terça-feira, 6 de abril de 2010

O RIO SOFRE COM AS CHUVAS: LULA E SÉRGIO CABRAL SÃO OS CULPADOS

TERÇA-FEIRA, ABRIL 06, 2010

O Rio em estado de calamidade pública. Apenas 6% das obras de saneamento do PAC foram concluídas desde 2007.

A ordem é para ninguém sair de casa. A ordem é para não usar elevadores. A ordem é para evitar a mais completa desordem. O caos escancara a falta de infra-estrutura da cidade. Fica evidente o completo fracasso do PAC no estado, pois apenas 6% das obras de saneamento foram concluídas desde 2007. Até agora Lula, presidente da República, e Sérgio Cabral, governador do estado, ainda não se manifestaram. A mãe do PAC também não. Apenas o prefeito falou e não disse muita coisa. Os mortos já passam de 30. Hoje Lula estaria inaugurando mais um pedacinho de obras na Favela do Alemão e participaria de uma premiação. Uma das obras leva o nome da Dona Lindu, sua mãe . No auge das enchentes em São Paulo, Lula e Dilma encheram a boca para anunciar obras contra as cheias, em nítido movimento para atingir José Serra. Não é hora de dar o troco, pois o que conta é o drama terrível das pessoas. Mas é obrigação mostrar que apenas 6% das obras de saneameto do PAC foram concluídas até agora. E que o Rio está em estado de calamidade pública pela incompetência das autoridades federais, estaduais e municipais. O PAC é de papel e papel desmancha à primeira chuva. Clique na planilha e veja.

2 comentários:

  1. É, a culpa sempre vão querer colocar no atual governador. Em 96 tivemos um desastre parecido, ou esqueceram?? Então por que usar Cabral como bode expiatório?? É muito difícil em menos de 4 anos,transformar um Estado esquecido pelos antigos governantes...Cabral tem feito o melhor pelo Rio, mas precisa de mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo sua posição e a respeito. O que não merece respeito de minha parte são as críticas que pessoas ligadas ao PT e ao Sérgio Cabral fizeram em relação à calamidade semelhante aqui em São Paulo.
    Quanto aos números postados por mim, devem ser respeitados porque não são fictícios.

    ResponderExcluir