segunda-feira, 27 de abril de 2020

CONSPIRAÇÃO E SABOTAGEM, A ESQUERDA TECNOLÓGICA AGINDO




JAIR BOLSONARO E SERGIO MORO

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.”
  Santo Agostinho



Lourinaldo T. Bezerra.



Uma mente sadia e honesta não permite atos de sandice como as cometidas em desespero pelo ex-ministro Sergio Fernando Moro. Ao saber, por intermédio de seu amigo e Diretor-Geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, que “tudo havia sido descoberto pelo serviço reservado do Exército”, o então ministro empalideceu. Juntou suas coisas mais necessárias e saiu correndo para dar uma coletiva de imprensa e comunicar que estava demissionário do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por intromissão do Presidente da República nas investigações da Polícia Federal.

Uma atitude assim é peculiar em quem é descoberto traindo o cônjuge e procura se antecipar a ele demonstrando, mesmo mentindo descaradamente, que não estava praticando o adultério.
Atitude digna de um canalha covarde e nunca de um personagem que foi enaltecido em todas as partes do Brasil e do mundo como um baluarte no combate à corrupção endêmica existente no Brasil.
Os atos praticados por Sergio Fernando Moro envergonham a todas as pessoas que um dia acreditaram ter encontrado nele um símbolo maior de dignidade e altivez profissional.

MAURICIO VALEIXO, EX-DIRETOR-GERAL DA POLÍCIA FEDERAL

Dá pena ver uma biografia como a desse magistrado ser destroçada dessa maneira tão ordinária e indigna. Causa náuseas ler o diálogo entre Mauricio Valeixo e seu chefe imediato sobre a descoberta de seu plano criminoso e asqueroso contra um homem que o honrou nomeando-o para o ministério mais importante de seu governo. Sua prisão deveria ter sido decretada de imediato juntamente com seu cúmplice dentro da Polícia Federal. As maquinações endiabradas concebidas por ambos são puníveis, em tempo de guerra, com a pena de morte por fuzilamento.

Uma quadrilha de marginais da esquerda existe dentro do Ministério que era conduzido por Sergio Moro, onde atuavam pessoas oriundas das Organizações Globo de Jornalismo, com funções determinadas no intuito de derrubar o governo de Jair Bolsonaro. Tudo isso com o assentimento do chefe do Ministério que participava ativamente de todos os planos da traição miserável urdida contra um patriota eleito Presidente da República por 58 milhões de votos. Descoberta a conspiração, cabe agora um inquérito policial e do Ministério Público, para enquadrar todos os envolvidos e trancafiá-los por um bom tempo.

Nesse domingo que passou, dia 26 de abril de 2020, o Fantástico, um programa dominical da rede Globo de Televisão, apresentou a versão montada criminosamente por Sergio Moro e seus asseclas com o objetivo de destruir a reputação imbatível de Jair Messias Bolsonaro. O Presidente assistiu indignado e triste ao Fantástico na biblioteca do Palácio da Alvorada, onde mais tarde tentou por três vezes falar a seus apoiadores através de uma live, sem no entanto conseguir. Todos vimos que ele foi boicotado por meio de sabotagem sobre a rede de internet do Palácio da Alvorada.
Isso precisa ser esclarecido, pois vê-se que faz parte da conspiração montada pelos cabeças da esquerda brasileira, que conta com a colaboração tecnológica certa da China comunista e da Rússia de Putin.


Por imperiosa necessidade o Presidente da república terá que se dirigir à Nação brasileira através de uma cadeia nacional de rádio e televisão e dizer tudo o que foi apurado. Essa canalhice não pode ficar impune sob pena de ele, o Presidente se tornar conivente com os crimes do canalha Sergio Moro e sua quadrilha. Isso é o que todos nós seus eleitores e apoiadores esperamos do nosso Líder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário