quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A IMPUNIDADE QUE COMPENSA

No Brasil se mata por ano mais de três vezes o número de pessoas mortas nos 10 anos da guerra do Iraque. Na guerra do Vietnam, os EUA pederam 58 mil soldados. Nós perdemos 55 mil seres humanos por ano aqui no Brasil em período de paz
Viatura onde a policial feminina Adriana da Silva Andrade foi atingida na cabeça.




L. Telles Bezerra

Link para essa matéria:  http://calabarescreve.blogspot.com/2015/08/a-impunidade-que-compensa.html


Nada me revolta mais do que ver verbas públicas tão mal empregadas como as que são utilizadas pelos governadores dos estados brasileiros, em relação às duas polícias (civil e militar) que nos garantem a segurança nossa de cada dia. Equipamentos, treinamentos mais aprimorados e remuneração condizente com as funções desempenhadas por essas duas polícias, deveria ser uma bandeira nunca abandonada por essa gente inútil e gastadora. Vemos gastos inúteis sendo feitos e sem qualquer aproveitamento para o bem estar da população, que paga extorsivos impostos e não recebe o retorno obrigatório previsto na Constituição. Quando um policial é ferido em serviço ou não, ninguém entre os políticos, se revolta e procura tomar providências no sentido de dar melhores condições de trabalho para eles e conter a criminalidade como deveriam.

Nessa madrugada, por volta das 3:00 h, cerca de dez marginais fortemente armados de fuzis explodiram um caixa eletrônico dentro da CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. A CEAGESP (Ceasa de São Paulo) é situada muito próximo a uma área residencial e comercial da Zona Oeste da capital paulista, muito próxima da Rodovia Castelo Branco e Marginais Tietê e Pinheiros, vias rápidas propícias para uma fuga estratégica.

Numa ação rapidíssima, como de costume, a quadrilha explodiu o caixa eletrônico e já se preparava para se evadir, quando surgiu uma viatura da Polícia Militar, cujos policiais nada perceberam até serem atingidos por disparos de fuzis. Um dos disparos acertou de raspão a cabeça da motorista da viatura, a policial militar feminina, Adriana da Silva Andrade, de 28 anos, lotada no 4º BPM, que foi imediatamente socorrida no Hospital das Clínicas, depois de perder enorme quantidade de sangue. Segundo informações do hospital e de policiais que a socorreram, seu estado é grave, pois ela perdeu parte de sua massa encefálica no ferimento. Os marginais conseguiram se evadir sem qualquer perseguição por parte da polícia e continuam livres.

Nesse caso, o ferimento grave sofrido por essa pobre moça de apenas 28 anos de idade, tirada do serviço interno e colocada no patrulhamento de ruas, poderia ter sido evitado se o para-brisa da viatura fosse blindado. Argumentos tais como os que são sempre usados pelas autoridades de que o custo seria altíssimo não cola! Não existe preço compatível com a vida de um servidor público que dedica sua vida à segurança do povo brasileiro. Acho até que, toda viatura policial de patrulhamento das ruas nesse teatro de guerra em que se tornou o Brasil, deveria receber tratamento de blindagem em nível 3, capaz de resistir a tiros de fuzil, pelo menos. Não estamos num país pacífico onde não se cometem crimes horrendos como os que são praticados por aqui, mas numa praça de guerra onde armas pesadíssimas são empregadas para o cometimento dos mais hediondos tipos de crimes. Em nenhum país do mundo, com exceção dos que se encontram em conflitos bélicos, vemos ações como as que existem no Brasil. Bandidos cometem seus crimes utilizando-se de armas de guerra e nada é feito no Congresso Nacional e na presidência da República, para coibir essa prática. Armas pesadas com capacidade para derrubar aeronaves são diuturnamente apreendidas como se fora uma ação normal das polícias Brasil a fora. Tudo isso em decorrência do pouco caso que as autoridades brasileiras fazem dos crimes que são diariamente cometidos em território brasileiro e são considerados “normais” por esses criminosos que nos governam.

Fuzil . 50 de longo alcance
No dia 10/08/2015, um fuzil calibre .50 (ponto cinquenta) com alcance de 2.500 m foi apreendido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Esse fuzil se encontrava entre outras armas tão perigosas quanto essa no Morro da Mineira, em posse de um traficante, o famigerado e procurado pela Justiça, Fu da Mineira. Esse criminoso, cuja cabeça se encontrava a prêmio e cuja ficha criminal tem dezenas de metros, continuava solto comandando o tráfico de drogas após ter empreendido fuga ao “cumprir pena” em regime semiaberto (?). Não consigo entender como alguém pode cumprir pena, solto!!?? Agora vejam quem é esse criminoso: “Fu participou da rebelião de Bangu 1, em 2002, e é acusado de ter ordenado a queima de ônibus no Rio em 2009. Ao conseguir o regime semiaberto, em 2011, teve autorização para visitar a família e fugiu.” Informações do G1.

Como podemos ver, um criminoso altamente perigoso estava em regime semiaberto, mesmo tendo cometido uma série de crimes violentos. Fugiu não de um presídio, mas de uma prisão de mentirinha adotada pelo meio jurídico brasileiro e pela Justiça, como coisa “normal” dentro de uma democracia. É ridícula e imoral, além de trágica, uma situação como essa. Enquanto o tratamento para com esse tipo de criminoso é diferenciado, não vemos os mesmos cuidados que deveriam ser dispensados aos nossos policiais que contam com a própria sorte para não serem mortos em confronto com bandidos armados com armas de guerra de última geração. Os cuidados que deveriam ser dispensados aos nossos guerreiros urbanos cuidadores da nossa segurança, não existem, mas quando se trata de bandidos, esses recebem tratamento vip, principalmente quando são levados para tratamento médico e ou dentário. Todos os brasileiros precisavam ver como essa raça é transportada de um presídio para algum pronto socorro ou hospital. Eles, os marginais, recebem tratamento privilegiado no atendimento, passando à frente de pessoas que amanheceram na fila esperando para serem atendidas e muitas vezes não o são.

Fila de pessoas à espera de atendimento médico no RJ

Sabe-se que o tráfico de armas pesadas provém da Venezuela e demais países que formam o bloco da UNASUL, entidade fundada por Fidel Castro e Hugo Chávez, para tornar toda a América Latina, numa só “pátria grande”, a pátria de todos os bandidos! A cada dia que passa, vemos nosso País se dirigir para um fosso sem fundo, um precipício horrendo para satisfazer essa esquerda imunda. Tudo o que de pior ocorre no Brasil, desde 1985, deve ser debitado com juros na conta sangrenta da esquerda bandida, que se apossou da nossa Pátria, depois que os militares saíram do poder. Mais de 2 milhões de pessoas foram dizimadas pelas armas e pelas drogas produzidas pelas FARC, em nome do socialismo pregado por Fidel Castro e aceito por essa corja de patifes que formam a maioria esmagadora dos partidos que militam na política podre desse País. No Brasil morrem por algum tipo de arma mais de 55 mil seres humanos todos os anos e ninguém se abala com isso. Esse número supera em mais de 3 vezes o número de mortos na guerra do Iraque que durou 10 anos e contabilizou 174 mil mortos. Para se ter uma ideia do que esse número incrível representa, tomemos como exemplo a guerra do Vietnam. Nesse conflito, os americanos perderam em 16 anos de combates 58 mil soldados. Em apenas um ano o Brasil enterra 55 mil mortos por homicídio de algum tipo!! Eu preciso dizer mais? Nesse número não estão contabilizados as pessoas que perderam suas vidas nas filas de hospitais lotados ou em acidentes automobilísticos.

Três pilantras esquerdopatas confraternizam

Estamos em guerra permanente desde que os esquerdopatas miseráveis se apossaram das nossas rédeas! Em guerra e desarmados por Lula, enquanto os bandidos, seus comparsas, estão muito bem armados e equipados para nos matar à vontade e impunemente! Quem tiver vergonha na cara se indigne com essa situação, quem não tiver continue votando e passando uma autorização para ser massacrado no meio das ruas do Brasil, o maior antro de bandidos do mundo, a começar pela cúpula da República.

Esse patife de 9 dedos foi o responsável pelo desarmamento do povo brasileiro e o armamento dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário