sábado, 10 de novembro de 2018

SOMOS OS ‘MAIORES DO MUNDO’










L. Telles Bezerra


Antes da subida desastrosa e absurda de Lula (o jegue de Caetés) ao poder, nessa baiuca chamada Brasil, éramos, talvez, o quinto maior consumidor de drogas do planeta. Depois que o sócio das FARC no Brasil – e seu maior beneficiário – assumiu o mando na terra de todos os bandidos, tornamo-nos os maiores consumidores de crack e cocaína do mundo, segundo a ONU publicou em seu boletim mundial ano passado, superando, inclusive, os então maiores consumidores mundiais que eram os EUA. Aliás, os superlativos conseguidos pelo PT sob o comando de Lula no poder, são destaques internacionais desde então. Somos o país com a maior quantidade de favelas do mundo; o maior consumidor de cocaína; o maior consumidor de crack do mundo; o mais corrupto de todos os países do mundo; temos o custo mais alto do mundo em obras públicas; somos o país com menos ferrovias do mundo, se levarmos em conta o tamanho do seu território e por aí vai. Apesar desses absurdos, seu povo, que também é o mais burro do mundo, continua a eleger canalhas do tipo, até hoje, em vez de defenestrá-los em definitivo para o quinto do inferno!


A “nossa presidenta”, a anta Dilma Rousseff, a mais “incompetenta” gestora pública do mundo, aprovou uma aberração, que é a Lei mais injusta e mais inconstitucional do mundo: A LEI DA COPA! Com essa Lei, a apedeuta presidencial concedeu à FIFA o direito de mandar e desmandar no País, durante o maior evento esportivo do mundo! Como se não bastasse, concedeu uma indenização a todos os ex-jogadores de futebol das copas de 58, 62 e 70, no valor de R$ 100 mil reais para cada um deles, além do direito ao teto máximo de aposentadoria extensiva aos seus descendentes depois da morte de cada um desses jogadores, humilhando a todos os trabalhadores brasileiros que recolheram religiosamente durante 45 anos suas contribuições ao INSS. O Brasil, com essa legislação canalha, passou a ser, também, o país mais injusto do mundo para com os seus cidadãos graças aos patifes petistas de Lula et caterva!


Apesar de tamanha inconstitucionalidade, ninguém questionou esse monstrengo legislativo no Supremo Tribunal Federal (que se tornará muito em breve o tribunal mais bandido do mundo durante a presidência de Ricardo Lewandowski). Mas, a bandalheira ainda não parou por aí. Temos a mais alta taxa de crimes de morte do mundo em tempo de paz; a maior quantidade de jornalistas estúpidos e apedeutas do mundo; o mais alto índice de acidentes de automóveis do planeta; o mais alto índice de crimes de trânsito do mundo e o maior número de autoridades bandidas do universo. Com tantos títulos “honoríficos” conseguidos ao longo da carreira desastrosa do PT no poder, os brasileiros deveriam começar a usar focinheira e cabresto além de uma bela sela em seu lombo para fazer jus ao título máximo já conseguido por um povo: A MAIOR MANADA DE JUMENTOS DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário