quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

OS “ESQUERDISTAS”



OS DOIS INSEPARÁVEIS AMIGOS, RESPONSÁVEIS MAIORES PELA DESGRAÇA DO BRASIL



"Os amigos dos meus inimigos, também são meus inimigos!"

L. Telles Bezerra

Quando vemos protestos nas ruas contra a corrupção, só vemos como alvo a sigla odiosa da estrela vermelha do Partido dos Trabalhadores, PT, que na Alemanha de Hitler era nazista, ou seja, de direita, mas que aqui é de “esquerda” (depois explico as aspas).

AS MANIFESTAÇÕES PROMOVIDAS POR FALSOS LÍDERES

Se esses protestos, dos quais participei acreditando serem verdadeiros, fossem espontâneos e não pré-programados pelos interessados na deposição dos atuais donos do poder, as coisas seriam diferentes, muito diferentes. Sabemos que os tucanos não são, na verdade, opositores legítimos e convictos dos petistas e muito menos dos pmdebistas de Michel Temer, o falso dissidente da aliança do mal que domina o Brasil. O PSDB sempre foi um partido de esquerda dominado por medalhões da esquerda histórica, tais como Mário Covas, Cristina Tavares (já falecida, graças a Deus!), Arnaldo Madeira, José Serra, Geraldo Alckmin e o grande protetor e mentor político de Lula, Fernando Henrique Cardoso, e tantos outros em sua maioria já mortos, para o bem do Brasil. Devo acrescentar para a informação geral, que um grande e sério brasileiro de nome Afonso Arinos de Melo Franco, jurista emérito, escritor, professor e ex-ministro do STF, foi um dos fundadores desse partido, que se prestava à moralização da política no Brasil, mas vejam no que deu.

ARNALDO MADEIRA E OS TUCANO PETISTAS!

Arnaldo Madeira foi um dos que mais protestaram e ainda protesta contra o “golpe” do impeachment de Dilma Rousseff. Veja-se na entrevista concedida à jornalista Bela Megale, da Folha de São Paulo, no dia 14 de janeiro de 2016, sob o título: “ ‘PSDB não deve mergulhar na ideia do impeachment’, diz fundador da sigla.”
Está mais do que provado que o PT só existe como a maior quadrilha de bandidos do planeta, porque sempre foi apoiado e incentivado por esses tucanos sem vergonha, assim como pelo PMDB, seu maior companheiro e cúmplice em toda a extensa jornada de roubalheira contra o Tesouro Nacional e estatais. Todas as escaramuças montadas pelos tucanos contra o PT, nada mais foram do que mentiras encenadas para tapear os crédulos e desinformados eleitores brasileiros, os maiores idiotas existentes na face da Terra.
ARNALDO MADEIRA, O TUCANO PETISTA


A CONSPIRAÇÃO

Quando os militares entregaram o poder em 1985, a esquerda promoveu uma histórica reunião - em algum lugar nunca divulgado, da qual participaram todos os líderes esquerdistas remanescentes da luta contra a “ditadura” (onde foram fragorosamente derrotados em todos os sentidos pelos bravos soldados das três Forças Armadas brasileiras) com o objetivo claro de montar a grande quadrilha ou quadrilhas, que vemos hoje. Nessa reunião, trataram com muito empenho e carinho do futuro de sua atuação na política nacional a partir daquele instante precioso, que foi a abertura política no Brasil, ato que permitiu a todos os terroristas e bandidos de outrora vindos de todas as partes do mundo, principalmente de Cuba e outros países da Cortina de Ferro, a participação ativa nos desígnios do País, que se dizia então democrático. Ficou acertado que, mesmo existindo divergências, nenhum membro se posicionaria verdadeiramente contra a ascensão de outro membro, desde que esse estivesse de acordo com a orientação a ser dada no final dessa reunião. Essa peça histórica, ouvi da boca do Cel Moésia num hangout que se encontra no Youtube, mas que por um lapso de memória não recordo agora, infelizmente, qual.



O PT NO CONTEXTO GERAL DA APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Posto isso, nos resta entender que o PT não é uma quadrilha de bandidos solta em meio à política nacional, mas uma célula de um podre organismo montado em 1985, para o domínio total e perpétuo do poder no Brasil de todos os idiotas! É esse o motivo pelo qual as Forças Armadas, tão concisas e atuantes no passado, não se mobilizam na atualidade para derrubar essa camarilha de patifes, que trama contra a existência da nossa democracia. Essa última frase eu ouvi da boca de um general amigo meu, que não citarei o nome, num almoço que tivemos em novembro de 2011, num restaurante da região da Av. Paulista, ocasião em que ficamos por quase 3 horas debatendo os acontecimentos à época. Os militares, muito bem informados que sempre foram e continuam sendo, sabem perfeitamente que, se retirarem á força os petistas do poder, quem assumirá em seu lugar será, provavelmente, um político do PSDB, já que esses se posicionam hoje como oposição. Os tucanos, que se dizem oposionistas, num passado não muito longínquo, 2008, foram aliados dos petistas nas eleições municipais daquele ano em mais de mil municípios Brasil a fora. Na atual quadra eles, os tucanos, escondem esse fato histórico, mas os anais do TSE não permitem sua negação.
Quem tem um passado sujo, não tem moral para questionar sujeiras cometidas por aliados desse mesmo passado, tem mais é que defender seus companheiros de luta. Essa é a posição de Arnaldo Madeira, um dos fundadores do PSDB, e extremamente dedicado à “grande causa” da esquerda na putrefata política nacional.
Quanto às aspas no início desse comentário, justifica-se pelo fato de que a ideologia marxista do passado foi substituída e atualizada pelo simples e criminoso hábito de se apoderar do erário como se fora algo pertencente aos membros dessa esquerda imunda que ainda preservamos no Brasil. Portanto, quando nos referirmos a algum ativista de “esquerda” no Brasil, devemos sempre escrever com aspas para realçar sua verdadeira cara: a desonestidade de caráter e de ideologia!

CAPITÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO, O MITO!!


BOLSOMITO, O SALVADOR DA PÁTRIA!!!

Como única esperança para o Brasil e para os brasileiros, só temos como saída elegermos com poderosa maioria, o nosso líder maior, Cap Jair Messsias Bolsonaro, um homem valente, íntegro, capaz de desbaratar essas quadrilhas de bandidos da “esquerda” e, com o apoio e a ajuda material das nossas gloriosas Forças Armadas, recolocar nossa Mãe Pátria no caminho do desenvolvimento, que lhe foi roubado por essa gangrena vermelha maldita. Esse será o nosso empenho como povo interessado no resgate dos nossos valores vilipendiados.
Para a frente com Bolsonaro Presidente em 2018!!!!

8 comentários:

  1. Precisamos de Bolsonaro no comando desse país!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo Joca, com urgência, pelo bem do Brasil! Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Amigo Lourinaldo,
    Brilhante, como sempre, suas exposições acima. Também concordo com a eleição de Bolsonaro. Veja que é uma das poucas opções para um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, velho amigo. Bolsonaro é a única opção que temos.
      Abraço, Tonico.

      Excluir
  3. Sabemos que tudo vem de longa data bem como sabemos, de existentes conchavos ainda em vigor.É hora de trocarmos o sujo pela própria independência para assim unirmos com mais consciência... E como vc mesmo disse "vamos que vamos resgatar os nossos valores vilipendiados?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, Mirian Cavalcanti Prado, essa quadrilha de traidores da Pátria foi formada há muito tempo. Agora só nos resta a última oportunidade, sem essa chance o Brasil estará desgraçado para sempre.

      Excluir