sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O CATILINA BRASILEIRO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL EM BRASÍLIA!




L. Telles Bezerra


Talvez seja um tanto quanto exagerado comparar Delcídio Amaral com Lucio Sergio Catilina, o grande canalha romano ferrenhamente combatido por Marco Túlio Cícero, o maior tribuno da história de Roma. Aquele era muito mais perigoso porque agia como um verdadeiro bandido que era, enquanto que o mafioso ora preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília, nunca matou ninguém. Suas ações são mais aveludadas e ocorrem na calada da noite sem que ninguém tome conhecimento delas. Apesar da inexistência de violência, os atos praticados por esse canalha se tornam, talvez, muito mais perniciosos na medida em atingem o cerne da República brasileira ameaçando-a de morte. Se o Supremo Tribunal Federal se tornar o antro planejado pelos petistas, a República deixará de existir e a substituirá uma horda de bandidos tão perigosos como os do PCC ou CV.

O plano criminoso de poder engendrado por Lula e Zé Dirceu, para se perpetuarem no comando do Brasil, abrangeu não só a política nacional em seu todo, mas nos mais amplos setores da indústria, comércio, agronegócios e demais departamentos da vida nacional. Em resumo: transformariam o Brasil em toda a sua extensão e grandeza como nação industrial e econômica, num feudo privado da súcia de bandidos petistas para sempre. Ainda bem que mexeram na essência de um tribunal que não pode se curvar diante da sanha criminosa de qualquer canalha. Se cair o STF, ruirá a República como um castelo de areia.

Talvez levados pela certeza de que o povo brasileiro não passa de uma grande boiada mansa, os meliantes projetistas do grande estouro arquitetaram um plano diabólico capaz de transformar a grande máquina produtiva tupiniquim, na sua grande produtora de fortunas para si e seus asseclas. Seria o mais bem arquitetado plano de dominação de um povo jamais tramado na história do mundo. Há que se admitir que os petistas são muito ambiciosos do que os quadrilheiros do PCC ou do CV. Eles pensam muito grande e não se contentam com milhões de reais, vão além, muito além, roubam bilhões de dólares e de euros.

Impensável admitir-se que uma coisa tão monstruosa pudesse ser tramada dentro de um país que luta para sair da miséria há muitos séculos. Somente no século XX, foram anos de muitos sacrifícios, os vinte e um que fizeram do Regime Democrático Militar, a salvação da nossa Pátria, entre 1º de abril de 1964 e o dia 15 de março de 1985, quando um dos piores marginais da política brasileira assumiu a presidência da República em Brasília. Muito se fez pelo País ao longo de duas décadas altamente dedicadas ao engrandecimento da Nação brasileira. Mas, foi após a posse de Sarney, que as esquerdas brasileiras se uniram num pacto político/ideológico com o objetivo de jamais permitirem que forças direitistas tomassem novamente o poder no Brasil. Com isso, se apoderaram de tudo, incluindo aí a mente dos nossos jovens estudantes, que sofreram ao longo desses 30 anos uma permanente e competente lavagem cerebral capaz de dar segurança aos autores da façanha nem cada eleição produzida por eles.

Por causa dessa aliança de bandidos vermelhos acontecida na década de 80, vemos hoje um partido que se diz oposicionista sendo o baluarte na defesa de Lula e Dilma Rousseff, apesar de seus hediondos crimes cometidos contra o Brasil e seu povo. Trata-se de uma das falanges políticas que acordaram o pacto sinistro no pós Regime Democrático Militar, para que a direita nunca mais se apoderasse do poder no Brasil. Estou me referindo ao famigerado e traidor miserável, Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB de Fernando Henrique Cardoso e todos os outros pilantras e vigaristas que o cercam. Não é de admirar que as Forças Armadas Brasileiras não tivessem intervido ainda em face dos imensos desmandos cometidos ao longo desses 13 anos de poder da escória da estrela vermelha no Brasil. Seria tirar o poder de um podre e lança-lo nas mãos sujas de seus aliados tucanos, os piores patifes da história política brasileira. Foram esses desgraçados que impediram o impeachment de Lula, quando em 2005 foi descoberto o Mensalão. Tendo Arthur Virgílio, na liderança do PSDB no Senado, Fernando Henrique Cardoso proibiu que o líder do DEM, o senador João Agripino, encaminhasse o pedido de impedimento do rato presidencial, alegando que poderia haver uma comoção social.

O pior marginal não é aquele que assalta à mão armada, mas o que pilha os recursos públicos, retirando do povo as condições necessárias para se educar, tratar da saúde, ter moradia e transporte, além de ter segurança depois de sua aposentadoria. Ao longo de sua vida profissional, o brasileiro trabalha de sol a sol e recolhe aos cofres da Previdência a sua contribuição, visando na sua velhice desfrutar de um mínimo possível de conforto a ele assegurado pela Constituição Federal. Isso não acontece, porque os políticos assaltam a Previdência e desviam montanhas de dinheiros para outros setores ou para as suas contas bancárias no exterior, deixando os cofres da Previdência sem um tostão furado. Manipulam tudo o que for possível, na ânsia doentia de encherem as burras com o dinheiro dos contribuintes. Nós, os brasileiros, trabalhamos 147 dias ao ano somente para pagarmos impostos e, depois de toda a dinheirama arrecadada, essa vai parar nos cofres dos patifes que os eleitores imbecilizados brasileiros elegem em cada eleição de que participa. Fica claríssimo que eles não respeitam ninguém ou o direito de ninguém, apenas visam seus ambiciosos e criminosos desejos de enricar ainda mais, graças aos cargos que ocupam no poder público. Esse é apenas um pequeno exemplo, por que a invasão generalizada de todos os setores da administração pública no Brasil, pelas quadrilhas formadas por corruptos, se tornaram um câncer em estado terminal!

Delcídio Amaral, em sua carreira de certa forma brilhante, não precisava agir como o mafioso que é. Sempre foi muito prestigiado, desempenhando as funções mais diversas em todos os governos após 1985. Esse político sempre foi uma pessoa muito respeitada em seu meio, mas parece que não passava de um mimetismo próprio dos canalhas. Quem nasceu para canalha, nunca será alguém correto. Ele não fugiria à regra. Notem que a sua participação na CPI dos Correios, foi elogiável. Ninguém poderia supor que estivéssemos diante de um meliante de altos coturnos, mas aí estão os fatos e aí está a sua verdadeira face criminosa.

A pergunta que fica é: quem, dentro da podre política brasileira, se salvará da degola patrocinada e executada pelo juiz federal Sergio Moro, seus procuradores e investigadores da Polícia Federal???
Quem viver, verá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário