segunda-feira, 7 de setembro de 2015

UM BEÓCIO NA PREFEITURA DE SÃO PAULO

HADDAD, O DESMIOLADO

























L. Telles Bezerra

Um bom administrador público procura-se hoje, no Brasil da era petralha, de lanterna na mão à maneira de Diógenes, de Sínope. É muito difícil encontrar alguém que mereça o adjetivo “bom” ou até “regular” nos cargos públicos no Brasil. Todos formam um monte de tralha sem qualquer serventia. O maior exemplo de descaso para com a coisa pública poderemos observar em qualquer parte da abandonada cidade de São Paulo, capital do mais rico estado da federação, que leva o mesmo nome de sua capital. O obcecado por asneiras administrativas chama-se Fernando Haddad. Um boçal que não tem a mínima noção de administração pública e que gasta o dinheiro dos contribuintes produzindo coisas sem a menor utilização prática. Vê-se por toda parte por onde se anda em São Paulo, a marca de sua estultice administrativa como se fosse um monumento à burrice, à estupidez. Faixas pintadas no chão na cor vermelho-ferrugem podem-se ver em todas as principais avenidas de São Paulo, não importando se essa avenida tem uma rampa de mais de 10% de inclinação ou não, o que representa um óbice difícil de transpor para quem anda de bicicleta. Isso não foi levado em consideração pelo imbecil prefeito da capital paulista nos imaginários e mentirosos “estudos” feitos pelo beócio, que mandou pintar o chão de vermelho em qualquer parte, desde que perfaça os 400 quilômetros de ciclovias por ele desejadas. O centímetro quadrado dessas “ciclovias” custa a bagatela de R$ 42,00 (quarenta e dois reais). Isso é o absurdo dos absurdos em qualquer parte do planeta!

Enquanto o abestalhado marxista Haddad, avermelha as ruas e avenidas da Pauliceia Desvairada, seus monumentos, parques e jardins estão abandonados e cobertos de lixo e de dejetos humanos por toda parte. São ruas esburacadas ou remendadas causando impacto na suspensão dos veículos que por elas trafegam.


Uma reportagem da Rede Globo de Televisão, agora de manhã, mostrou a depredação do nosso patrimônio histórico por toda parte, com pedestais pichados e bustos faltando, estátuas danificadas, grades de proteção arrebentadas, gramados mal cuidados, peças históricas importantes para a vida da nossa imensa cidade completamente abandonadas. Praças, antes protegidas por gradis de grande relevo artístico circundantes, foram mandados arrancar por ordem desse energúmeno sob o argumento de que as praças devem ser utilizadas por “todos”. Esse “todos,” a que se referiu o beócio petista são os moradores de rua com seu imenso estoque de tralhas e imundice. Essas pobres almas, que perambulam cheias de drogas e álcool pelas ruas do centro de São Paulo, não recebem o atendimento que antes recebiam quando das administrações anteriores. Agora, eles são aquinhoados com dinheiro público para se encherem de drogas e álcool por determinação de uma portaria municipal assinada pelo monstro da burrice que se encontra prefeito. Um crime inominável cometido por esse irresponsável que se apoderou da prefeitura de São Paulo, graças a Lula, seu mentor e criador. para desgraçar a cidade com sua porca pseudo administração.

No Parque D. Pedro II, uma praça que faz parte do conglomerado de jardins daquele ambiente, tinha uma grande e muito bonita grade de proteção circundando-a. O boçal mandou retira-la e deixou que os drogados tomassem conta de tudo emporcalhando-a como se fora uma latrina a céu aberto.


QUALQUER CHUVA DANIFICA O ASFALTO MAL FEITO



BURACOS SE ESPALHAM POR TODA PARTE


BOCA DE LOBO EM DESNÍVEL COM O ASFALTO

O recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, nessa maldita suposta administração, é feito sem nenhum critério técnico construtivo, deixando as “bocas de lobo” em rebaixo de até 10 cm, o que provoca acidentes e danos à suspensão dos veículos que trafegam por elas, principalmente à noite. Apesar desses descasos, paga-se em São Paulo, a maior taxa de IPVA do Brasil.

Na parte antiga dessa pobre capital, os consumidores de drogas fazem a festa danificando tudo ao seu redor e transformando a vida dos moradores das cercanias num inferno sem limites. Como se não bastassem as suas invenções sem qualquer avaliação técnica, ele agora inventou o prolongamento lateral das calçadas pintando ridículas faixas verdes paralelas aos passeios públicos diminuindo ainda mais a faixa de rolamento para os veículos. Tem avenida em que existem faixa exclusiva de ônibus, ciclovia e agora essa faixa verde para o tráfego de pedestres, os quais terão de se virar em meio aos ônibus, automóveis e bicicletas como se um ser humano fosse também uma máquina motorizada e sem vida para ser tirada. Não se sabe de onde essa geringonça, transformada em prefeito, foi buscar tanta complicação para tornar a vida dos usuários das vias públicas paulistanas num caos.

Fernando Haddad, será lembrado como uma nociva sugestão de péssimo gestor público apresentado por Lula, o ladrão de Caetés e Paulo Salim Maluf, um dos melhores administradores (apesar de ser também ladrão) que São Paulo já teve. O contraste entre Fernando Haddad e Paulo Maluf está onde o segundo era um grande planejador e executor de obras e o primeiro uma avalancha de lixo administrativo tão grande quanto sua falta de inteligência e organização.

Dono de uma mente patologicamente marxista e, portanto, anacrônica e hipócrita, essa desgraça em forma de ser humano conseguiu desorganizar a maior cidade do Brasil em apenas 3 anos de gestão catastrófica.


O CENTÍMETRO QUADRADO MAIS CARO DO MUNDO

Sua maior “realização” foi diminuir a velocidade nas avenidas Marginais (quase rodovias) que foram planejadas e executadas para servirem de vias de trânsito rápido para escoar o tráfego de veículos pesados e leves em torno da megalópole.

Pois bem, esse gênio do caos tirou 20 km/h na via principal, que antes permitia uma velocidade máxima de 90 km/h sem qualquer consulta prévia aos usuários; 10 km/h na via central onde se transitava a 70 km/h e 20 km/h na via local onde a velocidade máxima era de 70 km/h e agora se anda a 50 km/h como num cortejo fúnebre. Conseguiu mudar tudo num curto espaço de tempo sem permitir a opinião de quem paga os impostos extorsivos cobrados pela prefeitura, fazendo com que uma viagem que antes durava 40 minutos passando a demorar uma hora e vinte minutos quando o trânsito está pesado. Segundo declarou, a diminuição da velocidade nas marginais seria para evitar acidentes. Todos sabem que o objetivo desse jumento é multar os desavisados e apressadinhos que nessas vias trafegam, nada mais!




MARGINAL PINHEIROS COM NOVA VELOCIDADE

As Avenidas Marginais, que já viviam congestionadas e necessitavam de uma melhoria no trânsito, agora viraram um pandemônio, uma total mixórdia veicular. Ninguém consegue transitar naquelas vias sem se irritar com a morosidade perfeitamente evitável, causada por uma mente desprovida de qualquer raciocínio técnico e lógico. São Paulo, por sua grandeza e exuberância, merece um prefeito melhor e mais responsável do que esse apedeuta embevecido que está no cargo contra a vontade da maioria esmagadora da população dessa miserável Cidade. Esse miserável só perde em rejeição para a outra petista estúpida e incompetente que está na presidência da República, a famigerada e odiada Dilma Vana Rousseff, a mais burra personagem que a história desse País já registrou em seus anais. Que Deus se apiede de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário