domingo, 14 de julho de 2019

QUANDO A VIGARICE É MUITO FORTE, ATÉ UM CEGO PERCEBE




Jair messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”

Abraham Lincoln




Lourinaldo Teles Bezerra.


A esquerda no Brasil passou tanto tempo enganando o povo, que esqueceu que quem mente muito um dia será desmascarado.
Desde 1922, quando ajudou no levante histórico dos tenentes, a esquerda brasileira vem tentando tomar o poder e nunca conseguiu por sua notável incompetência e sede de dinheiro. Todas as vezes que tentou se apoderar do Brasil, seus líderes pensaram antes em seu bolso e nos de seus asseclas. Roubaram tudo o que conseguiram e esqueceram que o domínio real do Brasil deveria estar em primeiro lugar.

Outra deficiência grave foi a escolha errada de suas “cabeças pensantes”. Durante a Intentona Comunista de 1935, Luiz Carlos Prestes, apesar de não avançar no dinheiro público, se portava como um nababo preguiçoso e sem disposição para agir como um verdadeiro líder, à imagem de Lênin ou Stalin, seus mentores soviéticos. Era visto como um chefe letárgico, desprovido de comando, vontade e liderança, provocando o desmembramento do PCB e consequente fundação do PCBR. Liderado por Mário Alves, Jacob Gorender, Apolônio de Carvalho e outros, o Partido Comunista Brasileiro Revolucionário – PCBR foi fundado em 1968.


João Amazonas - PCdoB

Na Guerrilha do Araguaia não foi diferente. Enquanto Maurício Grabois esteve se lascando no meio da selva agressiva amazônica, com seus guerrilheiros improvisados, inclusive seu filho, André Grabois, sem armas adequadas, os folgados “comandantes”, João Amazonas, Elsa Monnerat, e demais dirigentes comunistas do PC do B, viviam comendo caviar sob o conforto do ar condicionado em seus luxuosos apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Jacob Gorender - fundador do PCBR

Na quadra mais recente da nossa história, o líder maior do PT - braço político da esquerda brasileira – Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, vivia em suas farras, desperdiçando toneladas de dinheiro dos contribuintes, sem se preocupar com o domínio do poder por meio da conquista da sociedade, entenda-se, a classe média, maior naco da população do Brasil. Ao contrário, uma de suas cabeças ilustres, Marilena Chaui, uma filósofa comunista, mais estúpida do que um asno, prega a extinção da classe média por considerá-la o câncer da sociedade brasileira.


Marilena Chaui - filósofa do PT

Mas, a maior das burrices cometidas pelos "inteligentes e estrategistas", líderes da esquerdopatia tupiniquim, foi o desprezo pelos militares brasileiros, esses sim, patriotas organizados e capazes. Os enganadores, pretensos luminares da filosofia e ideologia marxista no Brasil, fizeram o que quiseram para dominar por completo o povo brasileiro, mas nunca consideraram os militares como seus inimigos mortais, portanto nunca poderiam deixá-los à vontade, como ficaram, em suas academias e escolas preparatórias de cérebros anticomunistas. A incompetência e embevecimento dessas almas sebosas foi primordial para que a derrocada da maior quadrilha de bandidos do mundo viesse acontecer de uma forma clamorosa.


Por sua vez, a imprensa engajada, constituída de verdadeiros indigentes culturais em seu ramo e meio, nunca teve a força esperada de uma mídia dita revolucionária. Jornalistas analfabetos, muito semelhantes a pavões ou perus de Natal, desses que morrem na véspera e não conseguem fazer nada por serem narcisistas idiotas, nunca serviram para coisa alguma na luta pela tomada do poder. Invadiram todos os meios de comunicação existentes para fazerem número, mas nunca para somarem qualidade.






O povo, alertado pelas redes sociais, tomou a sua decisão e optou pelo lado contrário aos dos bandidos que o assaltaram descaradamente durante décadas. Quando as vedetes vermelhas perceberam que Jair Messias Bolsonaro, um deputado do baixo clero do Congresso Nacional, sem nenhuma expressão política, estava em vias de tomar o poder pelas vias legais, já era tarde. Vendo a derrota desenhada, apelaram para o único recurso que lhes restava: as fraudes nas urnas eletrônicas!

As famigeradas urnas eletrônicas foram idealizadas por Chavez, Lula e Fidel Castro, com o apoio tácito das lideranças do PSDB, sob a chefia de Fernando Henrique Cardoso (então presidente do Brasil), para o domínio total da América Latina. Ferramenta valiosíssima porque manipuláveis e livres da fiscalização dos partidos políticos e dos eleitores, deu a “vitória” inconteste a todos os candidatos da esquerdopatia brasileira, desde que esse infame sistema eleitoral foi implantado no Brasil.

O Foro de São Paulo, entidade bolivarianista fundada por Fidel Castro, Hugo Chavez e Lula, em 1990, aqui em São Paulo, tinha e ainda tem como premissa a implantação do regime maldito comunista nas três Américas, pelo meio “legal” das eleições, mediante o emprego das urnas eletrônicas. Felizmente, a Argentina repeliu a “Dilma Rousseff” platina, Cristina Kirchner, cujo compromisso para com o pacto comunista bolivariano era total. Com a derrocada do comunismo platino, o Brasil se encorajou e fez valer a sua vontade por meio da eleição de Jair Messias Bolsonaro para a Presidência da República Federativa do Brasil, apesar da facada mandado dar pela esquerda fedorenta brasileira.

O que resta agora às incompetentes esquerdas do Brasil é lamber suas feridas e entenderem que vigarice demais é muito visível até para os cegos!



Lula, o maior bandido da história do mundo político!








Nenhum comentário:

Postar um comentário