sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A CANALHA TOMOU CONTA DO BRASIL

“Apenas duas coisas são infinitas,
o universo e a estupidez humana”.
Einstein.
A provável eleição da candidata do mais sujo dos políticos de nossa história representará a vitória da falta de dignidade e da falta de patriotismo e vergonha dos canalhas esclarecidos sobre os mais básicos valores morais que devem servir de guia para a construção de uma sociedade civilizada.
O Brasil, com seu poder público absolutamente aparelhado pelos militantes meliantes do petismo, entrará na era das trevas para os nossos sonhos de democracia e justiça social.
Serão no mínimo mais 30 anos da tomada do Estado pelos bandidos da prevaricação, da corrupção e do corporativismo público-privado mais sórdido. O PT e o PMDB serão maioria formando um “novo partidão” comunista. O PSDB terminará seus dias como um partido covarde e incompetente, e os outros partidos assumirão o papel de uma minoria subordinada aos “mensalões” da sobrevivência política.
As únicas liberdades que termos direito serão a de pagar impostos e consumir os produtos fabricados por empresários que tratam os consumidores como uma classe inferior e ignorante, que acredita que pode comer um prato de comida e pagar a perder de vista sem que alguém assuma a conta.
Fomos dominados por uma classe política prostituta por excelência que subverteu os resquícios de moralidade que sobraram no Congresso Nacional depois do 2º. mandato de FHC.
Nossa Justiça através da covarde leniência dos Tribunais Superiores, cúmplices seja por omissão ou participação das centenas de agressão aos princípios constitucionais, não limitaram a transformação do poder público em um covil de bandidos, regra geral militantes de um partido comunista e moralmente degenerado que tem a alcunha de PT.
Mais um estelionato eleitoral está em curso sem que nada se faça para impedir a degeneração definitiva do poder público nas mãos da mais sórdida burguesia de nossa história, a burguesia petista, que se associou aos militantes meliantes do PMDB para o golpe final no projeto de democracia que foi semeado pelos militares, mas absolutamente corrompido pelos arautos da Fraude da Abertura Democrática.
Os tentáculos do autoritarismo ditatorial comunista já se fazem presentes em toda a sociedade; já dominam o poder público e estão infiltrados nas empresas estatais e do mundo privado, pela cumplicidade de empresários sem escrúpulos, que vêem nos cartões de crédito do BNDES e na troca de favores com os poderes dominantes algo muito mais importante do que impedir que o país se transforme em uma Cuba Continental.
Que todos paguem o devido preço pelas suas escolhas. O caminho escolhido é o da leviandade, da corrupção público-privada, da hipocrisia, da mentira, e da Justiça com todas as suas facetas levianas como instrumentos de intimidação e opressão.
Depois da eleição teremos que obedecer a um modelo de Estado comunista onde o poder público será o instrumento do mal para manter toda a sociedade subordinada aos horrores do projeto autocrático de poder perpétuo do petismo.
A Constituição será revista, a estatização se fará presente, a censura acabará com nossas liberdades individuais, a juventude comunista dominará as ruas e universidades, e a democracia e justiça social entrarão nos livros dos sonhos de uma sociedade absolutamente estúpida.
Enquanto nosso Brasil apodrecerá a passos largos o resto da civilização formada pelos países mais avançados estará cada vez mais na dianteira do desenvolvimento militar, educacional e tecnológico, explorando nossas fragilidades de todas as formas possíveis.
Este será o final de nosso país: terminará como começou, colonizado e dominado por bandidos e canalhas de todos os matizes que fizeram das relações sociais o paraíso de burguesias calhordas e elites prostituídas, imorais e degeneradas.
Os filhos dos ovos das serpentes comunistas criadas no submundo dos movimentos sindicais e estudantis que subornaram os esforços dos militares serão nossos executores.
Seu líder maior é o anticristo Retirante Pinóquio, o falso profeta que prometeu o resgate moral do poder público, a democracia e a justiça social, mas que de fato transformou o país no paraíso dos ignorantes que querem viver à custa do trabalho dos outros, dos bandidos e dos corruptos.
Que vergonha! O maior país católico do mundo permitirá pacificamente que os comunistas corruptos, ateus e genocidas controlem nossos destinos.
Que Deus perdoe nossa absoluta covardia e falta de patriotismo.
Geraldo Almendra
07/setembro/2010
BRASILIA-DF-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário