

Como Ednalva, existem muitos exploradores da miséria alheia em nome do marxismo ignaro aqui em São Paulo, com destaque especial para Guilherme Boulos, um burguezão descarado que vive da miséria alheia. Esse bandido faz pouco caso dos governos municipal e estadual e tira sarro da Justiça. Não respeita ninguém, mas é muito respeitado por quem administra a capital paulista e o riquíssimo Estado, onde nasceu.

Quantas desgraças acontecerão aqui na capital mais poderosa do Brasil, para que essa gangrena seja extirpada?

Abaixo os dois grandes aliados: Lula e Boulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário