sexta-feira, 9 de abril de 2010

PT NUNCA MAIS!!!!

SEXTA-FEIRA, ABRIL 09, 2010

Vamos colaborar com a campanha deles. Mande as suas frases.





Quer brincar de campanha? Vem dançar com a gente, turminha do Obama! "Camão, beibi!"

O criminoso reincidente faz campanha eleitoral aberta.

Clique na matéria para ler. Na foto, um material promocional de campanha. Um adesivo com o logotipo do PT e uma expressão que divulga o nome da candidata.

Abaixo, algumas penas que recaem, segundo o Código Penal, sobre determinados tipos de REINCIDÊNCIA:

a)impede a concessão de fiança, em caso de condenação por delito doloso (art. 323, III, CPP);

b)possibilita a decretação da prisão preventiva (art. 313, III, CPP);

c)impede a liberdade provisória para apelar (art. 594, do CPP); e

d)impede o direito de aguardar o julgamento pelo Tribunal do Júri em liberdade (art. 408, § 2º, do CPP).

Pelo que está publicado na matéria acima, Lula é um criminoso eleitoral reincidente. No entanto, nada lhe acontece. Lula é fruto deste monstrengo fisiológico em que se transformou o Judiciário do Brasil. Juízes sem dignidade, sem espírito público, meros fantoches vestidos de negro, com os seus cerimoniais onde apenas derrogam decisões e disputam entre si as migalhas da fama fácil e da glória fugaz. São os maiores salários do país. E que exploda-se a democracia e que morra a República.

Lulético.

Para ir fazer campanha eleitoral para a Dilma, ontem, no encontro do PCdoB, Lula encurtou o "expediente". Para isso, cancelou uma reunião do Comissão de Ética de Pública. O fato resume tudo. Sem dúvida, esse é o presidente mais ético da história deste país.

"Cabrón" e seus companheiros do PMDB.

Geddel Vieira de Lima, o ministro da Integração Nacional, é do PMDB. A verba contra as catástrofes que eram do Rio de Janeiro, foram parar na Bahia, onde o Geddel é candidato a governador. Ibsen Pinheiro, deputado federal, é do PMDB. Pelo seu projeto de nova distribuição de royalties do petróleo, o Rio de Janeiro perde cerca de R$ 7 bilhões por ano. Sérgio Cabral, o famoso "Cabrón", é governador do estado. É do mesmo PMDB. Precisa dizer mais sobre o quanto o PMDB é bom para o Rio?

Traíra!

Esta semana ela fez aliança com o Garotinho, pisoteou em sorrisos o túmulo de Tancredo Neves e encarnou a Dilma Silvério dos Reis, pregando a traição contra os próprios aliados em Minas Gerais. Dilma na rua é a mesma guerrilheira dos velhos tempos. Por onde anda, é só terror. Principalmente para os mutreteiros que tentam fazer dela uma candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário