terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A ÁRDUA MISSÃO DE JAIR BOLSONARO











"De nada valerá a tua sabedoria, se ela não for ensinada aos teus descendentes."
(L. T. Bezerra)






L. Telles Bezerra


As esquerdas no Brasil são um verdadeiro câncer que precisa ser combatido de todas as formas possíveis e imagináveis, para que as futuras gerações se tornem imunes à essa moléstia vermelha desbotada. Mal o nosso candidato à presidência em 2018, Jair Messias Bolsonaro, começou sua campanha e já temos milhares de grupos e pessoas nas redes sociais e fora delas, mexendo seus pauzinhos para boicota-la. Isso, nós, os seus partidários e colaboradores, não vamos permitir, porque somos maioria esmagadora no Brasil. Eu já estou trabalhando para o Bolsonaro anonimamente há muito tempo, postando minhas crônicas desde a época do Diário do Poder, onde eu as postava todos os dias na seção "Bronca Geral" desde 2008. Deixei lá mais de 4.600 crônicas, em sua maioria enaltecendo as qualidades dos nossos soldados e demolindo a mentirosa propaganda enganosa e criminosa das esquerdas brasileiras, que tanto mal fizeram e ainda fazem à nossa Pátria! Essa velha prostituta, nascida em 1922, precisa ser executada a pedradas do mesmo modo como os muçulmanos executam as adúlteras. Quero deixar bem claro que não sou favorável e nem concordo com a execução de mulheres adúlteras, pois não considero o adultério um crime hediondo, para ser punido com tanto rigor e barbarismo. Só sugeri o método para a execução do comunismo, esse sim, um genocida cruel e miserável!



Jair Messias Bolsonaro representa para o Brasil, uma esperança factível de mudanças radicais e não iremos dormir na guarda permitindo que os sujos enlameiem seu currículo. Um soldado das Forças Armadas Brasileiras, tem mais qualidades e patriotismo do que toda essa corja de vadios e vagabundos da vermelhidão corrupta e ladrona junta. Essa súcia miserável vem dilapidando o nosso tesouro cultural deixado para nós pelos heróis de maior grandeza, que deram suas vidas por nossa liberdade a partir da reação heroica de 1ª de abril de 1964. Bolsonaro será seu representante em 2018 e fará honrar o movimento cívico/militar deflagrado por bravos cidadãos fardados e civis em toda parte da Nação brasileira. Eles, os podres que vestem vermelhos, hão de nos respeitar por bem ou por mal, pois não tergiversaremos em nossas convicções cívicas de recuperar a Nação, enxovalhada por essa canalha. Eles que venham, nossas armas estarão à sua espera 24 horas ao dia, 365 dias ao ano! 



De nada adiantarão as escaramuças por intermédio de ensaios mal engendrados contra a nossa força. Estamos nessa campanha não por nossos interesses pessoais, mas pelo bem comum da nossa sociedade vilipendiada de todos os modos por uma escória podre que se apoderou de tudo em 1985, após a saída honrosa dos nossos militares. Os nossos milicos não entregaram o poder por medo ou debilidade de ações, mas para acalmar parte da sociedade que, engabelada por essa corja, se manifestou a favor da desmilitarização do poder no Brasil. Creio que foi um erro lamentável a saída das FFAA naquele momento. Elas deveriam ter concluído sua missão catequizando nossos jovens para que tomassem os rumos estabelecidos pelas aulas de Moral e Cívica, ministradas nas salas de aula de todos os educandários do ensino médio Brasil a fora. Se eles, os militares, não fizeram sua parte mais importante, deixaram aos esquerdopatas a janela escancarada para que eles deitassem e rolassem. Preparados como sempre foram, para disseminar suas aleivosias e falsidades, os esquerdopatas brasileiros encheram seus imundos pulmões e despejaram suas mentiras aos ouvidos da nossa juventude, transformando-a em seus mensageiros e loquazes porta-vozes de suas mentiras miseráveis. 



Apesar de suas imensas e variadas contribuições para o engrandecimento do Brasil, as nossas FFAA esqueceram-se do mais importante. Refíro-me à divulgação permanente dos seus feitos e em que propósitos, para que as futuras gerações viessem munidas de um portfólio capaz de desmentir quaisquer mentiras construídas pelos vermelhos. Os militares não fizeram o dever de casa nesse setor. Isso é reconhecido por todos os antigos chefes militares de então. Como esse vazio existiu, graças aos dois últimos presidentes militares, os vermelhos se apoderaram da "verdade" e lavaram cerebralmente todas as gerações a seguir. O resultado, estamos vendo agora. O Coronel do Exército, Carlos Alberto Brilhante Ustra, com a autoridade de ter comandado exemplarmente o DOI-CODI de São Paulo, no período mais conturbado do Regime Democrático Militar, deixou-nos um valioso legado. Trata-se do seu magnífico livro "A VERDADE SUFOCADA", que descreve a atuação da esquerda revolucionária no Brasil, desde 1922, e o combate persistente das nossas Forças Armadas contra ela e seus efeitos danosos. Eu me orgulho muito de ter em meu poder um exemplar desse gradioso livro autografado e a mim dedicado pelo nobre e heroico autor.




Como reverter essa situação? Quase impossível nos dias de hoje. A não ser que tenhamos uns dez governos do tipo que Bolsonaro pretende e vai implantar no Brasil em 2018, com o apoio da população enraivecida com tantos descalabros. Somente com um governo forte, apoiado 100% pelas Forças Armadas e pelo povo brasileiro, é que poderemos transformar o lixo em que vivemos, em algo aproveitável. A guerra vai ser dura, mas é necessário que tentemos e consigamos para o bem dos nossos filhos e netos! A gangrena vermelha, que nunca venceu-nos em combate, não poderá vencer-nos agora que estamos fortalecidos pelos acontecimentos da Av. Paulista e demais logradouros e praças Brasil a fora, onde a população se manifestou aos milhões contrária ao status quo que existe no Brasil! Essa será a árdua missão de Jair Messias Bolsonaro. Ela será difícil, mas nunca impossível de ser realizada, dependerá unicamente de nosso bravo e consciente povo!!




Mãos à obra, Bolsonaro, vamos limpar e reconstruir o Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário