segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A DITADURA DOS BANDIDOS

A ditadura anunciada.

Lourinaldo Teles Bezera.

Quando uma tempestade se aproxima todos nós sabemos por causa dos indícios claros anunciados pela natureza. Da mesma forma o que está para acontecer no Brasil depois que Dilma Rousseff, enviada do demônio, ganhar as eleições vindouras não tenho a menor dúvida de que será o pior desastre da história do País. Por mais que se vejam os sinais claros da tragédia política que poderá acontecer no Brasil parece que os eleitores não se importam e fazem vista grossa para isso.

Tivemos dezenas de casos denunciadores das intenções desse pessoal para com a democracia raquítica que existe no Brasil mas ninguém se mobiliza - a não ser alguns jornalistas e poucos homens da jurisprudência nacional - contra a onda destruidora que se forma no horizonte e que poderá se transformar num tsunami de efeitos arrasadores contra a nossa estabilidade social.

O maior e melhor exemplo disso foi o lançamento do PNDH III (Plano Nacional de Direitos Humanos III) elaborado por Dilma Rousseff, Paulo Vannuchi e Franklin Martins sob a responsabilidade do energúmeno mor. Isso, para quem ainda não sabe, é um verdadeiro manual de maldades espelhado no manual stalinista que ceifou as vidas de 28 milhões de pessoas somente na URSS. Se acham que estou exagerando tenham o cuidado de ler a respeito da época stalinista e verão que não tenho o hábito de aumentar os fatos.

O trio a que me referi acima reza pela cartilha do marxismo mais radical que existiu. Esses três marginais foram partícipes dos piores e mais violentos grupos terroristas da época dos militares.
Mataram, seqüestram, assaltaram bancos, hospitais militares, carros fortes, cometeram atentados à bombas, fuzilaram inocentes, executaram todos os seus membros que tentaram desertar por não concordarem com seus métodos e ideologia deixando dezenas ou mesmo centenas de órfãos por conta de sua barbárie. Para essa gente o fim sempre justificam os meios.

Eles não se importam com quantos precisem morrer ou ficar inválidos para que seus intentos sejam realizados. Tudo de ruim que fizeram no passado está registrado nos anais da história. O Youtube está cheio desses casos. A Internet também. É so verificar.

Amigos, a tempestade que está se preparando para cair sobre as nossas cabeças não pode ainda ser dimensionada, mas sabe-se que a coisa não será uma brincadeira. Analisem os fatos desde que o governo de Lula e seus asseclas se estabeleceram na Pátria de Macunaíma. Façam um exercício mental e comprovem que todos os atos delituosos praticados por esses criminosos foram abafados ou rejeitados pela Justiça vendida. Ademais, os meios de comunicação ou por conivência ou por pura covardia, também se mantiveram passivos.

Diante de tais fatos inexistem dúvidas a respeito do que eles pretendem para nós, os tolos.
Cabe a cada um de nós fazer a sua parte: denunciar a quantas pessoas nos forem afeitas o que se planeja contra as liberdades individuais do nosso povo.

No momento em que um desembargador se passa para o lado dos bandidos nada mais será impossível de acontecer.

Quando o próprio Presidente da República se alia aos piores líderes mundiais para com eles chafurdar na lama podre dos crimes bárbaros nada mais de bom se poderá esperar dele. E, se ele indica uma sucessora é porque ela está devidamente de acordo com suas maquinações diabólicas.

Para um bom entendedor meia palavra basta. Leiam as matérias alusivas a esse meu desabafo e tenham noção do que tento lhes passar antes que seja tarde demais para dar um cobro em tudo isso.

NÃO VOTEM EM DILMA ROUSSEFF DE JEITO NENHUM E FAÇAM TUDO PARA CONVENCER SEUS AMIGOS E FAMILIARES A RESPEITO. ISSO JÁ SERÁ SUFICIENTE PARA DERRUBAR AS INTENÇÕES DE LULA E SUA CATERVA DE VAGABUNDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário