quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO








Meus queridos leitores e leitoras:

Quero, nessa data, desejar-lhes um Ano Novo repleto de felicidade e muita riqueza. Que o próximo ano nos traga paz, muita tranquilidade e que todas as mazelas cometidas por nossos políticos criminosos sejam devidamente apuradas e que os culpados sejam rigorosamente punidos na forma da Lei!

Um Feliz Ano Novo a todos e conto com a sua audiência sempre!

Abraços!

Lourinaldo Telles Bezerra

O editor!

UMA NAÇÃO EM DERROCADA




https://youtu.be/lP1OT_tQOSk





Este País é realmente sui generis e muito contraditório. Para conter o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o Ministério da Defesa mobilizou 2.500 homens e equipamentos militares de combate para a invasão e ocupação da área. É do conhecimento de todo cidadão brasileiro esclarecido que as Forças Armadas brasileiras são, de acordo com o texto constitucional, as guardiãs da Nação e seu patrimônio. Seus membros assumem por ocasião do término de cursos em academias militares, um compromisso juramentado de cumprirem sob o risco da própria vida todos os preceitos ali determinados.

Pois bem, o País inteiro assiste diariamente o noticiário das rádios e televisões, além de lerem em revistas e jornais, que os políticos vivem de assaltar o erário em centenas de bilhões de reais todos os anos e esses dignos defensores da Nação nada fazem para impedir esse roubo. Outra coisa muito pertinente ao caso é o fato de que os petistas são amigos e admiradores das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - FARC, com as quais participaram da fundação do Foro de São Paulo em 1990, onde em sua primeira reunião, aqui na capital paulista, lançaram os fundamentos desse complô multinacional que tem como objetivo principal a transformação das democracias existentes no continente latino-americano em ditaduras comunistas à imagem de Cuba e Venezuela.
Depois da fundação dessa confraria de bandidos transnacionais, as ações subversivas dos agentes cubanos e venezuelanos se espalharam pela América Latina, contaminando com o bolivarianismo inventado por Hugo Chávez, a mando dos Castro, ditadores comunistas da ilha prisão de Cuba, a maioria dos países, principalmente na América do Sul. Como meio de sobrevivência dessa corja maldita foram adotados dois sistemas logísticos: os dólares advindos das exportações do petróleo venezuelano, assim como a produção e o tráfico de drogas pesadas oriundas de vários países dessa região. Cuba se reservou o "direito" de exportar parte dessas drogas através de um porto que seria construído em ocasião propícia em um local determinado em Havana. Essa magnífica obra foi financiada integralmente pelo BNDES a fundo perdido e sob uma tarja preta de sigilo de estado. Quem se encarregou da construção do colosso portuário de Mariel foi a empreiteira protegida dos petistas Odebrecht. Para essa obra - a maior do governo Dilma Rousseff - foram destinados 920 milhões de dólares. Enquanto isso o nosso Porto de Santos está assoreado desde 2007 e ninguém lhe destina um centavo de dólar.

Signatários dessa concórdia criminosa, os petistas foram os membros de primeira hora a aderirem ao complô engendrado para a contaminação via drogas das FARC, da juventude brasileira como acontece desde 2003, quando o marginal de Caetés, Lula da Silva, assumiu a presidência até os dias de hoje. Dois membros das FARC que fugiram da Colômbia onde estavam condenados por crimes de assassinatos e terrorismo foram acolhidos aqui pelo governo do petrlha. Era um casal de terroristas membros do alto escalão das FARC, tendo a mulher do casal assumido um cargo próximo à presidência da República e o marido desta um outro cargo na Secretaria da Pesca. Estou me referindo ao narcotraficante e ex-padre Olivério Medina e sua mulher Maria Slongo.

Numa recente pesquisa feita pela Organização da Nações Unidas - ONU, constatou-se que o Brasil é hoje o maior consumidor de crack do mundo e a incidência de drogados em nosso País chega a ser quatro vezes maior do que a média mundial. Dados dessa pesquisa dão conta de que desde 2002 o tráfico e o consumo de drogas no Brasil mais do que triplicou chegando a números absurdos. Na atualidade não existe no Brasil um só município onde as drogas não estejam presentes demonizando milhões de famílias e provocando crimes violentos contra seres humanos por toda parte do território brasileiro. Essa hecatombe só foi possível graças à associação dos petistas criminosos com os membros das FARC com as quais sempre estiveram ombreados nas demais reuniões havidas em diversos países latino-americanos desde a primeira reunião em 1990.

Em 2006 foi feito uma denúncia à Polícia Federal de que cinco milhões de dólares foram enviados em duas caixas lacradas através de um avião, que pousaria em um determinado aeroporto dentro de um horário previsto. A remessa de dinheiro enviado pelas FARC para turbinar a campanha de reeleição do crápula de Caetés, Lula da Silva, foi apreendida e logo após liberada através de uma ordem superior expressa de Brasília. A imprensa noticiou durante alguns dias, mas o caso foi logo esquecido, afinal o governo federal petista havia municiado de grana alta todas as emissoras de rádio e tv brasileiras, além da imprensa escrita transformando a nossa mídia num meio útil aos crimes a serem produzidos no futuro, como realmente vem acontecendo.

Aí eu indago novamente: para que servem as nossas saudosas e gloriosas Forças Armadas que souberam nos livrar do perigo soviético em 31 de março de 1964 e agora não nos socorrem na iminência da transformação da nossa jovem e frágil democracia numa ditadura de ladrões traficantes de drogas empedernidos? Cônscios de que com um punhado do dinheiro público podem comprar até a alma de generais canalhas como os três mortos-vivos que dizem comandarem as nossas três Forças Armadas. por isso deitam e rolam sem que nada lhes aconteça! Para conter meia dúzia de traficantes de drogas no Complexo da Maré, repito, mobilizam-se 2.500 homens e seus equipamentos militares de combate, mas para a real defesa da Pátria essas mesmas tropas são inúteis. Isso é ou não um imenso e criminoso paradoxo? Tenho dito!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A DESORDEM ESTÁ ESTABELECIDA NO BRASIL




L. Telles Bezerra

Não há nada que esteja ruim e que não possa piorar no Brasil de todos os canalhas!

A situação político social do Brasil é a pior dos últimos 60 anos. Nada dá certo e tudo o que foi construído ao longo de vinte e um anos de Regime Democrático Militar, está sendo destruído pelos canalhas que os militares combateram e que restaram incólumes da branda repressão que sofreram. Essa reca de malfeitores miserável, está conduzindo o País para a derrocada final, com suas medidas e leis sem fundamento, que só visam a proteção da baderna e a desfiguração da sociedade. Fizeram uma “lei do terrorismo”, que protege os terroristas dos “movimentos sociais” blindando-os de todas as formas. Ontem, vimos o resultado dessa proteção. Destruíram a entrada da sede da FIESP, na Av. Paulista, e nada acontecerá contra os vândalos comandados por bandidos da esquerda perversa que a tudo destrói nessa Nação desgovernada.

Em Recife, aconteceu a mesma coisa nas grandes avenidas no centro da Cidade, sem que ninguém fizesse alguma coisa contra o banditismo praticado. Naquela capital nordestina, os vândalos são os policiais militares em greve por melhores condições de trabalho. Essa é a pior das “manifestações” porque são feitas por gente armada e enfurecida. De nada adiantou a mobilização de forças federais para Pernambuco, a pedido do governador pernambucano, se os membros dessas mesmas forças não estão preparados para enfrentar essa situação pontual.

No estado de Alagoas, a situação não difere na essência da de Pernambuco, mas as coisas pioram na medida em que oficiais superiores da PMAL, também estão engajados no movimento paredista, ao contrário de Pernambuco, onde o oficialato se absteve de aderir à greve ilegal e perigosíssima.
E, como se não bastasse essa desordem toda, o Poder Judiciário, em todo o território nacional, como de praxe, promoverá a soltura provisória de centenas de milhares de presos, para que possam passar as festas de final de ano em suas casas. Só que, muitos desses presidiários, jamais voltarão aos presídios de orígem e ainda praticarão toda sorte de crimes que lhes aprouver. Que diabo de país é esse?

O caos está se estabelecendo naqueles dois estados da federação, sem que nada se faça para que se chegue a um resultado satisfatório. A convocação de tropas federais pelo governo pernambucano não vai solucionar coisa alguma. Os soldados do Exército não estão preparados para enfrentar esse tipo de “guerra”. Eles receberam treinamento – precário, diga-se de passagem – para um outro tipo de conflito. Os malditos politiqueiros dos estados nordestinos conflagrados é que devem assumir seus deveres e obrigações, dando um fim de pronto nessa situação, que eles mesmos criaram.

No cenário federal nada difere do que está havendo nos dois estados nordestinos. Vimos, recentemente, a completa desmoralização da corte maior da República, o Supremo Tribunal Federal, que foi desacatado por um bandido encastelado na presidência do Senado e, por conseguinte, do Congresso nacional, o Sen. RenanCalheiros, que responde a 12 processos no próprio STF e que não teve a menor compostura diante de um oficial de justiça que fora levar a ele uma decisão judicial de um dos membros daquela Corte. O que aconteceu semana passada, não poderia nunca ter acontecido, se no STF, a metade do colegiado fosse composta de pessoas sérias, não comprometidas com os chefes da patifaria política que acontece no Brasil da era petista. Juízes não podem ser nomeados por políticos, ainda mais os da suprema corte de justiça. Os nossos políticos são marginais travestidos de servidores públicos. Essa corja de sem vergonhas não tem moral para nomear sequer um fiscal de feira, quanto mais dar aprovação para ministros do Supremo Tribunal Federal. O resultado foi esse que todos nós vimos boquiabertos: a total desmoralização da corte que representa o poder Judiciário no Brasil!

A quem caberia a correção de tantos erros? Caberia ao Congresso Nacional, mas quem faz parte dessa entidade política que representa o povo brasileiro? Eu lhes digo. A representatividade dessa casa de leis brasileira tem a marca registrada do PCC e CV. Essas duas facções criminosas é o que mais se aproxima do Congresso Brasileiro. Acho até que os estatutos do PCC, tem muito mais valia do que as leis que regem o Congresso Nacional brasileiro. Os estatutos do PCC, são muito mais rigorosos e seus “artigos” seguidos à risca pelos seus subordinados, sob pena de perder a vida qualquer um que desrespeite as “leis” impostas pelos maiorais do crime organizado brasileiro.

Será que teremos de pedir a Marcola e cia, que redijam os parâmetros da nossa sociedade?

A que ponto nós chegamos nessa Nação desvalida e em decomposição!