quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A VINGANÇA DOS DERROTADOS









L. Telles Bezerra

O Brasil está prestes a explodir através de ações de bandidos muito bem treinados pelas FARC, com determinação de PT, PSOL, PC do B, PCO e PSTU, assim como com o apoio tácito de entidades internacionais oriundas de Cuba e Venezuela. Quem estudou os métodos de destruição do estado constante dos ensinamentos de Granschi, Trotski, Lenin e Stalin, sabe do que estou falando. O PT foi apeado do poder por seus crimes miseráveis, que destroçaram a nossa economia, a nossa educação e sabotaram tudo o que puderam dentro dessa republiqueta pós 85. Agora estão aplicando o que determina o seu plano B, em caso de saída do poder por meios não previstos por eles. O PT e Lula, estão por trás de tudo isso. Eles querem o poder através do que sobrar dos destroços do Brasil.

Os presídios do Rio Grande do Norte, a exemplo do que ocorreu em Manaus, estão sublevados e ninguém toma uma providência. Só agem com medidas paliativas enquanto os bandidos encarcerados mandam e desmandam nos bundões que assumiram o Estado sem ter condições para tanto. Vemos um governador amendrontado, sem rumo e sem direção. As polícias sem moral e sem força para agirem de acordo com a situaçao. Nada resulta em solução! O caos está sendo implantado no Brasil, como vingança dos ladrões que foram destituídos do poder!

É fácil analisar a situação e ver que, diante de um País quebrado e sem recursos para nada, graças ao bandido mor, Lula da "Çilva", qualquer aventureiro poderia tomar conta da situação e promover o que estamos vendo: o estopim de uma guerra civil dentro de um Brasil, que era ordeiro e que agora se transformou num paiol prestes a explodir por inteiro. O aventureiro é o próprio Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Os petistas estão agindo de acordo com a cartilha marxista tão velha quanto a idelogia que leva o nome do filósofo alemão que inspirou a Revolução de 1917 na Rússia. Somente os cegos ou imbecis não chegam a essa conclusão. Idiotas dirão que eu estou delirando. Mas eu vi nos livros e revistas militares o que aconteceu muito antes de 1964, aqui mesmo no Brasil, quando os comunistas enviados por Joseph Stalin, com o apoio de Luiz Carlos Prestes, sublevaram a turba dentro dos presídios no mesmo Estado, que hoje se levanta de dentro das penitenciarias para as ruas. E hoje, quem comanda tudo? Vou dar uma dica: ele anda de Lear Jet executivo, pago não se sabe por quem. Esteve recentemente no Nordeste. O que foi que ele foi fazer lá? Todos sabem que sua prisão poderá ser decretada a qualquer momento. Quais as chances de ele ser encarcerado? Nenhuma! Pois ele está se armando de todos os recursos possíveis para poder negociar com os frouxos da república dos bundões, quando o juiz Sergio Moro mandar trancafia-lo.


Só quem nunca jogou uma partida de xadrez é que pode ignorar a estratégia armada por Lula e sua quadrilha de bandidos. Eles estão mancomunados até o pescoço com essas rebeliões. O PCC, o CV, o ADA, e agora essas facções do Norte e do Nordeste, todas fazem parte do mesmo "exército" sujo dos vermelhos patrocinados por Georges Soros e a turma dos Castro. Quem pagar pra ver, vai se lascar! Não temos presidente, não temos Congresso e muito menos Supremo Tribunal Federal. O que temos é o que sobrou do acordo firmado entre todos os ramos da esquerdopatia nacional, depois que os nossos gloriosos militares deixaram o poder por pressão de uma sociedade imbecil que se deixou levar pelo canto de sereia de Ulisses Guimarães et caterva. 
O preço que iremos pagar por nossa tibieza em comandar nossa Pátria, será doloroso e imensamente caro! Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário