terça-feira, 9 de agosto de 2016

ALTA TRAIÇÃO: A CONSPIRAÇÃO CHAVISTA NO BRASIL


O TRIO DE CANALHAS



L. Telles Bezerra



O governo de Nicolás Maduro, na Venezuela, está pendurado pelas orelhas para não cair. Melhor dizendo, esse governo ditatorial e absolutista dependerá de quatros generais-prostitutas, indiciados nos EUA por diversos crimes, entre eles tráfico internacional de drogas. Com essa “proteção” fardada, Maduro espera que seus subordinados o defendam com unhas e dentes já que estão com suas podres cabeças a prêmio nos EUA, onde correm processos criminais contra eles quatro na justiça americana. Se os oposicionistas conseguirem destronar o ditador homossexual bolivariano, sua corja de generais traficantes estará perdida. Dessa forma, defenderão seu chefe com todas as suas forças, pois se ele cair, estarão em palpos de aranha e poderão pegar perpétua no Tio Sam, com absoluta certeza!


Mancomunados com as FARC colombianas, esses chefes militares perderam a honra, que a caserna lhes dava, desde o tempo de Hugo Chávez, o fundador do bolivarianismo. Venderam-se desavergonhadamente ao chavismo cubano e destruíram seu país em nome de Chávez, Maduro e Castro.


O povo torturado, escravizado e assassinado da Venezuela clama por justiça, mas enquanto essa quadrilha de traficantes de drogas detiver o poder no país vizinho, será difícil destrona-los. Na realidade são sete os generais chavistas indiciados nos EUA por inúmeros crimes internacionais. Os quatro nomeados por Maduro para postos chaves em seu ditatorial governo são: Nestor Reverol, Ministério do Interior e Justiça; Antonio Benevides Torres, Guarda Nacional Bolivariana; Gozález López, chefe do Serviço Bolivariano de Informações (SEBIN) e Vladimir Padrino López, Ministério da Defesa.


Assim, Maduro deixa que seus subordinados fardados e com as cabeças a prêmio na justiça americana, sirvam de couraça blindada contra as manifestações de repúdio dos venezuelanos ao seu tirano e cruel governo pró Cuba.


No Brasil, as “otoridades” coniventes com essa súcia de ladrões e traficantes de drogas, se mantém caladas e apoiando por debaixo dos panos a ditadura bolivariana da Venezuela. É uma falta de vergonha e uma agressão descabida aos direitos humanos, sustentada por membros do PT, PSOL, PC do B, PCO, PCU e outras porcarias que tais, seguidoras dos Castro e suas patifarias no continente latino americano. Nos livramos à tempo desse destino cruel e sanguinário aqui no Brasil, quando os “três mosqueteiros”, também esquerdopatas, diga-se de passagem, entraram com o pedido de impeachment contra a “presidanta” Dilma Rousseff. Se não acontecesse tal fato, com certeza o bolivarianismo empedernido estaria fazendo suas vítimas aqui em solo brasileiro. Os traidores tuíniquins, chefiados por Lula, tem que pagar caro pelo o que fizeram e ainda continuam a fazer contra o povo idiota brasileiro, que os elegeu e lhe deu totais poderes para traí-lo miseravelmente com seus atos criminosos durante os 13 anos de desgoverno do PT.


Enquanto a bancada defensora de Rousseff no Senado, estrebucha em seus últimos estertores contra o impeachment dela, dezenas de milhares de petistas continuam a sangrar o erário, no objetivo de angariar fundos para seu plano de massificação da miséria aqui no nosso solo sagrado.






LULA E SEU TUTOR

O presidente tampão, Michel Temer, precisa agir rápido e extirpar essa gangrena do organismo governamental antes que seja tarde. Com apoio dentro dos Três Poderes, os agentes dos Castro trabalham febrilmente para destruir provas contra a canalha vermelha instituída por Lula e seus asseclas em 2003, quando o “nove dedos” assumiu o poder no Brasil. Essa corja de bandidos tem que ser desmascarada e condenada a pagar com sua prisão por muitos anos, pelo o crime de alta traição à Nação brasileira. Se Temer não agir dessa forma será considerado comparsa deles!

Fora patifes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário