quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Porque os militares se recusam a retirar o PT do Poder
(Texto recebido de amigo. Autoria não informada)

AMIGOS, CRITERIOSA ANÁLISE DO CENÁRIO SOCIOPOLÍTICO E CONSEQUÊNCIAS NO CAMPO PSICOSSOCIAL:
OPINIÃO SOBRE A OCORRÊNCIA DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL DE HOJE.

QUER MESMO FALAR DE INTERVENÇÃO?
ESTÁ BEM, ENTÃO VAMOS VER ATÉ ONDE VOCÊ AGUENTA:

Muitos amigos virtuais e até alguns militares da ativa me enviam mensagens perguntando por que as FFAA não intervém logo, antes que seja tarde? Por que a imobilidade? O que estão esperando?

Amigo, seu e-mail me deixou comovido; não me foi difícil imaginar a sensação de incapacidade de sua filha tendo que baixar a cabeça e permanecer em silêncio enquanto a DIRETORA ALDAIR ao lado de outra professora, mentiam descaradamente aos estudantes a respeito de CARLOS MARIGHELLA e dos “crimes praticados pelos militares durante os anos de chumbo”, fatos que sua filha sabiam serem falsos porque desde menina, ao longo de todos estes anos, aprendera com você a verdadeira história do Brasil durante aquele período.

Mas enfim, venceu a torpeza moral da dona Aldair e “daquela outra” cuja habilidade em induzir adolescentes acabou por forçar a troca de nome de Colégio Presidente Médici para Colégio Carlos Marighela.

Mas não se aborreça amigo, nós mais que ninguém, sabemos que manda quem pode e obedece quem precisa. Por enquanto estamos obedecendo.
Diga a sua filha que mantenha a fé naquilo que aprendeu em família, a verdade está com ela. Quem há de garantir que hora não haverá em que o amanhecer chegue com gemidos e ranger de dentes?
Que centelha misteriosa estará aguardando o Senhor dos Exércitos para interceder em favor dos bons e varrer do solo da pátria esta ignominia política que a cada três décadas ressurge das cinzas sempre com mais força e sempre direcionada ao mesmo objetivo?

Dos oito comandos militares, sei como pensam dois de seus comandantes.

Vamos raciocinar juntos: na Intentona Comunista em 1935, alguns de nossos camaradas de armas foram mortos enquanto dormiam; até hoje, a imprensa brasileira, sempre esquerdistóide, apoiada na versão da cátedra comunista aboletada na USP e em outras universidades do país, insiste que isto não poderia ter acontecido porque os quartéis do Rio e São Paulo estavam em prontidão e, sendo assim, os soldados não poderiam estar dormindo. De acordo com raciocínio imbecil deste bando de idiotas, se um regimento fica em prontidão durante 30 dias, nestes 30 dias ninguém dorme.

Pois bem, derrotados os comunistas em 35, reorganizam-se novamente durante trinta anos e em 1964 fazem nova tentativa. Os comandantes militares de então, ainda com a lembrança viva das mortes covardes dentro dos quartéis, fazem um planejamento extraordinário e dominam os traidores sem dar um único tiro. Temia-se que o povo brasileiro, mesmo implorando pela intervenção militar, não aceitasse pacificamente ver jorrar o sangue de civis ainda que em nome de uma revolução redentora e necessária.

Prossegue a marcha do tempo e desta vez bastam apenas vinte anos para que os comunistas abrigados nas salas de redação dos grandes jornais, façam dos militares, antes salvadores da pátria, agora assassinos e torturadores. A sociedade civil, acreditando mais na imprensa do que nos próprios olhos e ouvidos, repudia as FFAA de uma forma conjunta e passa até a discriminar violentamente os militares, ao mesmo tempo em que aprende — também com a imprensa — a idolatrar os comunistas contra os quais pouco tempo antes buscara proteção.

Outros trinta anos e eis que tudo se repete. Mas agora as circunstâncias são bem outras! Em 64 não existia a rede de comunicações que existe hoje (aliás, feita pelos militares). Saía um exército inteiro de Minas e, até que o resto do Brasil tivesse certeza do fato, um bando enorme de comunistas já estava preso. Na madrugada de 31 de março, em quase todo o Brasil, os principais líderes vermelhos, agitadores, pelegos e simpatizantes, acordaram com soldados ao lado da cama, mas ao contrário de 35 nenhum comunista foi morto enquanto dormia. Saíram de casa direto para o xadrez dos quarteis.

Não se precisou matar ninguém. Um excelente serviço de inteligência aliado a uma estratégia impecável fez com que bastassem poucas horas para que nossos heróicos soldados retomassem o Brasil.

E agora, é possível repetir o feito? Vamos imaginar apenas três cenários e talvez todas as dúvidas, que hoje os brasileiros cobram nas redes sociais, sejam satisfeitas.

CENÁRIO A.

O MENOS VIOLENTO

As Forças Armadas, embora silenciosas e aparentemente desinteressadas em intrometer-se na vida política do país, ESTÃO UNIDAS, COESAS, PREPARADAS, COMUNGANDO NO MESMO IDEAL PATRIÓTICO e trabalhando freneticamente através de seus serviços de informações para mapear todos os endereços e traçar a melhor estratégia para prender os líderes, antes que seja necessário usar qualquer forma de combate.

PROJEÇÃO.

Quando o primeiro jipe conduzindo os militares que prenderão LULA chegar a 100 metros da casa do ex-presidente, bastarão duas palavras numa rede social e poucos segundos depois todo o MST armado de foice e facão invadirá os principais centros urbanos e sairá degolando quem aparecer pela frente. Este é o método. Aterroriza-se com violência brutal nas primeiras horas e se alguém do povo pensava em reagir, desiste e tranca-se em casa.
As FFAA em perfeita sincronia recebem ordens de sufocar os pontos de tumulto e imediatamente nas ruas de várias cidades tombam combatentes de ambos os lados.

ANÁLISE

Como o PT e seus aliados socialistas já desviaram dinheiro suficiente com a finalidade precípua de armar-se e preparar-se exatamente para uma situação como esta, o grau de envolvimento conspiratório tanto interna quanto externamente é tão grande que a hipótese das milícias comunistas não agirem contra as tropas legalistas é praticamente zero.

ESTIMATIVA: Neste cenário não haverá hipótese de intervenção militar sem que ocorra sangue.

CENÁRIO B.

VIOLÊNCIA MEDIANA

Não existe identidade ideológica entre alguns setores das FFAA e por isto, em todas as unidades do país, agentes em campo tentam desesperadamente descobrir quem seriam os amigos e inimigos, não somente entre as milícias civis, mas especialmente entre os próprios colegas militares, na hipótese de uma eventual intervenção para afastar a presidente DILMA ROUSSEFF.

PROJEÇÃO.

Além de toda a violência oriunda tanto de mercenários pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos, como dos assalariados do MST, de ex-presidiários acostumados a matar e praticar violência, previamente colocados em liberdade (visto terem uma dívida moral com o governo petista que proporcionou bolsas em dinheiro para suas famílias), toda esta horda de bandidos e assassinos semeará o terror até que não haja mais reação alguma.

Forças militares pró e contra governo levarão a luta até o desfecho final, vencendo o lado que contar com soldados mais determinados, melhores armas, maior contingente, etc.
etc.

ANÁLISE

Quando soldados brigam, brigam por ideais. Soldados de verdade não brigam por dinheiro ou por outra coisa qualquer que não seja seu amor e dedicação ao país onde nasceram e aos regimentos onde passaram boa parte de suas vidas. Com um exército dividido é preciso que exista um grande general com capacidade de unir forças e convencer seus homens a combaterem o inimigo comum.

Duque de Caxias fez isto mais de uma vez.

ESTIMATIVA: Se ocorrer de persistirem forças militares brasileiras combatendo-se mutuamente, haverá um período talvez longo demais para uma sociedade que não está preparada e nem sequer pensou numa eventualidade destas, visto que os mais humildes dedicam grande parte de seu tempo às novelas e à escalação de times de futebol enquanto os mais cultos ocupam as horas vagas em intermináveis divagações sobre o direito dos gays, dos negros, dos índios, dos viciados, dos criminosos, dos presidiários, etc.... etc...

Infelizmente também haverá de correr muito sangue num cenário como este.

CENÁRIO C.

VIOLÊNCIA EXTREMA

Sentindo que será impossível uma vitória frente às FFAA, a organização operário-comunista brasileira que antecipadamente havia comprado apoio de vários países do Caribe, América Central e América do Sul, seja realizando obras, seja recheando o bolso de políticos dos mais variados escalões, resolve que a decisão de uma América do Sul comunista é irrenunciável apela para o cúmulo da traição: (e isto não é nada improvável) pede que nossos “vizinhos socialistas” do Equador, Bolívia, Cuba, Venezuela, etc. entrem em nosso território e os ajudem a assassinar nossos soldados.

Mais cruel que um cenário destes é, além de permitir o ingresso de tropas latinas, convidar russos, chineses e norte-coreanos para também entrarem na luta, o que também, tratando-se de comunistas sejam brasileiros ou não, não se deve duvidar.
Num provável quadro como este, muitas famílias verão seus filhos ainda jovens ou convocados pelas FFAA ou simplesmente sequestrados por milicianos e obrigados a lutar. É UM entre os piores cenários que se pode prever.

ANÁLISE

EM QUALQUER DOS CENÁRIOS, QUALQUER intervenção militar, mesmo com garantias constitucionais e vasto apoio popular, se não tiver, REAL E OBJETIVAMENTE o apoio da população, lutando ombro-a-ombro com nossos soldados, para demonstrar claramente e em voz alta, aos berros se for preciso, que somos duzentos milhões e que tanto gente daqui quanto gente de fora, NINGUÉM PASSARÁ!

E se tiver que correr sangue, que, antes de nós, pensem eles nas palavras do grande presidente americano Thomas Jefferson:

"O povo, em sua totalidade, não pode estar sempre bem informado. A parcela que está errada fica descontente na proporção dos fatos enganosos em que erroneamente acredita. Se permanecerem em silêncio surgirá a letargia e a morte avançará para sufocar as liberdades individuais".

Que país já aguentou um século e meio sem uma revolução?

E que país pode preservar suas liberdades, se suas autoridades, de tempos em tempos, não forem advertidas de que o povo mantém seu espírito de resistência?

Deixem que esta gente (do PT e do MST) pegue em armas… Que significam algumas vidas perdidas em um século ou dois? Vez por outra, a árvore da liberdade necessita ser regada com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É este seu adubo natural.

LEMBRETE FINAL:

A MEU VER, O MAIS CRUEL DE TODOS OS CENÁRIOS, PORQUE CEIFARÁ UM NÚMERO DE VIDAS INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER OUTRO QUE ATÉ AGORA VOCÊ POSSA TER IMAGINADO

— Sendo verdadeiro que o PT realmente roubou tudo que se diz que foi roubado, os vários BILHÕES daqui, outros tantos BILHÕES dali... o desvio de tão vultosa quantia não foi para deixar ricos a Lula e seu filho. Foi para pagar homens, armas e maquinas de guerra para conquistar o Brasil.
E se neste tabuleiro de trágicos presságios nenhum movimento for feito, seja por nós, seja por nossas FFAA, em menos de dois anos, estaremos todos vivendo as agruras de um regime comunista.


P.S - Quer ajudar a evitar tudo isto de ruim? Comece fazendo o óbvio: ajude a esclarecer as pessoas que estão mais próximas de você nas redes sociais. Compartilhe este post o máximo que puder. Quanto mais gente esclarecida existir, mais seguros e determinados se sentirão nossos homens nas FFAA. Precisamos lhes acenar com a confiança necessária para que entendam que jamais os deixaremos sozinhos. E que nunca, outra vez, haveremos de criticá-los, façam o que fizerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário