sexta-feira, 8 de maio de 2020

O GENOCÍDIO PATROCINADO PELOS GLOBALISTAS





Lourinaldo T. Bezerra

Uma “obra prima” encomendada pelos globalistas foi desenvolvida nos laboratórios da cidade de Wuhan, na China comunista, e disseminada por todas as localidades do mundo. Um “vírus” de laboratório foi encomendado pela quadrilha de Georges Soros e seus asseclas e desenvolvido pelos fabricantes seniors de vírus da China comunista, cujo rastro de pandemias já é conhecido de todos nós. Eu mesmo, em 1958, quando tinha 10 anos de idade, contraí a “gripe asiática” juntamente com todos os meus irmãos e irmãs. Foi um surto que contaminou todo o estado de Pernambuco.

Outras pragas chinesas nos “visitaram” ao longo da segunda metade do século XX, matando milhares de seres humanos por toda parte. Atualmente estamos vivenciando outra praga chinesa, que veio encapsulada em uma embalagem cujo rótulo contém uma propaganda enganosa e espalhafatosa no intuito de amedrontar suas vítimas. Essa pandemia veio da China comunista com a ajuda criminosa da Organização Mundial de Saúde – OMS, que mentiu muitas vezes e se recompôs de suas falsidades de acordo com a evolução da crise.

Primeiro mandou-se, literalmente, que as nações adotassem o isolamento total para evitar a propagação do vírus. Em segunda partida disse que o que havia recomendado foi que se adotassem o método sueco do não isolamento total, etc. Essa foi a mais desavergonhada mentira! Em nenhum momento essa recomendação existiu. Noutra oportunidade, o Sr. Tedros Adhanom Gebreyesus, diretor da OMS, desdisse tudo o que tinha dito e recomendou o isolamento vertical, ou seja, que os idosos e doentes crônicos fossem isolados e assistidos em suas casas.

A atuação errônea do Diretor da OMS foi de tal sorte desastrada, que provocou a irritação do presidente dos EUA, Sr. Donald Trump, que decidiu não mais contribuir com seus US$ 500 milhões àquela OMS em definitivo. Da mesma forma decidiu o Japão, que será seguido por outras nações. A pandemia não só infectou pessoas como também desorganizou tudo por onde passou, derrubando bolsas de valores mundo a fora provocando imensos prejuízos, que fizeram quebrar milhares de empresas em todos os continentes. Aproveitando-se da liquidez resultante disso empresas ligadas ao Partido Comunista Chinês – PCC, apoderaram-se de suas ações e se tornaram mais fortes mundo afora.

O ardil foi muito bem montado. A camuflagem sobre os rastros do vírus foi de tal forma exitosa que ninguém conseguiu se antepor à infecção evitando as mortes ocorridas criminosamente. No nascedouro, Wuhan, infectologistas chineses foram presos e posteriormente mortos para que não delatassem o crime hediondo cometido pelos comunistas chineses. Todas as pessoas que tentaram conter ou denunciaram o início da pandemia foram “desaparecidos” pela polícia secreta do comunismo chinês. Agentes infecciosos foram enviados aos Estados Unidos, onde desencadearam a maior contaminação jamais visto na história daquele país, onde já morreram mais de 73 mil pessoas até o dia de ontem, 6 de maio de 2010. Somente ontem morreram 2.074 americanos. O total de pessoas infectadas naquele país, até ontem, era de 1.227.430. Sabe-se agora que o gestor da OMS, o Sr. Tedros Adhanom Gebreyesus, recebeu um pedido pessoal do ditador chinês, Xi Jinping, para que a pandemia fosse anunciada com um atraso de 30 dias.

Aqui no Brasil, o impacto foi um verdadeiro terremoto. Provocou todos os tipos ocorrências, desde sanitárias até político/jurídicas, transtornando a vida nesse país continente. Com 135 mil casos de infecção pelo VÍRUS CHINÊS, o Brasil se torna o 8º país contaminado no planeta. Com 9.888 óbitos, 51.370 pessoas recuperadas e 65.312 em acompanhamento até hoje, dia 7 de maio de 2020.

Para nossa sorte, o nosso Presidente Jair Bolsonaro baixou Decreto Presidencial, em fevereiro desse ano de 2020, declarando emergência e assim todos os cuidados foram tomados em todos os sentidos para o combate ao vírus e seus efeitos. Infelizmente alguns governadores criminosos não fizeram o mesmo e deixaram o carnaval correr solto em seus estados. Com isso os casos de contaminação e disseminação do vírus tornaram-se incontroláveis e imprevisíveis. Além de tudo isso, a propaganda mentirosa a respeito dos efeitos e suposta periculosidade do vírus foi divulgado com estardalhaço pela mídia criminosa brasileira, causando pavor na população.

Casos de desrespeito aos direitos humanos por parte das polícias estaduais e guardas municipais foram constatados em diversas cidades do Brasil. Isso causou revolta generalizada nas pessoas. O povo sentiu-se tolhido em seus direitos constitucionais, desrespeitado nos mais comezinhos direitos garantidos em Leis. Como se ainda fosse pouco, o Supremo Tribunal Federal deu total autoridade aos estados e municípios para decidirem sobre tudo no tocante às medidas sanitárias necessárias para conter a infecção. No entanto, os abusos foram muitos e ainda continuam acontecendo com portas metálicas de lojas sendo soldadas por agentes municipais no centro da capital paulista, como aconteceu hoje.

Não se sabe como isso vai acabar, mas já sabemos o que causou, com que propósitos e quem foram os autores do genocídio mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário