quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESPIÃO IRANIANO NO BRASIL COM A COBERTURA DO GOVERNO LULA

Um alto funcionário do serviço secreto iraninano esteve na Bahia no mês passado fazendo não se sabe o que.
O Site brasil Acima de Tudo dá o tom da conversa.

Serviço secreto do Irã opera no BrasilPDFImprimir
05 de maio de 2010

Do Observatório de Inteligência

Os serviços secretros da Europa e dos Estados Unidos não digeriram o registro da presença do cidadão iraniano Qolam Hosein Mohseni-Ejei,no período de 11 a 20 de abril, na capital baiana, com a justificativa de que veio participar do 12o. Congresso das Nações Unidas sobre Justiça Criminal. O fato é que Qolam é membro do secretíssimo serviço de Inteligência do Irã.

Chancelarias e Agências de Inteligência desconfiam que o Itamaraty tenha dado cobertura à presença do graduado oficial da inteligência iraniana no Brasil. Persiste a avaliação de que o agente iraniano passeou pelo Brasil com outros objetivos. A situação e o conceito do Irã em relação à justiça criminal é péssimo e intriga o órgão de direitos humanos da ONU, complicando a interpretação das relações amorosas e diplomáticas do Brasil com o governo iraniano, maculado pelos radicais, antiquados e perversos métodos de punição a seu povo.

A história causa arrepios à inteligência brasileira quando se tem um presidente da República brincando de relações altruísticas com um Governo criminoso e observado pelas grandes potências. (OI/Brasil acima de tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário