quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ATITUDE DE BANDIDOS FASCISTAS

20/10/2010 - 19h50

Indio diz que agressão a Serra é ato de "ódio"

Daniel Milazzo
Especial para o UOL Eleições
No Rio de Janeiro

O deputado federal Indio da Costa (DEM) lamentou nesta quarta-feira (20) a agressão sofrida hoje pelo presidenciável José Serra (PSDB), de quem é candidato a vice na chapa na disputa contra Dilma Rousseff (PT).

Vídeo mostra momento em que Serra é ferido no Rio

“Foi um ato de muito ódio e agressividade, que nós vamos devolver com amor e carinho à população brasileira”, afirmou. Serra foi atingido com uma fita crepe quando fazia caminhada no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde foi agredido durante um tumulto que terminou em confronto entre militantes do PT e do PSDB.

“Não responsabilizo ninguém, mas que estavam todos com camiseta e bandeira do PT, estavam”, disse Indio, que compareceu a encontro com militantes em uma churrascaria do Rio.

“A gente acha que aquilo não é coisa do PT, é de uma parte, mas que está no entorno e muito próximo de Dilma Rousseff”, afirmou o presidente nacional do Democratas, Rodrigo Maia. Segundo ele, o incidente não deve parar na Justiça. “Quem vai analisar os fatos não somos nós, é o eleitor”, completou.

Serra foi atendido pelo médico Jacób Kligerman, que recomendou a suspensão da agenda ao candidato. O ex-governador de São Paulo foi submetido a exames no centro médico Sorocaba e no hospital Samaritano, na zona sul da capital fluminense, e depois retornou a São Paulo.

Segundo a assessoria do tucano, a agenda desta quinta, que será em Maringá (PR), está mantida.

UOL Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário