domingo, 8 de janeiro de 2017

O GOVERNO DAS FACÇÕES CRIMINOSAS



 L. Telles Bezerra 

“O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo, é a distribuição por igual das misérias.” ( Sir Winston Churchill) 

Quando o Estado não governa, o crime assume o seu lugar. 

Após 1985, quando os militares saíram de cabeça erguida do poder, criminosos de todos os tipos e origens dominaram o País em todos os quadrantes. Em seus quase 21 anos de governo disciplinador, o REGIME DEMOCRÁTICO MILITAR conduziu o País dentro da paz e da normalidade social. Só combateram ferozmente os meliantes da esquerda nacional e internacional que tentaram de todas as maneiras se apoderar do poder, e aqui implantar uma ditadura igual ou pior do que a de Cuba e dos outros satélites de Moscou e Pequim. Depois da saída dos nossos gloriosos militares do poder, o crime organizado se apoderou de tudo e de todos, e transformou a Nação de livre e soberana, em escrava e subjugada. Os mais perigosos bandidos da história desse país se apoderaram da situação e dominaram tudo, do Congresso Nacional aos presídios em todos os pontos do País. Temos hoje na Câmara dos deputados muito mais de 250 criminosos respondendo a processos no Supremo Tribunal Federal, sem que ninguém de bom senso entenda essa situação, no mínimo curiosa. No Senado, começa com o próprio presidente da Casa, que responde a 12 processos criminais no STF e continua inatingível pelas garras da Lei ou da Justiça. 

É impensável que, nos Estados Unidos ou em qualquer país da Europa, alguém que responda a um processo criminal exerça função pública. Mas, no Brasil formou-se jurisprudência que, se um processo criminal - seja qual for a natureza do crime - ainda não transitou em julgado, o criminoso pode e tem direito ao cargo público que ocupa ou para o qual foi eleito. Um exemplo vergonhoso dessa anomalia jurídica foi constatado após essas últimas eleições municipais. Prefeitos e vereadores criminosos foram eleitos e tomaram posse, amparados por essa aberração adotada no Brasil por “juristas” de dentro do Congresso Nacional e na Justiça Federal brasileira. O parto dessa anomalia só foi possível porque dentro da Casa de Leis do Brasil, a maioria tem mente criminosa. Se os legisladores brasileiros tivessem um mínimo de responsabilidade para com o País, barbaridades como essa e outras ainda piores não existiriam. 

Quando o Regime Democrático Militar estava em plena atividade, a criminalidade no Brasil era baixíssima. Bastou que o RDM se esgotasse, para que os marginais que foram combatidos no passado voltassem e fizessem dessa Nação abandonada o seu coito de patifarias. Um dos piores políticos da história moderna do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, “o príncipe dos sociólogos”, foi quem institucionalizou as indenizações a terroristas do passado e a seus familiares. Isso incentivou aos demais criminosos de todos os tipos se sentissem autorizados a cometerem seus delitos, uma vez que poderiam ser beneficiados por uma gorda indenização do estado. Estamos verificando essas indenizações agora mesmo, após o massacre conduzido por criminosos dentro de um presídio de Manaus, AM. O governador, pressionado pela OAB e outros organismos pró-criminosos, autorizou que as famílias dos detentos mortos fossem indenizadas em R$ 90.000,00 (noventa mil reais) cada.

A rival da “Família do Norte”, uma facção criada em São Paulo, por criminosos políticos após o “Massacre do Carandiru”, em 1992, o “Primeiro Comando da Capital – PCC, publicou em todos os cantos do Brasil, que a guerra foi declarada e os seus rivais não perdem por esperar. Por sua vez, as “Forças Revolucionárias da Colômbia” (FARC), as maiores produtoras de entorpecentes do mundo, depois do Bolivarianismo de Hugo Chávez e Maduro, passaram a ter maior domínio sobre as fronteiras dos países que formam a América Latina. Esse exército de traficantes sanguinários já mataram muitos dos nossos soldados que guarnecem ou tentam guarnecer nossas fronteiras. São as FARC e seus grupos coligados, quem abastecem os traficantes brasileiros por todo o território nacional. Com seus quase 15.500 km de fronteira terrestre, o Brasil não controla com eficiência a entrada de drogas e armas pesadas, que abastecem os grupos criminosos que atuam livremente dentro do nosso imenso território. Com essa deficiência perigosíssima, as autoridades sérias desse miserável País não conseguem sequer combater os traficantes que invadem livremente o nosso solo pátrio, com seus produtos altamente contaminadores que destroem lares inteiros de norte a sul e de leste a oeste no Brasil de todos os canalhas! 

O massacre havido em Manaus, onde 56 presos foram mortos e, em sua maioria esquartejados, foi comandado por uma facção criminosa até então desconhecida aqui na parte sul do Brasil: “Família do Norte”. Em guerra declarada contra o “Primeiro Comando da Capital” (PCC), que de há muito domina o estado de São Paulo, como um poder paralelo, a tal “Família do Norte, recebe apoio, armas e drogas das FARC. Aliadas permanentes do Partido dos Trabalhadores, PT, essa famigerada quadrilha de traficantes espalhou suas drogas por todo o nosso País, contaminando todos os municípios sem exceção, a partir do primeiro governo de Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Foi graças às esquerdas brasileiras e latino-americanas, que os traficantes das FARC estenderam seus tentáculos por todo o continente americano, da Groelândia à Terra do Fogo. Financiaram campanhas do PT e demais agremiações esquerdopatas brasileiras, fazendo-as seus apoiadores e aguerridos defensores dentro dos Três Poderes, no Brasil, desde que as esquerdas tomaram o poder em 85. 

Não se tem noção do real poder dominador das mais de 25 facções que existem hoje em nosso território, mas seus efeitos danosos já estão sendo notados . Com rebeliões e fugas em massa de presídios por toda parte, essas facções agem livremente nas barbas das “otoridades”, que se acovardam e nada fazem para parar com suas ações contra a sociedade. Já se tem notícia de uma grande infiltração de traficantes dentro das Forças Armadas Brasileiras, que aos poucos vão contaminando o último reduto de seriedade nessa república de bandidos. Devido a essa constatação incrível, ou os militares tomam o poder nessa Nação dilapidada e abandonada, ou eles mesmos vão pagar caro por sua inércia e serem tutelados pelos bandidos em seu governo de facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário