quarta-feira, 4 de março de 2015

O BRASIL ENTRANDO NA UTI














L. Teles Bezerra

A atual situação política do Brasil é a pior possível em todos os momentos de sua história moderna por suas características desorganizadoras dos poderes da república. Temos, em vias de serem indiciados por crimes de prevaricação e participação ativa e passiva nos roubos aos cofres da Petrobras, nada menos do que todos os dirigentes da República, com exceção apenas dos ministros do STF (por enquanto). A lista em mãos do procurador-geral da república é tão vasta e comprometedora que está sendo mantida em sigilo para que não provoque antecipadamente um mal estar geral no País. Nunca se ouviu falar em algo semelhante em algum lugar do mundo. Toda a cúpula de dois dos Três Poderes da República Federativa do Brasil está prestes a ser indiciada como criminosa. Isso nunca existiu em lugar algum do planeta, não que eu tenha tomado conhecimento. A bandalheira no Brasil tomou proporções tão alarmantes que é difícil antever-se o que poderá acontecer daqui em diante e com ficará a nossa pobre república. A implantação do caos por intermédio das táticas leninistas e gramscistas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com vistas a desestabilizar a Nação, tem uma orientação tácita e registrada nas atas das reuniões do Foro de São Paulo, entidade sinistra criada por Fidel Castro, Lula e Hugo Chávez, em 1990 aqui em São Paulo, com a anuência criminosa do governo federal à época. Montou-se uma oficina de maldades e conspiratas de tal quilate que se fossem presos todos os participantes ainda seria muito pouco diante dos crimes de lesa-pátria por eles engendrados para serem postos em prática tão logo Lula se apoderasse do poder com seus quadrilheiros. Se uma reunião dessas acontecesse num país sério como os EUA, França ou Reino Unido, todos seriam condenados, no mínimo, à prisão perpétua por conspiração contra a nação. Os pérfidos participantes desse ajuntamento de bandidos, ao contrário, no Brasil são considerados como ícones revolucionários e idolatrados por todos os esquerdopatas brasileiros. Boa parte das estratégias de atuação previstas no Foro de São Paulo já foi empregada no Brasil, em especial nos grandes centros nas manifestações de depredações ocorridas em 2013, em especial no Rio e em São Paulo, assim, como na educação de crianças e adolescentes através dos manuais imorais fornecidos por Fernando Haddad quando ministro da Educação.

O início de tudo
É preciso que todos nós brasileiros tenhamos consciência de que não podemos deixar tudo nas mãos das autoridades judiciais, precisamos nos mobilizar para ajuda-las, senão tudo estará perdido. Essas manifestações previstas para o dia 15 e datas posteriores, se tiverem o êxito esperado serão como uma taboa de salvação para a democracia e a nossa liberdade. Caso o povo brasileiro se conscientize de que seremos todos transformados em zumbis, como os venezuelanos, as coisas serão mudadas, caso contrário será cada um por si. O que espero dos meus patrícios é que deixem de ser covardes e acomodados e lutem por suas vidas e a de seus familiares, pois sendo a família a célula mãe de uma sociedade, cada uma delas precisa ser preservada sob pena de termos o organismo total contaminado e destruído pelos seus inimigos.

Epílogo
O Brasil nunca esteve diante de um perigo de proporções tão monstruosas como o que vivemos hoje. Temos duas escolhas apenas: ou retiramos os miseráveis petistas do poder central ou seremos por eles escravizados como o foram os povos de Venezuela, Equador, Bolívia e Cuba. Somos em número milhares de vezes superiores a eles, mas se não fizermos o dever de casa, o número contará para menos já que estaremos desunidos e em perigosa desvantagem. As nossas Forças Armadas sozinhas não serão suficientes para conter as ameaças internas e externas que surgirão com o levante dos nossos agressores. Será preciso a mobilização de todos os brasileiros em defesa da nossa Pátria. Se algum leitor dessa crônica pensar que estou exagerando procure ler os anais do Foro de São Paulo e tenha a noção exata do perigo que corremos.

Links de vídeos sobre o Foro de São Paulo e sobre o contra-golpe de 1 de abril de 1964:
http://youtu.be/qKquKjm_PJE (entenda o contra-golpe de 1964, segundo Olavo de carvalho)
http://youtu.be/XGwYHMuZn60 ( O contra-golpe de 64, segundo o site “A Verdade Sufocada”)



Nenhum comentário:

Postar um comentário