quinta-feira, 26 de julho de 2018

AMOR EM ÊXTASE (poesia) (262/18)




AMOR EM ÊXTASE - (262/18)
(https://youtu.be/whd2UQcA-CY)
"Primavera" (A Quatro Estações - Antonio Vivaldi) Quinteto Israelense "CARMEL A CAPELLA".



A magnífica visão do teu corpo é como um filme de amor e romance, uma obra prima de um pintor renascentista.
É uma poesia em forma humana...
É uma escultura com vida plena com todo viço de mulher madura e estonteantemente bela.
É um sonho erótico, mas com a delicadeza dos detalhes em nuances sutis e suaves.
Extasio-me ao te ver a meio pano... seminua a me provocar sem pudor ao extremo.
Faço uma viagem sem volta ao te ver lânguida sobre teus lençóis de linho branco, deixando-me contemplar a tua anatomia deslumbrante cruelmente semicoberta.
Num soslaio vislumbro disfarçadamente as tuas coxas desnudas ao frescor da ventilação que combate o forte calor da tua cidade.
Propositalmente deixas-me ver sutis fragmentos dos teus belos seios fartamente distribuídos quase sem caber na blusa fina de seda azul claro.
Teus lábios vermelhos de carmim vez por outra umedecidos pela deliciosa língua que tens nessa boca magnífica.
Me provocas de propósito quando me vês te olhando com a voracidade de um tigre que observa a presa a ser devorada.
E assim me delicio nesse vislumbrar maravilhoso de imagens deliciosas do teu esplendoroso corpo de mulher/moça saborosamente estendido sobre a tua cama.
É como uma ceia dos deuses num campo florido do Olimpo.
Tu és uma deusa encantada que Zeus produziu num dos seus périplos pela floresta mágica da Grécia antiga.
És a minha ninfa dos bosques e cascatas, das flores e riachos embelezados pela mãe natureza.
Tu és um parto de delícias e belezas inenarráveis....
Tu és a minha mulher querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário