quarta-feira, 13 de abril de 2016

OS ÚLTIMOS ESTERTORES DOS BANDIDOS DA ESTRELA VERMELHA!

A DUPLA IMPRESTÁVEL!!



"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias." Sir Winston Churchill

L. Telles Bezerra

Os dias que se seguem a partir dessa quarta-feira serão os últimos para que a esperança rota dos petistas seja acalentada, ainda que sem um mínimo de solidez. As coisas se delinearam na votação do relatório do impeachment, quando 38 votantes definiram o envio do impedimento da presidente da República para o plenário da Câmara dos deputados. O próximo domingo histórico, dia 17 de abril de 2016, será o dia D dos petistas no cenário político nacional.
Quando um organismo está infectado, o melhor a se fazer é um tratamento de choque capaz de brecar tal infecção e dar-lhe o devido tratamento subsequente para que esse organismo volte a ser são. Nesse sentido, os parlamentares brasileiros se unem num esforço necessário para que o tratamento de choque seja eficaz contra o câncer vermelho que se instalou na República, transformando-a num pardieiro. Urge retirar do trono "D. Dilma I", a louca e irresponsável mandatária mal escolhida pelo grande ladrão, o maior do mundo, Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula.
Todos os artifícios legais e ilegais já foram acionados pela quadrilha de Lula, no intuito de anular o processo de impedimento da louca e desvairada “presidanta” Dilma Vana Rousseff. De nada adiantaram! Eles buscam agora, mediante choradeira sem limites e promessas financeiras, sensibilizar os últimos deputados que ainda restam do seu lado. Será inútil! Todos sem exceção estarão votando contra a desídia e a traição dos membros da pior quadrilha de bandidos jamais vista em qualquer parte do mundo. Uma quadrilha que foi eleita por uma porção imensa da população brasileira enganada por um vigarista desavergonhado desprovido do menor bocado de vergonha e honra que um ser humano pode possuir.

A construção dessa farsa foi por mim denunciada aos meus amigos e familiares ainda nos idos de 1989, quando da primeira candidatura desse monstro do crime acima nomeado. Muitos duvidaram das minhas afirmativas, por acharem que eu radicalizava contra ele, o suposto pai dos pobres, Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Eu estava certíssimo! Era muito fácil analisar e chegar a uma conclusão idêntica à que eu chegara no naquele momento. Bastava checar as companhias desse canalha sem vergonha. Ele desfilava ao lado de figuras execradas por todas as pessoas de bem do mundo. Fidel Castro era seu guru, Hugo Chávez seu companheiro de conluio para montarem maior conspiração já havida no mundo contra um continente inteiro: O FORO DE SÃO PAULO.

Essa maligna entidade foi fundada em 1990, aqui em São Paulo, e tem como finalidade socializar da maneira mais torpe toda a América Latina, com a participação decidida de Fidel Castro como seu mentor e apoiador final. A missão de Lula da “Çilva” era a de lançar o Brasil nas garras sujas dos ditadores de Cuba e Venezuela, e transformar nossa Pátria num feudo vermelho criminoso, sugando-nos as riquezas e escravizando nosso povo ingênuo fiel às promessas desse sabujo desavergonhado e sem caráter.

O plano dessa corja começou a fazer água quando a quase ditadora argentina Cristina Kirchner, foi desbancada pelo voto de sua cadeira bolivariana pelo atual presidente Macri. Foi uma bordoada das maiores na cabeça dos “vermelhóides bolivarianos” aqui na América do Sul. A segunda maior economia do continente saía das garras dos bandidos de Fidel. Agora chegou a hora do Brasil, a maior economia da América Latina sair também da órbita maléfica dessa quadrilha nojenta.

Estamos no limiar da derrocada final de um império do medo e da ladroeira aqui em nosso Território. Todos sabemos, que o nosso dinheiro não voltará em sua totalidade aos cofres públicos, mas a Justiça se incumbirá de transformar o assalto ao erário no maior exemplo de falta de patriotismo e quinta colunismo de que se tem notícia no planeta! Estamos quase vendo o afastamento dessa mulher destrambelhada e desonesta que fez da mentira sua base de apoio para destruir o Brasil em tão pouco tempo.

Fora, Dilma!! Fora PT e que essa sigla maldita seja erradicada de uma vez do registro do TSE como partido político e se transforme oficialmente na maior quadrilha de malfeitores jamais vista em qualquer parte da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário