sábado, 15 de outubro de 2011

A sub-raça do Brasil

Ninguém mais fala na reserva Raposa Serra do Sol, verdadeira traição à nacionalidade brasileira e entrega indiscriminada dos recursos naturais e minerais às ONGs estrangeiras, braços longos e poderosos das potências que preparam a anexação da Amazônia. 


Quando um brasileiro é encontrado ilegalmente nos EUA, a Imigração o prende, humilha, maltrata e depois o joga num avião e o remete de volta ao Brasil. O único crime que ele praticou foi ter entrado ilegalmente nos EUA para TRABALHAR. Isso é o bastante e deveria ser assim aqui também, mas não é! Milhares de americanos, franceses, alemães, belgas, holandeses, principalmente ingleses, estão dentro do nosso território explorando nossas riquezas naturais impunemente e ninguém toma uma providência. 


Quando foi assinada a "Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas," pelo boçal e irresponsável Celso Amorim, foi declarado que o povo brasileiro não mais tinha  o direito ao território ocupado por um punhado de índios bêbados, notívagos e sem nenhuma condição de administrar coisa alguma. 


Milhares de proprietários produtores rurais radicados na área (Roraima) há mais de 100 anos e com suas propriedades devidamente registradas em cartório, foram chutados pela Polícia Federal por ordem do canalha maior, Lula da Silva e com o aval do STF; agora vivem de subempregos ou jogados na sarjetas. Os supostos 15.000 índios que seriam os donos da imensa área - correspondente ao estado de Sergipe - em sua maioria vivem enchendo a cara de pinga e vagabundando.

Milhares de estrangeiros sem visto de permanência no Brasil, (muitos nem passaporte tem)mandam e desmandam em terras brasileiras com o apoio tácito da FUNAI, CIMI, Conselho Indigenista Missionário, (Teologia da Libertação) Pastoral da Terra, consumando assim a tomada gratuita e consentida de parte do nosso rico território que não nos "serve para nada" por ter muito mato. Isso não é povo, é uma sub-raça miserável que merece ser escravizada por povos que sabem dar valor ao não temos a capacidade de valorizar. 


Ler os termos da Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, que somente o Brasil assinou e mais nenhum outro país do mundo, dá nauseas. Lendo o livro "Invasão Silenciosa da Amazônia" é que se pode ter uma idéia do que FHC e Lula legaram ao Brasil. Malditos sejam!



O Editor

Um comentário:

  1. O único crime que ele praticou foi ter entrado ilegalmente nos EUA para TRABALHAR???
    Aqui em EUA, brasileiro indocumentado nao paga imposto de renda (1040, 1099) mas acha que fazendo compras no Walmart e pagando os 6,5% de sales tax acha que esta contribuindo com o imposto de renda.
    Oferece servico de limpeza/faxina sem licenca e nao consegue emitir um Invoice legal, oferece transporte sem seguro comercial obrigatorio e motorista sem driver license, oferece servico de construcao sem permits ou licencas.
    Oferece todo tipo de prestacao de servico ilegalmente, cobrando mais barato que as outras empresas legalmente estabelecidas e ferindo a economia local.
    E continua nao pagando imposto. Mas reclama de tudo e se acha mais esperto que americano.
    Eu ja tive que fechar 2 empresas porque nao consegui competir com os servicos baratos oferecidos por empresas ilegais. Nos cidadoes & os outros portadores de greencard, temos que enfrentar o leao do IRS todo ano para que os ilegais possam usufruir da Qualidade de Vida do pais (seguranca/policiamento, estradas sem buracos, casas sem muros/cercas, governo sem corrupcao, limpeza nas ruas, escolar/merenda/onibus escolar de graca, etc).
    O objetivo eh "se dar bem", levar vantagem em tudo, aplicar a lei de Gerson e continuar mantendo a falta de carater e falta de civilidade que aprendeu no Brasil.

    ResponderExcluir